O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo 2DS vale a pena?

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu quero pegar um 3DS, mas está muito "barril" os preços. Vendo aqui no Mercado Livre, um New 2DS novo está na faixa dos 800bolsos, já o 3DS está 300 bolsos mais caro, isto novos. Eu não curto comprar consoles usados, mas com o 3DS está dificil. Se o Switch tivesse desbloqueio e emulação do 3DS direta eu nem cogitaria pegar mais um 3DS pelos preços.:facepalm

Well, da pra ir no old 3DS XL tambem.... deve da pra achar um usadinho por uns 500 conto não?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Well, da pra ir no old 3DS XL tambem.... deve da pra achar um usadinho por uns 500 conto não?
Vou acabar fazendo isto. Meu grilo comprando DS usado é vir com a bateria viciada ou algo do tipo. Mas pela alta dos preços vou arriscar a pegar um usadinho e se der B.O. troco a bateria.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou acabar fazendo isto. Meu grilo comprando DS usado é vir com a bateria viciada ou algo do tipo. Mas pela alta dos preços vou arriscar a pegar um usadinho e se der B.O. troco a bateria.

Well, da pra ir jogando na tomada acho... até voce comprar uma nova bateria....
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Vou acabar fazendo isto. Meu grilo comprando DS usado é vir com a bateria viciada ou algo do tipo. Mas pela alta dos preços vou arriscar a pegar um usadinho e se der B.O. troco a bateria.

Bateria viciada não existe, só se for pirata.
Tu tá comparando preço de um 3Ds normal com os da serie New por isso essa discrepância de preços. Eu recomendo tu pegar um New 3DS ou New 2DS mesmo que rodam jogos melhores e ainda tem alguns exclusivos com virtual console de SNES e outros próprios.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.933
Reações
3.694
Pontos
453
Valer a pena vale, mas eu prefiro a versão pequenininha mesmo do 3DS, dobravel
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Estou indo para os EUA em breve e estou pensando em pegar um 2DS mesmo, está 80 dólares apenas, eu quero testar a pegada que parece ser bem melhor que o 3ds XL que eu tinha
As minhas únicas dúvidas são quanto ao 3D que não vou ter, e o segundo analógico se fará tanta diferença

A idéia do 2ds ser barato, ter uma pegada menos cansativa e não ser dobrável me faz pensar que vale mais a pena, pra eu não ter "dó" de levar nos lugares, não precisar me preocupar tanto de riscar ou não o aparelho etc
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Acho que o jogo que mais usaria o Analógico Minusculo seria o Monster Hunter, fora isso os Zeldas tem que como ficar fazendo Lock-on cm os gatilhos e não atrapalha em nada, pra falar vdd só senti a falta do Analógico Minusculo no MH e no Hyrule Warriors nem Kingdom Hearts foi preciso já que a maior parte do tempo você tá Lockando a tela nos inimigos mesmo
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Acho que o jogo que mais usaria o Analógico Minusculo seria o Monster Hunter, fora isso os Zeldas tem que como ficar fazendo Lock-on cm os gatilhos e não atrapalha em nada, pra falar vdd só senti a falta do Analógico Minusculo no MH e no Hyrule Warriors nem Kingdom Hearts foi preciso já que a maior parte do tempo você tá Lockando a tela nos inimigos mesmo

Bom saber disso, fico mais tranquilo

Então agora só preciso decidir entre ter o 3D e pegar o 3ds ou ter uma melhor pegada e pegar o 2ds

É incrível como eu cansava as mãos e até formigava quando jogava uns 40 minutos no 3ds XL, a posição mais deconfortável pra mim era os L e R
 

3ldritch

Larva
Mensagens
9
Reações
11
Pontos
3
Comprei mês passado um New 2DS XL usado e não me arrependo. O com 3D ainda ta muito caro, mesmo com o console no último ano de vida útil dele.

Acho que o que vale é pegar o modelo New só, garantir que rode qualquer jogo. Além disso, tem uns comparativos, de no New o loading ser muito mais rápido.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Comprei mês passado um New 2DS XL usado e não me arrependo. O com 3D ainda ta muito caro, mesmo com o console no último ano de vida útil dele.

Acho que o que vale é pegar o modelo New só, garantir que rode qualquer jogo. Além disso, tem uns comparativos, de no New o loading ser muito mais rápido.
Pegou por quanto?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Comprei mês passado um New 2DS XL usado e não me arrependo. O com 3D ainda ta muito caro, mesmo com o console no último ano de vida útil dele.

Acho que o que vale é pegar o modelo New só, garantir que rode qualquer jogo. Além disso, tem uns comparativos, de no New o loading ser muito mais rápido.
No Brasil o New 2DS é até mais caro que um New 3DS.
 

3ldritch

Larva
Mensagens
9
Reações
11
Pontos
3
Comprei usado dos states, um amigo me conseguiu por 50$.

Mas no que vi daqui, o new 2DS era em média 200-300 pila mais barato, problema é achar pra vender.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
O que mais gosto no 2DS normal e o conforto da pegada. Na Familia 3DS o maior forte e o catalogo. Jogaços Mario 3Dland e junto com Mario Galaxy 2 o melhor jogo de plataformas 3D e exclusivo da familia 3DS. Luigis mansion 2 me prendeu por horas a fio mesmo sem ter jogado o 1 no gamecube. Resident Evil Revelations coneçou nesta plataforma e depois de vender milhoes (com merito) se coloca como um dos melhores jogos da franquia perdendo apenas para o clasico RE4. Fire Emblem Awakening e um dos melhores jogos que ja joguei na vida e o Echoes mesmo sem ter o mesmo nivel de qualidade e uma peça que vale muito a pena jogar. Os modelos New não sei se compençam o preço mas sim são os melhores da familia. Outro ponto genial do 2DS e o preço (80 dolares nos estados unidos com um jogo de 30 ou 40 dolares , dependendo do bundle) Faz dele o console mais barato da historia se a isso somar o fator de online bom e gratuito vai ver como ele ta sub valorado no mundo gamer.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
11.400
Pontos
503
aproveitando o tópico
manjam onde comprar bateria para trocar? o meu é o 3DS XL, fui jogar ele hoje (mais de um ano desligado) e ele não liga mais
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
11.400
Pontos
503
Se deixar um tempo carregando não funciona?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

eu não sei, eu mudei pra um apto que é 220v, o meu carregador é 110v, coloquei hoje na tomada e depois de algumas horas que lembrei desse detalhe kkkk
comprei um carregador bivolt no ML, vou tentar fazer isso quando ele chegar
 
Topo Fundo