O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo 3DS(videos e jogos)

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera,no 3DS onde eu baixo os videos 3D?e onde baixo os jogos gratuitos do console?os unicos gratuitos são o Face Raider e os AR Cards?

Grato desde já
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.691
Reações
7.899
Pontos
1.144
O nome do aplicativo é Nintendo Video, normalmente está instalado no 3DS, mas se não estiver é só entrar na eShop e baixar.
Existem mais jogos gratuítos, agora tem entrado os F2P, além das demos é claro.
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
EMULADOR de SNES?
alguem sabe como rodar jogos de SNES no 3DS?
essa é minha maior raiva! a nintendo re-lançando jogos de GBA, GB, NES ---- e Nintendo 64!
e o SNES?
Putz! se o 3DS consegue rodar Ocarina of Time e Starfox - EM 3D! como não saiu ainda Chrono Trigger, Super Mario World, Super Metroid...
Achei uma palhaçada sem igual a nintendo ter lançado A link to the past pro WiiU. eu tenho um WiiU, mas fiz questão de nao baixar! joguei o Excelente a Link between worlds e fiquei satisfeito... matou minha sede pelo a link to the past. mas continuo achando que jogos do SNES deviam sair todos pro 3DS! acho que os jogos do Gamecube devem sim sair de novo pro Wiiu, talvez até mesmo os jogos do N64... mas do SNES não! tem que sair pro 3ds!
por isso pergunto:
tem emulador de SNES pro 3ds?
 
Topo Fundo