viagem estrelar
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 26.308
- Pontos
- 1.053
não abriu costom spawn, o kra lançou na semana passsada, ja deu outra cara pra dinamica, pessoal ta de olho no mod pra enfiar inimigo na tela.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tá gostando? Nunca jogueiO trailer do 4 me animou mt, parece estar bem na pegada dos 2 primeiros. Animou tanto que até baixei o razoes Edge pra finalmente zerar no series x.
Só baixei, não comecei ainda. Vou terminar primeiro outro jogo velho: Bionic commando do ps3. O 3d, no caso.Tá gostando? Nunca joguei
Esse bionic commando era bem legalzinho.Só baixei, não comecei ainda. Vou terminar primeiro outro jogo velho: Bionic commando do ps3. O 3d, no caso.
Pra quem zerou wo long, que na terceira fase já mostraram todos os inimigos, isso aí tira de letra. Nada eh mais repetitivo que aquilo. Aliás, desde o ninja gaiden 3 então que a team ninja tá com esse problema de reciclagem sem vergonha de inimigos.Esse bionic commando era bem legalzinho.
Razors edge, pra quem não jogou:
É um jogo bem legal.
É pior que os outros dois, mas ainda é bem divertido. Nota 7.
Maior problema dele é a falta de variedade de inimigos e acaba se tornando bem repetitivo
Não que os outros não sejam, mas por ex, no ng2 além da enorme variedade de inimigos, tem uns que só aparecem lá pro finalzinho do jogo, tipo as scisors sisters, os centauros, os zumbis roxos de motosserra, enquanto no razors edge vc vê praticamente todos os inimigos até a metade do jogo, aí fica no repeteco. Além disso os chefes originais do jogo são bem fraquinhos. Pelo menos tem os bosses do 1 e do 2 que são bem legais.
Já o Bionic commando, rapidinho pra não desvirtuar, mostra mt a idade que tem. A movimentação do balanço não funciona direito, mas compensa pelo estilão jogo antigo com fases bem definidas. Como tu disse, eh legalzinho.Esse bionic commando era bem legalzinho.
Razors edge, pra quem não jogou:
É um jogo bem legal.
É pior que os outros dois, mas ainda é bem divertido. Nota 7.
Maior problema dele é a falta de variedade de inimigos e acaba se tornando bem repetitivo
Não que os outros não sejam, mas por ex, no ng2 além da enorme variedade de inimigos, tem uns que só aparecem lá pro finalzinho do jogo, tipo as scisors sisters, os centauros, os zumbis roxos de motosserra, enquanto no razors edge vc vê praticamente todos os inimigos até a metade do jogo, aí fica no repeteco. Além disso os chefes originais do jogo são bem fraquinhos. Pelo menos tem os bosses do 1 e do 2 que são bem legais.
NG 3 RZ no ultimate ninja é um verdadeiro pesadelo, ja esse no master ninja é bem dificil, porém é mais administrável.Pra quem zerou wo long, que na terceira fase já mostraram todos os inimigos, isso aí tira de letra. Nada eh mais repetitivo que aquilo. Aliás, desde o ninja gaiden 3 então que a team ninja tá com esse problema de reciclagem sem vergonha de inimigos.
Esse ninja gaiden 2 black deram uma nerfada violenta na dificuldade em relação ao original. Pelo que me lembro era MUITO MAIS difícil. E eu não sei, to com a impressão de ter um leve input lag. Ou talvez seja a jogabilidade que eh mais travada em relação a cancelamento de ações em relação aos jogos de hj. No razors Edge, do pouco que testei, não tive esse problema. Aliás, o razors Edge eh infernalmente mais difícil que esse black 2 até onde joguei, no caso, até fugir daquele robozão na primeira fase.
Aliás, que revival foda deram pra série hein? Remake do 2, anúncio 4 e mais um 2d inédito. Tudo no mesmo ano, tudo de qualidade.
Nossa, esse equilíbrio do sigma 2 é MT ruim. Tira a diversão do jogoFinalizei ontem no master ninja, tive dificuldades nas 3 missões da Momoji, principalmente até chegar no primeiro checkpoint, e da Rachel, principalmente o chefe, da Ayane nem tanto, fiquei algum tempo na luta do mercado e ao menos o gameplay dela é divertido, diferente das outras duas.
Nos capítulos do Ryu sofri pra derrotar a Elizebet nas 2 lutas, tirando isso achei relativamente tranquilo, o fato de alguns inimigos terem muita vida e agarrarem a toda hora faz com que não seja possível jogar como o ninja gaiden 2 original, não da pra alongar muito os combos no chão sem tomar agarrão e isso quebra o flow das lutas.
