O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

NINJA GAIDEN 4 anunciado para 2025 + NINJA GAIDEN 2 Black já disponível (PC, PS5, Xbox e Game Pass)

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.308
Pontos
1.053
não abriu costom spawn, o kra lançou na semana passsada, ja deu outra cara pra dinamica, pessoal ta de olho no mod pra enfiar inimigo na tela.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.984
Pontos
1.453
O trailer do 4 me animou mt, parece estar bem na pegada dos 2 primeiros. Animou tanto que até baixei o razoes Edge pra finalmente zerar no series x.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.955
Pontos
1.189
1000230038.jpg

Olha só. Primeiro ninja gaiden finalizado na vida.

Gostei bastante, tem muita coisa que tem levar em conta que o jogo tem quase 20 anos (put* m**** tô me sentindo muito velho...)

Mas jogarei o 4 com certeza. Gostei.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Só baixei, não comecei ainda. Vou terminar primeiro outro jogo velho: Bionic commando do ps3. O 3d, no caso.
Esse bionic commando era bem legalzinho.

Razors edge, pra quem não jogou:
É um jogo bem legal.
É pior que os outros dois, mas ainda é bem divertido. Nota 7.
Maior problema dele é a falta de variedade de inimigos e acaba se tornando bem repetitivo

Não que os outros não sejam, mas por ex, no ng2 além da enorme variedade de inimigos, tem uns que só aparecem lá pro finalzinho do jogo, tipo as scisors sisters, os centauros, os zumbis roxos de motosserra, enquanto no razors edge vc vê praticamente todos os inimigos até a metade do jogo, aí fica no repeteco. Além disso os chefes originais do jogo são bem fraquinhos. Pelo menos tem os bosses do 1 e do 2 que são bem legais.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.984
Pontos
1.453

É um jogo bem legal.
Maior problema dele é a falta de variedade de inimigos e acaba se tornando bem repetitivo

Não que os outros não sejam, mas por ex, no ng2 além da enorme variedade de inimigos, tem uns que só aparecem lá pro finalzinho do jogo, tipo as scisors sisters, os centauros, os zumbis roxos de motosserra, enquanto no razors edge vc vê praticamente todos os inimigos até a metade do jogo, aí fica no repeteco. Além disso os chefes originais do jogo são bem fraquinhos. Pelo menos tem os bosses do 1 e do 2 que são bem legais.
Pra quem zerou wo long, que na terceira fase já mostraram todos os inimigos, isso aí tira de letra. Nada eh mais repetitivo que aquilo. Aliás, desde o ninja gaiden 3 então que a team ninja tá com esse problema de reciclagem sem vergonha de inimigos.

Esse ninja gaiden 2 black deram uma nerfada violenta na dificuldade em relação ao original. Pelo que me lembro era MUITO MAIS difícil. E eu não sei, to com a impressão de ter um leve input lag. Ou talvez seja a jogabilidade que eh mais travada em relação a cancelamento de ações em relação aos jogos de hj. No razors Edge, do pouco que testei, não tive esse problema. Aliás, o razors Edge eh infernalmente mais difícil que esse black 2 até onde joguei, no caso, até fugir daquele robozão na primeira fase.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.984
Pontos
1.453

É um jogo bem legal.

Já o Bionic commando, rapidinho pra não desvirtuar, mostra mt a idade que tem. A movimentação do balanço não funciona direito, mas compensa pelo estilão jogo antigo com fases bem definidas. Como tu disse, eh legalzinho.

*ka

Mil pontos, LOL!
Reações
12.497
Pontos
1.344
Terminei o jogo no difícil, e não achei tão difícil, só algumas partes que dificuldade ficou um pouco maior, mas no geral o difícil dá para jogar tranquilamente, sem muita dificuldade. Achei que reduziram bastante a dificuldade, isso não me incomoda.
Estava pensando, será que ficou mais fácil que o Sigma 2 de PS3?
Consegui jogar o jogo graças aos 14 dias grátis doado pelo @Kise Ryota . Obrigado :kjoinha
Tive que fazer alguns ajustes para funcionar legal na minha GTX 1070.

