O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

NINJA GAIDEN 4 anunciado para 2025 + NINJA GAIDEN 2 Black já disponível (PC, PS5, Xbox e Game Pass)

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.308
Pontos
503
Acho que tão preparando o terreno pro novo Dead or Alive ser o jogo de lançamento do próximo XBox…

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.023
Pontos
703
Kasumi.
MazTzv.png
sonho ter ela no black!

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.557
Pontos
1.534
Terminei o Black 2 no fds, não é a versão ideal devido os nerfs e sem tests of valor.
Mas ainda é uma boa maneira de revisitar o jogo com esses visuais novos que estão bem bonitos além do gameplay que é foda.
Agora achei safadeza não arrumarem o c***lh0 da câmera que continua um estrume, taqueparilis.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.380
Pontos
453
Reclamar da câmera em Ninja gaiden é skill issue

É só colocar a câmera com a maior sensibilidade.

Acabei baixando o ng2 original com o xenia aqui pq o tag mission é sem condições

Vou acabar terminando o jogo de novo. Lmao

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.129
Pontos
1.019
A roupa de fiend era a minha preferida tem que terminar no master ninja pra conseguir, to velho pra isso.
Nem sei como eu consegui terminar a dificuldade master ninja no original

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Reações
15.256
Pontos
453
Reclamar da câmera em Ninja gaiden é skill issue

É só colocar a câmera com a maior sensibilidade.

Acabei baixando o ng2 original com o xenia aqui pq o tag mission é sem condições

Vou acabar terminando o jogo de novo. Lmao

Tá rodando tranquilo no Xenia?

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.676
Pontos
803

Ninja Gaiden 2 Black February Update to Add Balance Adjustments and Additional Features​

Patch Notes:

• Fixed an issue where the options for DLSS and XeSS would not appear when selecting the super-resolution type on the Microsoft Store version of the game.
  • Fixed an issue that, in rare cases, made it impossible to progress after defeating certain bosses.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.708
Pontos
1.189
Sobre o ninja gaiden 2 Black.

Ele deveria dar uma conquista ao fim de todo capítulo?
Pq aqui tem capítulo que apita e capítulo que não. Nem sei

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.380
Pontos
453
Tá rodando tranquilo no Xenia?
Sim.
Só tem dois bugs que notei.
Um é o som que as vezes para do nada, aí é só reiniciar o jogo.
Mas é bem random, as vezes vc jogar horas e horas e não acontece nada e as vezes logo qd inicia, já dá o bug

É o outro é nos menus a imagem das coisas fica bugada.

Joguei algumas missões do mission Mode e cheguei até a fase 3 na campanha jogando no Warrior.

Ainda não tem o mentor e o Master Ninja abertos

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Reações
4.665
Pontos
1.269
Sim.
Só tem dois bugs que notei.
Um é o som que as vezes para do nada, aí é só reiniciar o jogo.
Mas é bem random, as vezes vc jogar horas e horas e não acontece nada e as vezes logo qd inicia, já dá o bug

É o outro é nos menus a imagem das coisas fica bugada.

Joguei algumas missões do mission Mode e cheguei até a fase 3 na campanha jogando no Warrior.

Ainda não tem o mentor e o Master Ninja abertos
Tô jogando no Xenia também e presenciei os mesmos bugs, mas a performance tá ótima.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.348
Pontos
999
Acho que nunca joguei esse 2. Se não me falha a memória, joguei o 3 há MUITOS anos atrás no meu falecido 360.

Game tá valendo o preço full? Quantas horas de jogo?

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.380
Pontos
453
Acho que nunca joguei esse 2. Se não me falha a memória, joguei o 3 há MUITOS anos atrás no meu falecido 360.

Campanha deve ter umas 10h.
Se você for fazer os troféus todos e não tem as manhas, deve demorar pelo menos umas 60h.

Jogou a versão original do 3 ou o razors edge?

Pq a versão original é péssima.
A razors edge já é um jogo bem sólido, mas ainda assim abaixo dos anteriores

Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.348
Pontos
999
Campanha deve ter umas 10h.
Se você for fazer os troféus todos e não tem as manhas, deve demorar pelo menos umas 60h.

Jogou a versão original do 3 ou o razors edge?