Queria tentar a platina mas as tag missions são um saco, e ter que acabar o jogo 8 vezes também desanima, podiam ter ajustado os troféus nessa versão e não só utilizado os mesmos do sigma 2, que não respeitam o tempo do jogador.
Me diverti bastante com esse jogo, mas fica uma sensação que com pequenos ajustes poderia ser realmente a versão definitiva, o que é uma pena, eu não recomendaria essa versão pra quem é novo na franquia, a master collection custa o mesmo preço e vem 3 jogos, o sigma 1 é bem competente, e o sigma 2 é praticamente essa versão com gráficos mais datados e sem desmembramento, e quem tem xbox pode jogar o ng2 original, que é uma experiência melhor.
Eu gosto bastante do razors edge, inclusive "platinei" ele duas vezes. Uma no 360 e outra no ps5.Pior que joguei o Ninja Gaiden 3 no Wii U mesmo e curti bastante o jogo, sem entender o que viam de tão ruim nele.
Estou quase terminando o 2 Black aqui, tô no capítulo 15. Estava achando o jogo um pouco feio, aí fui fuçar as configurações e tava no modo 120fps, joguei pra 60fps e ficou bonitão!
Abraços
Sigma 1 é muito bom, tem algumas diferenças pro black mas não são muitas e algumas são só bem vindas.dae, caras
aproveitei o hype e queria dizer que estou jogando o NG1S, versão do gamepass mesmo. Nunca tinha jogado nada da franquia, mas sempre fiquei intrigado ao ver nego falar bem dos jogos desde o tempo do Xbox OG... só que ao mesmo tempo falavam, também, tão mal das versões Sigma por serem capadas que eu acabei deixando pra trás
enfim, mesmo a versão Sigma o jogo é bom demais, acho que poucas vezes vi um hack slash onde o personagem tem tantos movimentos, fora combate bem técnico, lá em 2004 era um jogo à frente do seu tempo.
Tô suando sangue nos combates (estou na fase da cidade), sinto que ainda não dominei a jogabilidade. Fico que nem um retardado pulando tentando acertar o golpe de cortar a cabeça dos inimigos ou mesmo quebrar a defesa dos de que tem escudo. Ainda não peguei a manha de sair do looping de atacar e o inimigo defender, aí ele me ataca e eu defendo tudo de volta e fico nisso até eu quebrar a defesa dele chegando no ataque aéreo, deve ter um jeito melhor
já platinei todos os Soulslike e NG me parece mais difícil do que qualquer um... a começar pela câmera que é uma das piores que eu já vi em um gayme... se não a pior
Sigma 1 os quebra cabeças praticamente sumiram, e os inimigos são bem mais amigáveis do que o black.dae, caras
aproveitei o hype e queria dizer que estou jogando o NG1S, versão do gamepass mesmo. Nunca tinha jogado nada da franquia, mas sempre fiquei intrigado ao ver nego falar bem dos jogos desde o tempo do Xbox OG... só que ao mesmo tempo falavam, também, tão mal das versões Sigma por serem capadas que eu acabei deixando pra trás
enfim, mesmo a versão Sigma o jogo é bom demais, acho que poucas vezes vi um hack slash onde o personagem tem tantos movimentos, fora combate bem técnico, lá em 2004 era um jogo à frente do seu tempo.
Tô suando sangue nos combates (estou na fase da cidade), sinto que ainda não dominei a jogabilidade. Fico que nem um retardado pulando tentando acertar o golpe de cortar a cabeça dos inimigos ou mesmo quebrar a defesa dos de que tem escudo. Ainda não peguei a manha de sair do looping de atacar e o inimigo defender, aí ele me ataca e eu defendo tudo de volta e fico nisso até eu quebrar a defesa dele chegando no ataque aéreo, deve ter um jeito melhor
já platinei todos os Soulslike e NG me parece mais difícil do que qualquer um... a começar pela câmera que é uma das piores que eu já vi em um gayme... se não a pior
Sigma 1 é muito bom, tem algumas diferenças pro black mas não são muitas e algumas são só bem vindas.
Se quiser se aprofundar na serie eu recomendo o canal do JayTB123, o cara come ninja gaiden a 20 anos e tem guia de praticamente tudo dos jogos da serie:
Egua tentei jogar tanto o sigma 1 e o Black. Mah era difícil demais hahahhahahaha
Quem sabe eu tento de novo outro dia.
Ainda tá no GamePass eles?
Cara eu fiz 100% no Black duas vezes. Uma no Xbox original e outra no 360 via retro. Na época eu usei vpn pra poder comprar o jogo, pq não tinha disponível no bostilSigma 1 os quebra cabeças praticamente sumiram, e os inimigos são bem mais amigáveis do que o black.