1738472477137.png1738472507562.png

Ultima Edição:

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.145
Pontos
703
Pra quem zerou wo long, que na terceira fase já mostraram todos os inimigos, isso aí tira de letra. Nada eh mais repetitivo que aquilo. Aliás, desde o ninja gaiden 3 então que a team ninja tá com esse problema de reciclagem sem vergonha de inimigos.

Esse ninja gaiden 2 black deram uma nerfada violenta na dificuldade em relação ao original. Pelo que me lembro era MUITO MAIS difícil. E eu não sei, to com a impressão de ter um leve input lag. Ou talvez seja a jogabilidade que eh mais travada em relação a cancelamento de ações em relação aos jogos de hj. No razors Edge, do pouco que testei, não tive esse problema. Aliás, o razors Edge eh infernalmente mais difícil que esse black 2 até onde joguei, no caso, até fugir daquele robozão na primeira fase.
NG 3 RZ no ultimate ninja é um verdadeiro pesadelo, ja esse no master ninja é bem dificil, porém é mais administrável.

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.157
Pontos
1.019
Aliás, que revival foda deram pra série hein? Remake do 2, anúncio 4 e mais um 2d inédito. Tudo no mesmo ano, tudo de qualidade.
GiFuXXcWYAEUaxz

Como fã da série parece que estou sonhando. Não me acordem.

Fatofi

Lenda da internet
Reações
11.921
Pontos
1.864
Finalizei ontem no master ninja, tive dificuldades nas 3 missões da Momoji, principalmente até chegar no primeiro checkpoint, e da Rachel, principalmente o chefe, da Ayane nem tanto, fiquei algum tempo na luta do mercado e ao menos o gameplay dela é divertido, diferente das outras duas.

Nos capítulos do Ryu sofri pra derrotar a Elizebet nas 2 lutas, tirando isso achei relativamente tranquilo, o fato de alguns inimigos terem muita vida e agarrarem a toda hora faz com que não seja possível jogar como o ninja gaiden 2 original, não da pra alongar muito os combos no chão sem tomar agarrão e isso quebra o flow das lutas.

Queria tentar a platina mas as tag missions são um saco, e ter que acabar o jogo 8 vezes também desanima, podiam ter ajustado os troféus nessa versão e não só utilizado os mesmos do sigma 2, que não respeitam o tempo do jogador.

Me diverti bastante com esse jogo, mas fica uma sensação que com pequenos ajustes poderia ser realmente a versão definitiva, o que é uma pena, eu não recomendaria essa versão pra quem é novo na franquia, a master collection custa o mesmo preço e vem 3 jogos, o sigma 1 é bem competente, e o sigma 2 é praticamente essa versão com gráficos mais datados e sem desmembramento, e quem tem xbox pode jogar o ng2 original, que é uma experiência melhor.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Finalizei ontem no master ninja, tive dificuldades nas 3 missões da Momoji, principalmente até chegar no primeiro checkpoint, e da Rachel, principalmente o chefe, da Ayane nem tanto, fiquei algum tempo na luta do mercado e ao menos o gameplay dela é divertido, diferente das outras duas.

Nos capítulos do Ryu sofri pra derrotar a Elizebet nas 2 lutas, tirando isso achei relativamente tranquilo, o fato de alguns inimigos terem muita vida e agarrarem a toda hora faz com que não seja possível jogar como o ninja gaiden 2 original, não da pra alongar muito os combos no chão sem tomar agarrão e isso quebra o flow das lutas.

Queria tentar a platina mas as tag missions são um saco, e ter que acabar o jogo 8 vezes também desanima, podiam ter ajustado os troféus nessa versão e não só utilizado os mesmos do sigma 2, que não respeitam o tempo do jogador.

Me diverti bastante com esse jogo, mas fica uma sensação que com pequenos ajustes poderia ser realmente a versão definitiva, o que é uma pena, eu não recomendaria essa versão pra quem é novo na franquia, a master collection custa o mesmo preço e vem 3 jogos, o sigma 1 é bem competente, e o sigma 2 é praticamente essa versão com gráficos mais datados e sem desmembramento, e quem tem xbox pode jogar o ng2 original, que é uma experiência melhor.
Nossa, esse equilíbrio do sigma 2 é MT ruim. Tira a diversão do jogo

Acabei de chegar na missão da Ayane no mn
Sofri MT pra passar o zedonius. Parece que tá um imput lag e nunca conseguia esquivar de um combo dele lá.

