O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Theory (March, 2000 - Jun 2018) RIP ....

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Microsoft compra Ninja Theory




Uma pena, eu curti o Heavenly Sword... apesar de n ter me interessado muito nos games seguintes da empresa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Meus pêsames pros fanboys, mas vou poder continuar jogando os games deles quando quiser.


Só espero que a MS não faça o tipo de cagada que fez com a rare.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Por mim eles fizeram certo. Deve ser foda ficar na ponta da faca o tempo todo, dependendo do sucesso e marketing boca a boca. A Microsoft pode ter suas exigências, mas vai dar o suporte necessário para eles crescerem, se der certo.

Eu se fosse eles faria o mesmo, prefiro arriscar dar um salto do que viver com o constante medo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bom como vc mesmo confessou pouca gente jogava os games deles, até pensava que eles fossem maiores e com mais games. Vão ter mas deinhwuro e marketing

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Por mim eles fizeram certo. Deve ser foda ficar na ponta da faca o tempo todo, dependendo do sucesso e marketing boca a boca. A Microsoft pode ter suas exigências, mas vai dar o suporte necessário para eles crescerem, se der certo.

Eu se fosse eles faria o mesmo, prefiro arriscar dar um salto do que viver com o constante medo.

Microsoft deve ter comprado o estúdio por causa do próximo game, é arriscado comprar um estúdio tão pequeno segundo o pessoal comentou sobre a quantidade de funcionários que desenvolveram o Hellblade.
Se sai 10 pessoas o estúdio acaba.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O estúdio tava querendo ser adquirido por alguém há tempos. Não tava conseguindo atenção dos consumidores. Calhou de ser a Microsoft.

Vou ficar na torcida para que não só aproveitem o estúdio, mas deixem eles trabalhar e alcançar o potencial que eles tem. Mesmo o histórico da Microsoft com estúdios adquiridos não sendo favorável, vou ficar no aguardo.

Como só deve vir algum fruto no próximo console da Microsoft (não adianta pressionar pra sair algo nos próximos 2 anos), tem tempo ainda.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Heavenly Sword é fabuloso! Gostei de Enslaved também. Acho que foi um excelente investimento da MS.
Tomara que renda bons frutos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Vai ter o mesmo fim da Rare.
.
Ser subutilizada e no fim vai ser só a casca vazia.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Decisão acertadíssima da Microsoft e da Ninja Theory.

A Ninja Theory precisa de investimento e a Microsoft precisa de jogos FP. Win Win.

Microsoft comprou a Monjang e Minecraft continua imprimindo dinheiro, é muita levianidade achar que a Microsoft, precisando de jogos exclusivos, iria foder com um estúdio tão competente quanto a Ninja Theory.

Que as lagrimas da diva Senua continuem escorrendo dos fãboys amargurados.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
hellblade é muito interessante
em todos os sentidos

ms correndo atrás do prejuízo
aprendendo com os erros e trabalhando em suas deficiências
profissionais gerindo a empresa

coisa q a nintendo não faz
toda geração erra e continua errando
sempre dependendo de um lampejo de criatividade
 
D

Deleted member 219486

Não foram eles que fizeram Enslaved e DmC? Bom estúdio.

Bom estúdio mas espero que não comece na onda de politicamente correto e engajamento social. Games são uma coisa e a sociedade outra, lembro da discussão do receio de se fazer protagonistas femininos um tempo atrás e no fim veio vários games nessa E3, o mínimo que se deve permitir é escolher homem ou mulher.
Em termos de imersão é necessário identificação com o protagonista, quando jogo com uma personagem é apenas pela história, assisto como se fosse um filme, repetir isso várias vezes perde um pouco a graça.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
No video eles esqueceram de mencionar que os donos devem ter ganhado uma put* grana e ficado muito felizes de encher as contas bancárias

Que alias não vejo problema com isso e faria o mesmo, mas esse video dá a impressão que foi tudo um conto de fadas
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Só joguei Heavenly Sword deles. Ótimo jogo. Se bem utilizado, o estúdio tem potencial. Mas a Microsoft tem que trabalhar direitinho pra manter os mesmos talentos lá dentro, senão vira outra Rare.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nego de fórum é uma piada mesmo kkk
Fantasiam as coisas demais...

Se fosse eu também venderia.
Tudo se resume ao quanto você vale, simples assim.

No mais a MIC precisava de cabeças pensantes.
Alem da aquisição do estúdio, adquiriram o conhecimento dos caras, isso não tem preço.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Torcer pra Microsoft não chegar com seu toque de merdas em cima dos caras, e não queiram inventar de ficar socando online em jogo single player.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Fiquei procurando no vídeo moça da thumbnail, não achei.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Não joguei o último jogo deles, mas o Heavenly Sword e DmC são dois jogos MUITO bons.

Com investimento, vão sair jogos muito bons dessa nova parceria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Foi o único anúncio de peso da e3. Todo mundo ouviu e falou: fodeu.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tomara que não tenha o mesmo fim que a Rare e outros projetos e setores da m$.
É uma ótima dev, só vai dar m**** se a m$ vacilar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Espero que dê tudo certo pra Ninja Theory. Os caras são muito talentosos.