Pq a versão original é péssima.
A razors edge já é um jogo bem sólido, mas ainda assim abaixo dos anteriores

Rapaz, não lembro. Mas acho que foi a Razor's Edge. Isso tem mais de 10 anos e minha memória piora a cada década hahaha.

Vou comprar e dar uma jogada. Game está muito bonito.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
27.558
Pontos
1.474
Terminei o Black 2 no fds, não é a versão ideal devido os nerfs e sem tests of valor.
Mas ainda é uma boa maneira de revisitar o jogo com esses visuais novos que estão bem bonitos além do gameplay que é foda.
Agora achei safadeza não arrumarem o c***lh0 da câmera que continua um estrume, taqueparilis.
Mesmo problema aqui.

O jogo ficou belíssimo, destaque para a fase de "Veneza", que até parei quando tive oportunidade para apreciar os cenários.

Agora a câmera, pelo amor de Deus, como estraga o jogo. Desisti de caçar as caveiras de cristal por causa dela.

A fase do exército onde tem um FDP de longe mandando tiro você é obrigado a matar todos os guerreiros perto antes pois a bucet@ da cÂmera não deixa você mirar direito. Fora quando toma um golpe nem sabe onde tá pois ela não ajuda.

Outro ponto fraco foi a ausência de inimigos. Podiam aproveitar os recursos da nova geração e tuxar de neguinho pra matar.

Enfim, valeu a pena pelo Gamepass.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
27.558
Pontos
1.474

Na boa, não vale. A cÂmera é ruim demais. E sou MUITO FÃ de Ninja Gaiden.

Espere uma boa promo ou se tiver acesso ao Gamepass, assine um mês para jogar.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.380
Pontos
453
Rapaz, não lembro. Mas acho que foi a Razor's Edge. Isso tem mais de 10 anos e minha memória piora a cada década hahaha.

Vou comprar e dar uma jogada. Game está muito bonito.

A original só tinha a dragon sword mas depois eles lançaram a falcon talons e a eclipse scythe por atualização.

Além disso, não tinha as obliteracoes, que é quando vc desmembra um inimigo e depois pode finalizar com um golpe forte.

Eram um jogo bem podre de conteúdo.

Sobre se vale a pena pagar preço cheio:

No momento vale mais a pena você jogar via gamepass.
Se você não tem acesso, vale mais a pena comprar o Master colection que tem os 3 jogos, sendo que o sigma 1 é um jogo perfeito e o sigma 2 é uma versão levemente piorada do 2 Black.

Se for no PC tem os mods pro sigma 2 que restauram o sangue, a shuriken incendiária, e reequilibram para deixar mais parecido com o 2 original.

Eu recomendaria fortemente o Black 2 se eles tivessem rebalanceado o jogo pra deixar como o 2 original e
tivesse o Mission Mode junto com o tag mission. Esses detalhes não estragam a nova versão, mas impedem dela ser a DEFINITIVA.

Faltam outras coisas ainda, como a ultimate do arco e flecha, tests of valor...

Terminei o 2black no mentor e adorei. Tá muito bonito os gráficos e a nova modelagem dos personagens deixou melhor ainda.

Existem jogos que eles mexem e acaba perdendo a essência, como no demon souls remake ou no shadow of The colossus que MT gente acha que a bluepoint errou na direção de arte.

Foi um baita upgrade gráfico, mas depende muito do quanto vc gosta do jogo pra pagar o que estão cobrando. No meu caso especifico, como eu simplesmente amo esse jogo, tá valendo a pena. É o melhor hack N slash já feito e o upgrade gráfico faz jus ao que o jogo merece, mas ainda fica com aquele gosto de que podia ter sido perfeito se tivessem trazido o conteúdo do 2 original.

Aliás, se não me engano, no mod do sigma 2 de PC, o cara lá restaurou alguns golpes que foram tirados dessa versão, como o ataque dos lobos que jogam o torso dos companheiros em você. Além de criar alguns golpes diferentes pro ryu com a dragon sword

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.708
Pontos
1.189
Eu sempre gostei do estilo, visual e gameplay de ninja gaiden. Mas nunca tinha conseguido jogar pra valer. Achava difícil demais.
Esse tá engrenando já tô no terço final do jogo e tô achando fácil olha...

