O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Gaiden: Master Collection não contará com diversas funções no PC

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Joguei agora. Jogo está lisinho cravado nos 60 fps no entanto tem o problema de entrar em tela cheia e para sair do jogo huauhauhauha.
Jogabilidade está macia e cremosa como sempre.

Pontos ruins:
-As cartas da Ayane no Sigma tiveram todas as vozes narradas removidas.
-Trocaram a musica tema da tela titulo que era melhor no NG original e também musicas dentro do jogo.
-O menu de itens ficou feio pra cacete e não achei tão pratico

Pontos bons:
-Atalho de itens. No NG vc tinha que pausar e usar.
-Monte de testes já disponível logo de cara.
-Correr em cima da agua é muito mais facil (só pressionar o B ao inves de ficar apertando com timming certinho)

agora
MOD para substituição das musicas originais de Ninja Gaiden Black
NG Black OST Restore mod is avaliable now
https://mir.cr/1ITTYQMI
more mirrors:
https://mir.cr/0PQMJMYV
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
21.645
Pontos
999
Tecmo é bem escrota nos ports de PC. Nioh 1 vinha com resolução padrão de 720p. Ficava serrilhado pra caramba aqui no meu monitor 2k. E não têm opções gráficas no jogo, foi um port direto do PS4.

Fui pesquisar na net e tem que entrar em menu quase secreto lá no executável do jogo e setar a resolução por lá. E pelo jeito ela vai continuar fazendo desse jeito. Isso se não falir antes.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Ai, ficaram falando que eu tava arrumando desculpinha pra piratear jogo, agora não voltaram mais aqui no topico depois que viram q o port é tralha. Nem suporte a teclado que é o básico não tem, imagine os outros problemas, né?

Mas é isso ae... Desculpinha minha ou eu querendo ter a razão em tudo. Espero que tenham comprado o jogo pra ficarem defendendo essa m****.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Ai, ficaram falando que eu tava arrumando desculpinha pra piratear jogo, agora não voltaram mais aqui no topico depois que viram q o port é tralha. Nem suporte a teclado que é o básico não tem, imagine os outros problemas, né?

Mas é isso ae... Desculpinha minha ou eu querendo ter a razão em tudo. Espero que tenham comprado o jogo pra ficarem defendendo essa m****.

Pois é.

E mesmo essa história de teclado e mouse, galera tava falando muita m****. Se eu vou lançar o jogo pra uma plataforma, o mínimo que ele tem que ter é suporte pros dispositivos de entrada padrões dela. No caso do PC, são teclado e mouse. f**a-se que quase ninguém vai jogar.

E ainda digo mais: A maioria só não joga por costume mesmo. Um tempo desses eu joguei o DMC5 no teclado e mouse e achei muito melhor.

PCzista tá ficando muito nutela ultimamente. Daqui a pouco tão igual consolista, que aceitam qualquer m**** que enfiarem na goela deles.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Cara é um absurdo isso...
Eu tenho nojo de jogar em teclado e mouse, até FPS eu jogo no controle, teclado e mouse me faz sentir que estou trabalhando mas não dar a opção é ridículo.

Lembro do D3, Torchlight e Path of Exile, 3 jogos que tem versão console mas não portaram os controles.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Adicionar suporte à mouse e teclado é o mínimo

Se não fizeram nem isso não vale a pena nem perder tempo pirateando
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
ninja gaiden pra mim eh isso aqui


no NG do Xbox tinham todos esses jogos do Nes escondido. Um vc tinha que usar a flecha e mirar no sino da torre hahah
Melhor musica é essa perdao!

194213
Mesmo sendo em 8 bit tinha carga emocional pq Ryu tinha que derrotar o pai dele possuído. Perdão
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Version 1.0.0.1
- Added the screen resolution 1440p to LAUNCH OPTIONS.
When 1440p is specified in LAUNCH OPTIONS, the rendering resolution is 2560 x 1440.
  • On the first startup, the game now enters Fullscreen Mode.
  • Pressing Alt + Enter now switches between Fullscreen Mode and Windowed Mode.
  • The mouse cursor is no longer displayed when in Fullscreen Mode.
  • When in Windowed Mode, closing the window now ends the app.
  • The game now saves whether you used Windowed or Fullscreen mode, and enters the mode on the next startup.
  • The app can now be ended from the pause menu.
  • Other minor issues were corrected.

We plan to add graphics options in a future update.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Version 1.0.0.1
- Added the screen resolution 1440p to LAUNCH OPTIONS.
When 1440p is specified in LAUNCH OPTIONS, the rendering resolution is 2560 x 1440.
  • On the first startup, the game now enters Fullscreen Mode.
  • Pressing Alt + Enter now switches between Fullscreen Mode and Windowed Mode.
  • The mouse cursor is no longer displayed when in Fullscreen Mode.
  • When in Windowed Mode, closing the window now ends the app.
  • The game now saves whether you used Windowed or Fullscreen mode, and enters the mode on the next startup.
  • The app can now be ended from the pause menu.
  • Other minor issues were corrected.
We plan to add graphics options in a future update.