Prometeram um patch pra fevereiro. Espero que melhorem o jogo. No PC já tem mods que restauram a experiência original, além das armas, como Windwill shuriken, Incendiary e gatling gun.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.665
Pontos
503
Pior que joguei o Ninja Gaiden 3 no Wii U mesmo e curti bastante o jogo, sem entender o que viam de tão ruim nele.

Estou quase terminando o 2 Black aqui, tô no capítulo 15. Estava achando o jogo um pouco feio, aí fui fuçar as configurações e tava no modo 120fps, joguei pra 60fps e ficou bonitão!

Abraços

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Pior que joguei o Ninja Gaiden 3 no Wii U mesmo e curti bastante o jogo, sem entender o que viam de tão ruim nele.

Estou quase terminando o 2 Black aqui, tô no capítulo 15. Estava achando o jogo um pouco feio, aí fui fuçar as configurações e tava no modo 120fps, joguei pra 60fps e ficou bonitão!

Abraços
Eu gosto bastante do razors edge, inclusive "platinei" ele duas vezes. Uma no 360 e outra no ps5.

Problema desse jogo é que ele é pior que o 2.
Praticamente todos os chefes novos são ruins e sem graca. Os inimigos originais desse jogo, pelo menos metade são ruins. Digo o design, saca... Os chefes do jogo são bem sem graça.

Enquanto o primeiro tem o murai, a almah, o doku, o marbus e o segundo tem o zedonius, Alexei, volf, Elizabeth, genshin, draga dai... o 3 não tem nenhum boss legal assim. O cientista lá usa um chapéuzinho de tiririca, o regente da máscara tem um design bem insosso.

Sei lá, parece que faltou o molho nesse jogo. Eu gosto dele, mas tá um nível abaixo dos outros.

Não quero que pense que acho o jogo um desastre. Ainda tem cosias MT boas nele. O combate não ter essência eu acho legal. Não acho melhor, mas é uma abordagem diferente que te obriga a lutar mais. Porém eu não gosto MT do moveset das armas. Ficaram meio que padronizados. Acho zoado poder fazer izuna drop com a foice. Era melhor cada arma ter suas particularidades como no 2.

Outra coisa que faltou foi uma maior variedade de mixes de hordas. Saca?msm no difícil vc tá sempre enfrentando as mesmas hordas de inimigos. Não é como no 2 original e principalmente no Black que o jogo ia misturando os inimigos de várias tipos(Ninja + demônio, ou Ninja + gatonas, ou soldados + Ninjas)

Outro problema é a esquiva que não é tão responsivo como no 2. Ela tem um pequeno lag, ou mudaram os iframes dela, enfim, não sei dizer ao certo. Mas deixa o jogo levemente inconsistente

Tem coisas muito boas nele, tipo o Steel on bone, o arco e flecha explosivo, os diferentes "izuna drop" que cada arma tem.

Enfim, foi um passo na direção certa. Se a primeira versão tivesse sido essa de cara, talvez o pessoal não tivesse ficado tão chateado, pq o 3 sim foi terrível

Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.240
Pontos
703
dae, caras

aproveitei o hype e queria dizer que estou jogando o NG1S, versão do gamepass mesmo. Nunca tinha jogado nada da franquia, mas sempre fiquei intrigado ao ver nego falar bem dos jogos desde o tempo do Xbox OG... só que ao mesmo tempo falavam, também, tão mal das versões Sigma por serem capadas que eu acabei deixando pra trás

enfim, mesmo a versão Sigma o jogo é bom demais, acho que poucas vezes vi um hack slash onde o personagem tem tantos movimentos, fora combate bem técnico, lá em 2004 era um jogo à frente do seu tempo.
Tô suando sangue nos combates (estou na fase da cidade), sinto que ainda não dominei a jogabilidade. Fico que nem um retardado pulando tentando acertar o golpe de cortar a cabeça dos inimigos ou mesmo quebrar a defesa dos de que tem escudo. Ainda não peguei a manha de sair do looping de atacar e o inimigo defender, aí ele me ataca e eu defendo tudo de volta e fico nisso até eu quebrar a defesa dele chegando no ataque aéreo, deve ter um jeito melhor

já platinei todos os Soulslike e NG me parece mais difícil do que qualquer um... a começar pela câmera que é uma das piores que eu já vi em um gayme... se não a pior