Mas admito que fiquei surpreso pela aquisição da MS. Lembro que o pessoal da NT tinha escolhido a forma de trabalho deles justamente para manterem suas IPS e não terem interferencia dos estudios em seus projetos.

É, tudo de bom, agora que vão ter mais orçamento pra tudo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Joguei só o Donte May Cry e o Enslaved deles e não gostei de nenhum dos dois, mas desejo sucesso.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Pra mim foi a melhor compra da Microsoft, os caras fazem jogos bem legais, mas que não estouram... Tirando Hellblade (que ainda nao consegui jogar) joguei todos outros títulos dela, adoro Heavenly Sword e Enslaved (queria continuação de ambos). Até DMC eu curti bastante (não sou fã da franquia pq sempre achei o Dante forçado demais, então não me incomodei igual fãs mais xiitas).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O histórico de aquisições e parcerias da MS é tenebroso, estilo EA. Boa sorte para eles.

Joguei DmC e achei um lixo, uma verdadeira porcaria (mas ao menos é de um genero que não costumo achar muita graça). Heavenly Sword saiu vários anos antes deu comprar meu PS3, acho que nunca vi nem o jogo sendo vendido em uma loja, parece um jogo bem feito para sua época em termo de animações e valor de produção.

Hellblade quero jogar pra ver qual é. Venderam na hora certa após um jogo que teve algum buzz.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pelo histórico vai dar m****, mas como as regras tem exceção, vai que essa da certo. Tomara que tenham liberdade pra fazer o jogo que bem entender.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
maxresdefault.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Xint não deixa de ficar preocupado... Nada de novo no front.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Ótimo ÓTIMO estudio.
Só num pode colocar eles para criarem novos cenários para Killer Instinct ou algo assim rs
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
só espero não botarem pressão pra cima do estúdio pra produzir como use fosse uma linha de montagem
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Vendo o empenho da Microsoft isso é uma notícia muito boa, mas aí começamos a lembrar da Rare que depois de mais de 10 anos nos presenteia com um Sea of Thieves, e do “excelente” relacionamento e resultado recente com a Platinum...

hellblade é muito interessante
em todos os sentidos

ms correndo atrás do prejuízo
aprendendo com os erros e trabalhando em suas deficiências
profissionais gerindo a empresa

coisa q a nintendo não faz
toda geração erra e continua errando
sempre dependendo de um lampejo de criatividade

A um mês atrás todo mundo pensava igual você, mas invertendo somente onde você escreve Nintendo e Microsoft. O que uma E3 não faz...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A um mês atrás todo mundo pensava igual você, mas invertendo somente onde você escreve Nintendo e Microsoft. O que uma E3 não faz...
Nem entendi onde a Nintendo entra na história, se tem uma empresa que se garante com seus próprios exclusivos é a Nintendo, gostando ou não.
A Nintendo recentemente andou abrindo estudios e expandindo também.

A MS adicionou de fato um estudio(que nem é muito grande) e abriu um novo, ao mesmo tempo a MS também "perdeu" outro estudio que passou duas gerações fazendo jogos para ela (sem sucessos) que foi a Remedy.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Nem entendi onde a Nintendo entra na história, se tem uma empresa que se garante com seus próprios exclusivos é a Nintendo, gostando ou não.
A Nintendo recentemente andou abrindo estudios e expandindo também.

A MS adicionou de fato um estudio(que nem é muito grande) e abriu um novo, ao mesmo tempo a MS também "perdeu" outro estudio que passou duas gerações fazendo jogos para ela (sem sucessos) que foi a Remedy.
Maior burrice da MS foi perder a Bungie, valia por todos esses 5 que compararam agora. Poderiam ter seu próprio Destiny...

Desenvolver jogos é complicadíssimo mesmo pra estúdios consagrados, pessoal acha que agora a MS com 5 novos estúdios vai começar sair só AAA a rodo. Exemplo é a própria Rare, outro exemplo é a Santa Monica que final da geração passada teve diversos problemas, a Sony teve que chamar o Cory pra remontar o estúdio. De qualquer modo, a Ninja Theory desses estúdios que a MS adquiriu é o que possui mais potencial, sempre gostei dos seus jogos embora no catalogo não tenha nenhum AAA, só jogos de razoáveis pra bom, mas também nunca tiveram grandes investimentos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, como sempre o Xint só quer "audiencia" ... kkk:klol

bem, eu acho legal a MS adquirir estudios .. isso é algo que ela precisa .. legal isso

como eu já disse antes, os que falaram na e3, não conhecia nenhum, só esse Ninja Theory mesmo ... e esse Theory eu nem gostei de seus jogos ..
mas tipo, isso nem tem nada .. pode muito bem evoluir e tal ..

o negócio é esperar .. como ja disseram, rip é só pra playstation .. e ao que parece, ardeu :ksafado
 
Topo Fundo