É tipo fornecer saco de lixo pro lixo que eles mesmo fizeram
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
546
Reações
389
Pontos
514
Queria encontrar esses patchs para a versão alternativa só para testar.. Se estiver bom eu compro o game.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Ai, ficaram falando que eu tava arrumando desculpinha pra piratear jogo, agora não voltaram mais aqui no topico depois que viram q o port é tralha. Nem suporte a teclado que é o básico não tem, imagine os outros problemas, né?

Mas é isso ae... Desculpinha minha ou eu querendo ter a razão em tudo. Espero que tenham comprado o jogo pra ficarem defendendo essa m****.
Se o jogo é ruim, ele é ruim original e pirata.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.081
Reações
9.047
Pontos
994
Já tem um mod com sangue p/ Ninja Gaiden Sigma 2, não é igual a versão do Xbox 360, mas é melhor do que a fumaça roxa.

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Versão de pc anda melhorando. Saiu tbm um patch vol 2 com opções gráficas. Preciso testar depois!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.239
Pontos
353
Já tem um mod com sangue p/ Ninja Gaiden Sigma 2, não é igual a versão do Xbox 360, mas é melhor do que a fumaça roxa.





Nesse aqui parece uma versao atualizada.
No tico que mostram, parece mais o que era.
Só falta um mod pra aumentar o número de inimigos e diminuir os 1hit kill pro jogo ficar mais equilibrado.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Eu devolvi Diablo III no PC porque não havia suporte pra controle, mesmo depois de lançado no Xbox. Me julguem.
Eu mesmo nunca joguei esse jogo só por causa disso, se tivesse suporte a controle eu tentaria jogar, então que se dane, não faz falta.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Só falta um mod pra aumentar o número de inimigos e diminuir os 1hit kill pro jogo ficar mais equilibrado.

Raise from your grave. Só avisando que a comunidade mod fez muita coisa interessante como:

-Arrumaram o bug onde as kunais não tinham as vozes da Ayane
-Sangue vermelho
-Tiraram a limitação de 3 ou 4 inimigos por tela (nota 1)
-Botaram músicas e cgs da versão NGB
-Modelos da versão de NG2 no Xbox
-Várias skins inclusive Raiden de MGS Rising
-Diminuição de dano nos inimigos
-Spawn de inimigos
-etc e etc

maioria dos mods vc pega site NEXUMOD

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
212867
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Raise from your grave. Só avisando que a comunidade mod fez muita coisa interessante como:

-Arrumaram o bug onde as kunais não tinham as vozes da Ayane
-Sangue vermelho
-Tiraram a limitação de 3 ou 4 inimigos por tela (nota 1)
-Botaram músicas e cgs da versão NGB
-Modelos da versão de NG2 no Xbox
-Várias skins inclusive Raiden de MGS Rising
-Diminuição de dano nos inimigos
-Spawn de inimigos
-etc e etc

maioria dos mods vc pega site NEXUMOD

Raise from your grave. Só avisando que a comunidade mod fez muita coisa interessante como:

-Arrumaram o bug onde as kunais não tinham as vozes da Ayane
-Sangue vermelho
-Tiraram a limitação de 3 ou 4 inimigos por tela (nota 1)
-Botaram músicas e cgs da versão NGB
-Modelos da versão de NG2 no Xbox
-Várias skins inclusive Raiden de MGS Rising
-Diminuição de dano nos inimigos
-Spawn de inimigos
-etc e etc

maioria dos mods vc pega site NEXUMOD

daora esse de spawn. Agora a coisa anda
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Atualizando o tópico.. fizeram modificações animais no jogo !

Saiu o Script 'NGS2 Black edition ' que tem
  • Aumento de spawns para todos os níveis (tchau limitação de inimigos por tela !)
  • Cada batalha terá uma ligeira variação para rejogabilidade, ao mesmo tempo em que permanecerá consistente.
  • Combate estilo NG2 - ajustada as capacidades defensivas / ofensivas de I.A. e aumenta a taxa de desmembramento para todas as armas, incluindo lançamento de guilhotina na parede
  • Seleção de fases
  • Cadáveres não desaparecerem da tela.
  • etc etc etc mais leiam aqui

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.943
Pontos
1.444
Eu não entendo essa neura com Ninja Gaiden não ter suporte a teclado e mouse... não faz menor sentido jogar esse jogo assim, seria o mesmo que jogar Doom com volante...

O port é uma b*sta com ou sem essa função, não foi esse o problema.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Eu não entendo essa neura com Ninja Gaiden não ter suporte a teclado e mouse... não faz menor sentido jogar esse jogo assim, seria o mesmo que jogar Doom com volante...

O port é uma b*sta com ou sem essa função, não foi esse o problema.

nem todo mundo tem um controle, eu mesmo quando criei o tpc, não estava com o controle disponível no momento, imagine deixar de jogar por causa da incompetência dos programadores? mesmo que fique uma m**** jogando no teclado, ainda é uma opção e um quebra galho pra algumas pessoas.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
nem todo mundo tem um controle, eu mesmo quando criei o tpc, não estava com o controle disponível no momento, imagine deixar de jogar por causa da incompetência dos programadores? mesmo que fique uma m**** jogando no teclado, ainda é uma opção e um quebra galho pra algumas pessoas.

Ninja Gaiden no teclado não é quebra-galho. É quebra teclado! :klol
 
Topo Fundo