O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja chama de "fracos" aqueles que dizem que "isto é apenas um jogo"

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Eu penso assim: isso afeta qual faixa etária? < 12? Que se dane, estou quase beirando os 40 e até pouco tempo nem sabia quem era o Ninja.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Ninja chamando outros de fraco, só pude pensar nisso:

voc%25C3%25AA%2B%25C3%25A9%2Bfraco.png
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.250
Pontos
1.094
A pergunta que fica é... Se o cara não fosse streamer exclusivo do Mixer ia ter Caixista aí passando pano? hahaha

Não tem nada a ver o que ele está falando, tem um monte de gente que perde em jogos e não "perde as estribeiras", fica puto e dando piti.
Principalmente se você está em um nível profissional de competição, a nível de e-sports, deveria ter autocontrole.

Todos os jogadores que perdem as estribeiras e ficam p*tinhos viram piada na comunidade. Principalmente os que dão rege quit.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
eu sou contra essa mania de todos os jogos serem competitivos
muitos, inclusive crianças, querendo jogar apenas para ganhar dinheiro
duvido que esse grupo em específico jogue single players
por querer ganhar dinheiro e viver disto
diversão sem competividade excessiva deveria ser o foco
quando passou a se tornar profissão ao invés de hobby, temos um problema
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Tem que ficar nervoso sim amiguinho. Não é só um jogo viu...

Pior é gente passando o pano.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
Que tópico, deve ser efeito pós fim do LoL jogos:kclassic

Um tópico desses no uol jogos teria no máx 3 posts, sendo que o terceiro vai tá escrito "monoestrelem e deixem cair", umas 5 monoestrelas de avaliação e um monte de negativadas no segundo post.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.406
Pontos
1.304
A regra é simples :

Se é sua profissão você tem que se dedicar, afinal é seu ganha pão.

Se é hobby então é pnc de quem quiser cagar regra.

Igual aqui que vivem falando de backlog, como se você tivesse a obrigação de zerar os jogos, isso é emprego e não hobby.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Entendi a frase dele como um estímulo para os jogadores. Não se conforme em ficar perdendo, procure sempre aprimorar as suas habilidades. Não acho que teve conotação negativa.

Exato. Mas relaxa que hoje é a geração do "o que importa é participar", até no futebol ta assim, jogador sangue nos olhos são poucos, hoje é tudo leite com pera.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Errado ele não está, se tratando de Fortnite dá sempre pra melhorar, aquele sistema de construção e a constante adição de novos itens permite isso.
Agora eu não entendo o porque da polêmica.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, fico imaginando que porre é transformar o seu hobby em trabalho e ficar em apenas 1 jogo sem poder trocar de jogo pq Fortnite é o jogo que dá audiência.

Ele joga outros jogos cara. E outra, com a grana que o cara fez, ele pode se aposentar hoje e jogará o que quiser para o resto da vida. Ele continua jogando Fortnite pq além da grana com certeza se diverte com o jogo.

Não sei se a galera sabe, mas ele recebeu mais de 30kk só para trocar de plataforma, tirando a grana que ele já fazia com streaming.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não sei pra que tanto alarde. Ele vai defender o ganha pão dele, nada de novidade nisso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Ele joga outros jogos cara. E outra, com a grana que o cara fez, ele pode se aposentar hoje e jogará o que quiser para o resto da vida. Ele continua jogando Fortnite pq além da grana com certeza se diverte com o jogo.

Não sei se a galera sabe, mas ele recebeu mais de 30kk só para trocar de plataforma, tirando a grana que ele já fazia com streaming.
Ele ta certo. Eu no lugar dele também faria o mesmo.
Mas olhando apenas o lado da satisfação pessoal, acho q se tivesse q jogar Fortnite todo santo dia para permanecer relevante como streamer, acho q iria surtar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como sempre vcs estão misturando tudo, uma coisa é um pro-player defender o seu ganhar pão e dizer que pra ser competitivo tem que treinar, se esforçar e corrigir os erros.

Outra é um pro-player que tem público majoritariamente infantil, (atualmente) descabeçada e que faz os pais torrarem grana alta com PC Gamer dizer que se conformar com a derrota faz vc "Weak". Ele acabou se demonstrando uma péssima influência pra essas crianças que são seus seguidores.

Essas crianças que já admitem receber ordens, em sua maioria, não vão admitir perder e, dentro da sua limitação, vão achar chifre em cabeça de cavalo pra cortarem os pulsos pq ela é "fraca".

Saber perder faz parte do jogo, isso não te torna fraco e sim experiente.
 
Topo Fundo