Mas nem ia falar disso. Como eu tava perdidaço na história e tal fui ver um resumo do primeiro jogo.
Mah gente.... Que história ruim! Hahahahahha mah é ruim demais! put* m****! Hahahahhaha pelo menos o jogo é uma delícia de jogar pq put* m****.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
27.558
Pontos
1.474
Eu sempre gostei do estilo, visual e gameplay de ninja gaiden. Mas nunca tinha conseguido jogar pra valer. Achava difícil demais.

Mas nem ia falar disso. Como eu tava perdidaço na história e tal fui ver um resumo do primeiro jogo.
Mah gente.... Que história ruim! Hahahahahha mah é ruim demais! put* m****! Hahahahhaha pelo menos o jogo é uma delícia de jogar pq put* m****.
Como diz a sábia @Bruna Veloz , "negócio é andar pra frente e fatiar".

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
25.765
Pontos
1.053

História em jogo de ação?
Mas o black merece ser jogado. Só que ele é puxado.
Se não tankar, da pra pular pro Sigma tranquilamente.
Neste fórum a maioria deve tá nos 30 e acima. Pra que passar raiva com jogo.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.708
Pontos
1.189
História em jogo de ação?
Mas o black merece ser jogado. Só que ele é puxado.
Se não tankar, da pra pular pro Sigma tranquilamente.
Neste fórum a maioria deve tá nos 30 e acima. Pra que passar raiva com jogo.

Eu não esperava nem um Oscar pra narrativa. Mas.... É ruim demais hahhahahahahaha devil may cry e Byonetta não são nenhum espetáculo mas tão a anos luz dessa bagunça.

Mas o jogo é bom. Curtindo bastante

EvilMonkey

Lenda da internet
Reações
59.941
Pontos
1.539
A original só tinha a dragon sword mas depois eles lançaram a falcon talons e a eclipse scythe por atualização.

Além disso, não tinha as obliteracoes, que é quando vc desmembra um inimigo e depois pode finalizar com um golpe forte.

Eram um jogo bem podre de conteúdo.

E os poderes ninpo foram resumidos em um unico kkkk
Ng3 me decepcionou demais .

Enfim, joguei NG2 Black hoje e deram uma maquiagem bonita mas não fiquei com vontade de ir até o final. Joguei tanto a versão do x360 que ainda considero a melhor mesmo com todos os problemas

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.348
Pontos
999
Comprei o jogo. Por ser quase a minha primeira vez jogando Ninja Gaiden, botei na dificuldade normal.

Eu diria que o maior problema é o fato de eu estar acostumado a jogar Soulsborne. No segundo chefe tomei uma baita surra desnecessária. Não precisava ficar esquivando, bastava bloquear e atacar na hora certa.

A câmera realmente não é amiga do jogador, mas até aqui não me atrapalhou muito. A minha grande dificuldade é parar de tentar esquivar de tudo e usar mais o botão de block.

Fatofi

Lenda da internet
Reações
11.871
Pontos
1.614
Cheguei no capitulo 11 do master ninja, até agora só tive dificuldade nos capítulos da Momoji e Rachel, que são horríveis e deveriam ser opcionais, o gameplay dessas personagens é bem mais limitado e as fases tem horas de inimigos entre um checkpoint e outro, agora cheguei no capítulo da Ayane que também deve ser um pesadelo.

Comprei o jogo. Por ser quase a minha primeira vez jogando Ninja Gaiden, botei na dificuldade normal.

Eu diria que o maior problema é o fato de eu estar acostumado a jogar Soulsborne. No segundo chefe tomei uma baita surra desnecessária. Não precisava ficar esquivando, bastava bloquear e atacar na hora certa.

A câmera realmente não é amiga do jogador, mas até aqui não me atrapalhou muito. A minha grande dificuldade é parar de tentar esquivar de tudo e usar mais o botão de block.
Dica que eu dou é ao bloquear já esquivar, pro Ryu não perder a defesa, se fizer certo vai sair um dash azul, e punir os chefes com combos simples, os chefes desse jogo adoram punir com agarrão.

Alguns chefes recomendo ficar um pouco mais afastado, e quando ele der alguma abertura, atacar.

Topo Fundo