O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Gaiden 2 - OneX contra todos [DF Retro]

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lembram dessa época em foruns quando o 360 "estava vencendo"?
Aquela cena que teve metade dos monstros reduzidos foi um momento seminal que tornou de conhecimento geral quão inferior era o RSX comparado com o Xenos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
complicado esse destaque, o jogo remonta a geração passada e a nova geração ta logo aí
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Mais um belo trabalho do pessoal da Digital Foundry.
Incrível como o Ninja Gaiden fica melhor no XONE X. Apesar de não chegar a 4K, o visual tá bem nítido e limpo e o frame rate totalmente estável. Excelente sacada da Microsoft a retro. Esse port de PS3 é até interessante, apesar de inferior. Só a resolução e a renderização da água é melhor no PS3.
Eu quero que a SONY implemente de alguma forma a retro nos jogos PS3. Seria bem interessante ver como os títulos de PS3 rodariam atualizados no PS5.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Eu tenho o jogo original pro 360 mas ele parou de funcionar, triste, se eu tivesse um xone poderia jogar ele, já que o console não usa o disco.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
O melhor hack and slash que joguei da last gen, simplesmente do c***lho o do 360 é claro, as versões ps são lixos.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Esse é o jogo que mais invejo nos consoles em todos os tempos, pra mim é o melhor hack n slash já feito, como eu queria que saísse uma versão nativa para o PC, se bem que estou jogando o ng 1 sigma no emulador de ps3 e está rodando a 4k 60fps lisos, mas ainda queria uma versão nativa para a corrida mestre.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Agora posso comprar o Xbox One X. Problemas de framerate e resolução solucionados nesse jogaço.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Agora posso comprar o Xbox One X. Problemas de framerate e resolução solucionados nesse jogaço.
Já podia comprar antes cara.
One X é a mwlhor coisa que aconteceu nessa geração (dependendo de como você enxerga o Switch, a segunda).

Renova os jogos antigos e justifica a compra de uma TV 4K. É o Master Race da Microsoft.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
opa, zerei no ninja gaiden black no xonão x e acho que animo de zerar o ninja gaiden 2 também. top
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Já podia comprar antes cara.
One X é a mwlhor coisa que aconteceu nessa geração (dependendo de como você enxerga o Switch, a segunda).

Renova os jogos antigos e justifica a compra de uma TV 4K. É o Master Race da Microsoft.
Cara, em 2015 tava na dúvida e acabei comprei o PS4. Agora tô esperando baixar o preço do X aqui no Huezil.
Talvez até esperar mais pelo próximo Xbox que deve vir com essa retro junta no pacote tb.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Ôh série que faz falta viu :(
As versões do xbox mesmo com todos os problemas ainda considero as melhores (de longe!) e e ando pensando seriamente em pegar um xbox novo só pra rejogar um Ninja Gaiden Black e 2 em hd mas vou deixar ficar mais barato hahaha
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Esse jogo é cheio de problemas mas ainda é meu hack n Slash favorito, muito bom ver ele saindo da bolha do 360, pensei que nunca sairia pra mais nada...

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Esse jogo é excelente, pra mim o melhor hack n slash q joguei...
No xbox one fat, o jogo roda igual no x360 ou tem alguma melhora?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Assistam o vídeo na Tv e com a resolução no máximo pra ver a real diferença, no celular não da pra ver nada.
Dá para trocar de celular também. :ksafado
Aqui deu para ver as diferenças. Mas na TV vai ser a diferença "real", pois é onde a galera joga.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Dá para trocar de celular também. :ksafado
Aqui deu para ver as diferenças. Mas na TV vai ser a diferença "real", pois é onde a galera joga.
280106d1520297776t-galaxy-s9-plus-too-big-ce53e964b9bc0b9f2fb12ae7137bf7ec-mobile-phones-funny-photos.jpg
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
O Xone não muda a resolução. Só arruma o frame rate.
1120 x 585, então. Deveriam ter aumentado para 720p pelo menos, como alguns jogos da retro, tipo MGS HD.
Acho que o One/One S aguentaria até 1080p, mas fica só no upscale mesmo.
O X tá em 1755p.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Lembram dessa época em foruns quando o 360 "estava vencendo"?
Aquela cena que teve metade dos monstros reduzidos foi um momento seminal que tornou de conhecimento geral quão inferior era o RSX comparado com o Xenos.

Mas a versão do PS3 tinha gráficos, frame-rate e resolução melhores.

Essa cena dos monstros é uma das poucas coisas melhores na versão do X360.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas a versão do PS3 tinha gráficos, frame-rate e resolução melhores.

Essa cena dos monstros é uma das poucas coisas melhores na versão do X360.
É não.

Ninja Gaiden 2 foi balanceado pra ser um jogo onde você enfrentava muitos inimigos ao mesmo tempo, a versão PS diminuiu o número de inimigos em tudo (mas aumentou o hp deles) só que isso quebrou todo o design do jogo.

Alem dos momentos icônicos que foram todos capados.
Não acho o Sigma ruim (pelo menos é melhor que DmC reboot, Heavenly Sword e afins) mas fica abaixo da versão X360 sim.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
É não.

Ninja Gaiden 2 foi balanceado pra ser um jogo onde você enfrentava muitos inimigos ao mesmo tempo, a versão PS diminuiu o número de inimigos em tudo (mas aumentou o hp deles) só que isso quebrou todo o design do jogo.

Alem dos momentos icônicos que foram todos capados.
Não acho o Sigma ruim (pelo menos é melhor que DmC reboot, Heavenly Sword e afins) mas fica abaixo da versão X360 sim.

Eu estou falando apenas da parte gráfica.

Pra mim, Ninja Gaiden é ruim em todas as versões.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Cometi a heresia de não jogar esse jogo na gen passada.
Vou tentar agora no X1X

Mesma coisa aqui. Sorte que tinha este jogo que comprei em um site da Inglaterra e travava no 360. Deixei de lado e agora testei no xonex e tá rodando de boa. Agora vai rsrs
 
Topo Fundo