Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
sonho ter ela no black!Kasumi.
![]()
Ayane tá um exagero só.
![]()
A clássica?Eu sou contra tornar as personagens feias e "secar" os seus atributos, mas eu prefiro a roupa antiga da Ayane.
essas imagens afinal são do Ninja Gaiden 4 ou do remake do 2 que acabou de lançar???Ayane tá um exagero só.
![]()
A clássica?
![]()
São da versão PS5 do NG2 Black.essas imagens afinal são do Ninja Gaiden 4 ou do remake do 2 que acabou de lançar???
Sonho,Acho que tão preparando o terreno pro novo Dead or Alive ser o jogo de lançamento do próximo XBox…
Reclamar da câmera em Ninja gaiden é skill issue
É só colocar a câmera com a maior sensibilidade.
Acabei baixando o ng2 original com o xenia aqui pq o tag mission é sem condições
Vou acabar terminando o jogo de novo. Lmao
Não, elas são específicas mesmo. Não tem pra todos.Sobre o ninja gaiden 2 Black.
Ele deveria dar uma conquista ao fim de todo capítulo?
Pq aqui tem capítulo que apita e capítulo que não. Nem sei
Sim.Tá rodando tranquilo no Xenia?
Tô jogando no Xenia também e presenciei os mesmos bugs, mas a performance tá ótima.Sim.
Só tem dois bugs que notei.
Um é o som que as vezes para do nada, aí é só reiniciar o jogo.
Mas é bem random, as vezes vc jogar horas e horas e não acontece nada e as vezes logo qd inicia, já dá o bug
É o outro é nos menus a imagem das coisas fica bugada.
Joguei algumas missões do mission Mode e cheguei até a fase 3 na campanha jogando no Warrior.
Ainda não tem o mentor e o Master Ninja abertos
Campanha deve ter umas 10h.Acho que nunca joguei esse 2. Se não me falha a memória, joguei o 3 há MUITOS anos atrás no meu falecido 360.
Game tá valendo o preço full? Quantas horas de jogo?
Campanha deve ter umas 10h.
Se você for fazer os troféus todos e não tem as manhas, deve demorar pelo menos umas 60h.
Jogou a versão original do 3 ou o razors edge?
Pq a versão original é péssima.
A razors edge já é um jogo bem sólido, mas ainda assim abaixo dos anteriores
Mesmo problema aqui.Terminei o Black 2 no fds, não é a versão ideal devido os nerfs e sem tests of valor.
Mas ainda é uma boa maneira de revisitar o jogo com esses visuais novos que estão bem bonitos além do gameplay que é foda.
Agora achei safadeza não arrumarem o c***lh0 da câmera que continua um estrume, taqueparilis.
Na boa, não vale. A cÂmera é ruim demais. E sou MUITO FÃ de Ninja Gaiden.Acho que nunca joguei esse 2. Se não me falha a memória, joguei o 3 há MUITOS anos atrás no meu falecido 360.
Game tá valendo o preço full? Quantas horas de jogo?
Rapaz, não lembro. Mas acho que foi a Razor's Edge. Isso tem mais de 10 anos e minha memória piora a cada década hahaha.
Vou comprar e dar uma jogada. Game está muito bonito.
Como diz a sábia @Bruna Veloz , "negócio é andar pra frente e fatiar".Eu sempre gostei do estilo, visual e gameplay de ninja gaiden. Mas nunca tinha conseguido jogar pra valer. Achava difícil demais.
Esse tá engrenando já tô no terço final do jogo e tô achando fácil olha...
Mas nem ia falar disso. Como eu tava perdidaço na história e tal fui ver um resumo do primeiro jogo.
Mah gente.... Que história ruim! Hahahahahha mah é ruim demais! put* m****! Hahahahhaha pelo menos o jogo é uma delícia de jogar pq put* m****.
Essa é a beleza da vida!!!!Como diz a sábia @Bruna Veloz , "negócio é anda pra frente e fatiar".
História em jogo de ação?Eu sempre gostei do estilo, visual e gameplay de ninja gaiden. Mas nunca tinha conseguido jogar pra valer. Achava difícil demais.
Esse tá engrenando já tô no terço final do jogo e tô achando fácil olha...
Mas nem ia falar disso. Como eu tava perdidaço na história e tal fui ver um resumo do primeiro jogo.
Mah gente.... Que história ruim! Hahahahahha mah é ruim demais! put* m****! Hahahahhaha pelo menos o jogo é uma delícia de jogar pq put* m****.
História em jogo de ação?
Mas o black merece ser jogado. Só que ele é puxado.
Se não tankar, da pra pular pro Sigma tranquilamente.
Neste fórum a maioria deve tá nos 30 e acima. Pra que passar raiva com jogo.
A original só tinha a dragon sword mas depois eles lançaram a falcon talons e a eclipse scythe por atualização.
Além disso, não tinha as obliteracoes, que é quando vc desmembra um inimigo e depois pode finalizar com um golpe forte.
Eram um jogo bem podre de conteúdo.
Dica que eu dou é ao bloquear já esquivar, pro Ryu não perder a defesa, se fizer certo vai sair um dash azul, e punir os chefes com combos simples, os chefes desse jogo adoram punir com agarrão.Comprei o jogo. Por ser quase a minha primeira vez jogando Ninja Gaiden, botei na dificuldade normal.
Eu diria que o maior problema é o fato de eu estar acostumado a jogar Soulsborne. No segundo chefe tomei uma baita surra desnecessária. Não precisava ficar esquivando, bastava bloquear e atacar na hora certa.
A câmera realmente não é amiga do jogador, mas até aqui não me atrapalhou muito. A minha grande dificuldade é parar de tentar esquivar de tudo e usar mais o botão de block.