Fatofi

Lenda da internet
Reações
11.921
Pontos
1.864
dae, caras

aproveitei o hype e queria dizer que estou jogando o NG1S, versão do gamepass mesmo. Nunca tinha jogado nada da franquia, mas sempre fiquei intrigado ao ver nego falar bem dos jogos desde o tempo do Xbox OG... só que ao mesmo tempo falavam, também, tão mal das versões Sigma por serem capadas que eu acabei deixando pra trás

enfim, mesmo a versão Sigma o jogo é bom demais, acho que poucas vezes vi um hack slash onde o personagem tem tantos movimentos, fora combate bem técnico, lá em 2004 era um jogo à frente do seu tempo.
Tô suando sangue nos combates (estou na fase da cidade), sinto que ainda não dominei a jogabilidade. Fico que nem um retardado pulando tentando acertar o golpe de cortar a cabeça dos inimigos ou mesmo quebrar a defesa dos de que tem escudo. Ainda não peguei a manha de sair do looping de atacar e o inimigo defender, aí ele me ataca e eu defendo tudo de volta e fico nisso até eu quebrar a defesa dele chegando no ataque aéreo, deve ter um jeito melhor

já platinei todos os Soulslike e NG me parece mais difícil do que qualquer um... a começar pela câmera que é uma das piores que eu já vi em um gayme... se não a pior
Sigma 1 é muito bom, tem algumas diferenças pro black mas não são muitas e algumas são só bem vindas.

Se quiser se aprofundar na serie eu recomendo o canal do JayTB123, o cara come ninja gaiden a 20 anos e tem guia de praticamente tudo dos jogos da serie:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.308
Pontos
1.053
dae, caras

Sigma 1 os quebra cabeças praticamente sumiram, e os inimigos são bem mais amigáveis do que o black.
Sigma 2 não dá nem pra comparar com ninja Gaiden 2, sério são 2 jogos diferentes só que com a msm "skin". Por exemplo na fase do lago subterrâneo, qdo vc luta contra o dragão, vc tem todo cenário pra luta se vc for doido bastante de cair na água, problema totalmente seu. Fui tentar fazer isso no 2 black e pan colado na plataforma do início da luta.
Joga esses games e qdo terminar pegue o black e ninja Gaiden 2.
Jogue ambos no séries e seja feliz.
Fiz a luta da escadaria no séries s, não teve lag. Foi lindo.

Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.240
Pontos
703
krl, cheguei no cap 5, não sabia que tinha essa de
controlar outro personagem. Ri do quão caricata a personagem é, japoneses são fodas

outra pica é que no cap 4 vi vários baús que, acho eu, não tinham como ser pegos naquele momento. Aí acabei jogando a fase normalmente e passei ela, detesto essa sensação de ter deixado coisas para trás (ou não, vai saber)

no cap 2 já tinha umas estátuas rachadas que falava que podiam ser quebradas com uma arma de impacto

Sigma 1 é muito bom, tem algumas diferenças pro black mas não são muitas e algumas são só bem vindas.

Se quiser se aprofundar na serie eu recomendo o canal do JayTB123, o cara come ninja gaiden a 20 anos e tem guia de praticamente tudo dos jogos da serie:

valeu, parece muito bom mesmo o vídeo. Vi um pouco e ele já começou falando de como controlar a câmera, bem boa a dica

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.955
Pontos
1.189
Egua tentei jogar tanto o sigma 1 e o Black. Mah era difícil demais hahahhahahaha

Quem sabe eu tento de novo outro dia.

Ainda tá no GamePass eles?