Sigma 2 não dá nem pra comparar com ninja Gaiden 2, sério são 2 jogos diferentes só que com a msm "skin". Por exemplo na fase do lago subterrâneo, qdo vc luta contra o dragão, vc tem todo cenário pra luta se vc for doido bastante de cair na água, problema totalmente seu. Fui tentar fazer isso no 2 black e pan colado na plataforma do início da luta.
Joga esses games e qdo terminar pegue o black e ninja Gaiden 2.
Jogue ambos no séries e seja feliz.
Fiz a luta da escadaria no séries s, não teve lag. Foi lindo.
Completei todas tag missions (que falei que não ia jogar), fiz upload das mais interessantes.
Não são muito difíceis no geral mas são frustrantes pelo comportamento da IA, grande maioria joguei de Ryu/Rachel e a quantidade de life de alguns bosses, metralhadora da rachel é uma mão na roda nas missões que possuem muitos inimigos com projétil (Mentor 05 e Master Ninja 04), e ela tanka muitos bosses com o martelão
A câmera é um absurdo de ruim nesse modo, até agora não entendi o que ela tenta seguir, em muitos bosses ela focava em nada e não conseguia ajustar mesmo com o R1
Master Ninja 02
Master Ninja 03
Master Ninja 04
Ultimate Ninja 02
Por isso não tenho muita esperança no Ninja Gaiden 4, ninguém quer jogar com um personagem que não seja o Ryu desde o primeiro lançamento do sigma lá em 2008, e ainda assim adicionam um novo protagonista no jogo, 20 anos de feedback que foram direto pro lixoput* cagada os caras manterem essas tag mission pra jogar com a cpu
Deviam ter reformulado e lançado outro pacote de missões já que cai a mão se fizer igual o mission Mode do original né?
Só faz sentido o tag mission no jogo original lá de ps3 que tinha o online e no remaster.
Agora os caras vendem essa versão como a definitiva, mas mantém os mesmos erros do sigma. Intankavel o team Ninja
Terminei no Master Ninja.
Até deletei o jogo pq enjoei dessa versão sigma 2/Black aí.
Vou baixar de novo qd sair o patch de rebalancemanto pra testar.
Segundo um leak, dizem que só vai ter a dragon sword com o ryu.Por isso não tenho muita esperança no Ninja Gaiden 4, ninguém quer jogar com um personagem que não seja o Ryu desde o primeiro lançamento do sigma lá em 2008, e ainda assim adicionam um novo protagonista no jogo, 20 anos de feedback que foram direto pro lixo
E é tudo assim, nunca ouvem nada, cometem os mesmos erros desde que o itagaki saiu da Team Ninja
Tb considero o Razors Edge mais difícil. Pelo menos na dificuldade padrão.Pra quem zerou wo long, que na terceira fase já mostraram todos os inimigos, isso aí tira de letra. Nada eh mais repetitivo que aquilo. Aliás, desde o ninja gaiden 3 então que a team ninja tá com esse problema de reciclagem sem vergonha de inimigos.
Esse ninja gaiden 2 black deram uma nerfada violenta na dificuldade em relação ao original. Pelo que me lembro era MUITO MAIS difícil. E eu não sei, to com a impressão de ter um leve input lag. Ou talvez seja a jogabilidade que eh mais travada em relação a cancelamento de ações em relação aos jogos de hj. No razors Edge, do pouco que testei, não tive esse problema. Aliás, o razors Edge eh infernalmente mais difícil que esse black 2 até onde joguei, no caso, até fugir daquele robozão na primeira fase.
Qual a birra com o Ryu? Isso que até agora não consegui entender...Segundo um leak, dizem que só vai ter a dragon sword com o ryu.
Não satisfeitos com os erros do 3 e do yaiba, eles decidiram cometer os mesmos erros em um jogo só. Intankavel.
Mas eu gostei do trailer e adoro os jogos da platinum.
Queria MT ver um gameplay de pessoas que reclamam da câmera.resolvi pagar uma mensalidade do gamepass para jogar o ninja gaiden 2 black... tinha memórias antigas de quando joguei ele antes
mas mano... essa camera é um LIXO
não... não apenas um LIXO... é a PIOR camera que já tive o desprazer de ver em TODOS jogos de ação que joguei até hoje
ficar a cada minuto de jogo tendo que brigar com a camera porque ela foco em TUDO menos no que preciso VER... vergonha essa m****
que no ninja gaiden 4 essa porcaria não acontece mais
Qual a birra com o Ryu? Isso que até agora não consegui entender...