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Sigma 1 os quebra cabeças praticamente sumiram, e os inimigos são bem mais amigáveis do que o black.
Sigma 2 não dá nem pra comparar com ninja Gaiden 2, sério são 2 jogos diferentes só que com a msm "skin". Por exemplo na fase do lago subterrâneo, qdo vc luta contra o dragão, vc tem todo cenário pra luta se vc for doido bastante de cair na água, problema totalmente seu. Fui tentar fazer isso no 2 black e pan colado na plataforma do início da luta.
Joga esses games e qdo terminar pegue o black e ninja Gaiden 2.
Jogue ambos no séries e seja feliz.
Fiz a luta da escadaria no séries s, não teve lag. Foi lindo.
Cara eu fiz 100% no Black duas vezes. Uma no Xbox original e outra no 360 via retro. Na época eu usei vpn pra poder comprar o jogo, pq não tinha disponível no bostil

Finalmente platinei a versão sigma no ps5 e digo que a dificuldade é um pouco menor, mas não é pela agressividade dos inimigos. Acredito que eles agem igual. Posso estar enganado ja que tem um tempo que não jogo a versão Black, mas na real o que muda mesmo é você poder usar as poções pelo dpad a qualquer instante (o que muda muito nos agarroes, já que vc consegue sobreviver) e a inclusão das duas espadas que facilitam alguns bosses.

Enfim, respondendo ao amigo aí de cima. A versão sigma é tão boa quanto a Black.
Única coisa realmente zoada nela são algumas músicas.

Os puzzles que retiraram eu sinceramente acho melhor sem, já que joguei taaaaantas vezes que prefiro o jogo mais direto do que ter puzzles fã Fischer price

Em relação ao sigma 2, vc está coberto de razão. A versão de ps3 é uma piada de mal gosto e nem digo por conta da censura que é o fator mais gritante. O pior mesmo do jogo é. O equilíbrio e a maioria das mudanças foram para pior. Fora o corte de conteúdo. Sem os tests of valor, sem o mission Mode. É como comparar final fight de arcade com o de snes. Teve tanto corte e o equilíbrio do jogo ficou tão errado... Ainda assim é um ótimo jogo.

Pra quem tem PC, dá pra jogar com mods que corrige quase tudo isso aí.

Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Reações
11.921
Pontos
1.864
Completei todas tag missions (que falei que não ia jogar :ksafado), fiz upload das mais interessantes.

Não são muito difíceis no geral mas são frustrantes pelo comportamento da IA, grande maioria joguei de Ryu/Rachel e a quantidade de life de alguns bosses, metralhadora da rachel é uma mão na roda nas missões que possuem muitos inimigos com projétil (Mentor 05 e Master Ninja 04), e ela tanka muitos bosses com o martelão

A câmera é um absurdo de ruim nesse modo, até agora não entendi o que ela tenta seguir, em muitos bosses ela focava em nada e não conseguia ajustar mesmo com o R1

Master Ninja 02

Master Ninja 03

Master Ninja 04

Ultimate Ninja 02

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Completei todas tag missions (que falei que não ia jogar :ksafado), fiz upload das mais interessantes.

Não são muito difíceis no geral mas são frustrantes pelo comportamento da IA, grande maioria joguei de Ryu/Rachel e a quantidade de life de alguns bosses, metralhadora da rachel é uma mão na roda nas missões que possuem muitos inimigos com projétil (Mentor 05 e Master Ninja 04), e ela tanka muitos bosses com o martelão

A câmera é um absurdo de ruim nesse modo, até agora não entendi o que ela tenta seguir, em muitos bosses ela focava em nada e não conseguia ajustar mesmo com o R1

Master Ninja 02

Master Ninja 03

Master Ninja 04

Ultimate Ninja 02

put* cagada os caras manterem essas tag mission pra jogar com a cpu

Deviam ter reformulado e lançado outro pacote de missões já que cai a mão se fizer igual o mission Mode do original né?

Só faz sentido o tag mission no jogo original lá de ps3 que tinha o online e no remaster.
Agora os caras vendem essa versão como a definitiva, mas mantém os mesmos erros do sigma. Intankavel o team Ninja

Terminei no Master Ninja.
Até deletei o jogo pq enjoei dessa versão sigma 2/Black aí.
Vou baixar de novo qd sair o patch de rebalancemanto pra testar.

Fatofi

Lenda da internet
Reações
11.921
Pontos
1.864
put* cagada os caras manterem essas tag mission pra jogar com a cpu

Deviam ter reformulado e lançado outro pacote de missões já que cai a mão se fizer igual o mission Mode do original né?

Só faz sentido o tag mission no jogo original lá de ps3 que tinha o online e no remaster.
Agora os caras vendem essa versão como a definitiva, mas mantém os mesmos erros do sigma. Intankavel o team Ninja

Terminei no Master Ninja.
Até deletei o jogo pq enjoei dessa versão sigma 2/Black aí.
Vou baixar de novo qd sair o patch de rebalancemanto pra testar.
Por isso não tenho muita esperança no Ninja Gaiden 4, ninguém quer jogar com um personagem que não seja o Ryu desde o primeiro lançamento do sigma lá em 2008, e ainda assim adicionam um novo protagonista no jogo, 20 anos de feedback que foram direto pro lixo :klol

E é tudo assim, nunca ouvem nada, cometem os mesmos erros desde que o itagaki saiu da Team Ninja

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Por isso não tenho muita esperança no Ninja Gaiden 4, ninguém quer jogar com um personagem que não seja o Ryu desde o primeiro lançamento do sigma lá em 2008, e ainda assim adicionam um novo protagonista no jogo, 20 anos de feedback que foram direto pro lixo :klol

E é tudo assim, nunca ouvem nada, cometem os mesmos erros desde que o itagaki saiu da Team Ninja
Segundo um leak, dizem que só vai ter a dragon sword com o ryu.

Não satisfeitos com os erros do 3 e do yaiba, eles decidiram cometer os mesmos erros em um jogo só. Intankavel.

Mas eu gostei do trailer e adoro os jogos da platinum.

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.691
Pontos
774

Tb considero o Razors Edge mais difícil. Pelo menos na dificuldade padrão.

Na verdade acho ele desbalanceado.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
17.229
Pontos
1.024
resolvi pagar uma mensalidade do gamepass para jogar o ninja gaiden 2 black... tinha memórias antigas de quando joguei ele antes

mas mano... essa camera é um LIXO

não... não apenas um LIXO... é a PIOR camera que já tive o desprazer de ver em TODOS jogos de ação que joguei até hoje

ficar a cada minuto de jogo tendo que brigar com a camera porque ela foco em TUDO menos no que preciso VER... vergonha essa m****

que no ninja gaiden 4 essa porcaria não acontece mais

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.707
Pontos
1.474
Segundo um leak, dizem que só vai ter a dragon sword com o ryu.

Não satisfeitos com os erros do 3 e do yaiba, eles decidiram cometer os mesmos erros em um jogo só. Intankavel.

Mas eu gostei do trailer e adoro os jogos da platinum.
Qual a birra com o Ryu? Isso que até agora não consegui entender...

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
resolvi pagar uma mensalidade do gamepass para jogar o ninja gaiden 2 black... tinha memórias antigas de quando joguei ele antes

mas mano... essa camera é um LIXO

não... não apenas um LIXO... é a PIOR camera que já tive o desprazer de ver em TODOS jogos de ação que joguei até hoje

ficar a cada minuto de jogo tendo que brigar com a camera porque ela foco em TUDO menos no que preciso VER... vergonha essa m****

que no ninja gaiden 4 essa porcaria não acontece mais
Queria MT ver um gameplay de pessoas que reclamam da câmera.
Pra mim não faz muito sentido.
De vez em quando ela se atrapalha, mas a maior parte das vezes ela funciona direitinho.

No outro dia eu vi uma pessoa falando que o jogo tinha que ter lock on como dmc e bayonetta... Mas o jogo já tem um sistema de lock no inimigo mais próximo. Fora que é muito dinâmico e não faria sentido vc travar em um inimigo enquanto tem muitos outros lançando golpes e mais golpes.

Fora que a shuriken e o pulo com x+a direcionam a sua mira.

Qual a birra com o Ryu? Isso que até agora não consegui entender...

Sei lá bicho, talvez seja que a team Ninja simplesmente não consiga fazer um jogo a altura do 2 e do Black... Talvez tenham chegado a essa conclusão depois do 3 e aí agora estão terceirizando tudo.

Mas é só machismo. É outra, por enquanto é só rumor. Vamos torcer pra isso estar errado e que a platinum entregue o melhor jogo da franquia

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453

Saiu o patch.
Aumentaram inimigos em apenas duas fases

Nerfaram o HP de alguns e aumentaram a força da Ayane

Colocaram ng+, photo Mode e a opção de esconder o arco, acho

Que merd@ de rebalanceamento. Tinha esperança de que iam colocar o equilíbrio da versão de Xbox.
Pelo jeito só apelando pra mod msm. Zuado

Topo Fundo