O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo celebra 130 anos de vida

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Foi a 23 de Setembro de 1889 que nasceu a Nintendo, uma companhia actualmente conhecida pelos seus videojogos e adoráveis personagens, mas cujo início foi focado nas cartas.

Ao longo destes 130 anos, a história da Nintendo está repleta de momentos icónicos e inúmeras curiosidades, que revelam bem como evoluiu e se adaptou ao longo das décadas.

Nos primeiros 40 anos de vida, a Nintendo (fundada por Fusajiro Yamauchi) dedicou-se a produzir cartas e já esteve envolvida no desenvolvimento e produção de brinquedos.

Foi em 1977 que a Nintendo que conheces começou a ganhar forma, ao lançar a Color TV-Game 6 em conjunto com a Mitsubishi, um aperitivo para a NES que seria apresentada em 1983 e daria início a diversas séries que ainda hoje vibram com popularidade.

1

A SNES foi lançada 7 anos depois e ajudou a solidificar o papel de liderança da Nintendo na indústria dos videojogos. Em 1996 foi dado o salto para o mundo dos jogos a 3D, com a N64, enquanto em 2001 chegava às lojas a Nintendo GameCube.

Na história da Nintendo, encontrarás ainda a Wii, Wii U e mais recentemente a Switch, mas também encontrarás um fascinante trajecto no mundo das consolas portáteis, desde a Game & Watch e Game Boy à Nintendo 3DS - com a Advance e DS pelo meio.

Séries como Super Mario, The Legend of Zelda, Metroid, Super Smash Bros., Golden Sun e muitas outras figuram entre as mais acarinhadas e populares da indústria dos videojogos.

Parabéns à Nintendo.


Fonte

giphy.gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Toda geração sempre estou variando entre Microsoft e Sony; a única que tem o diferencial para ser imprescindível em todas as Gen foi a Nintendo, e isso vem desde 1996 !
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Parabéns Nintendo.

Que seus dias de sucesso voltem logo...

Lógico, que para isso vc precisa dar uma ajuda né? Lançar um VG normal, um sistema de conquistas, nome de usuário amigáveis, etc, etc, etc...
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Parabéns a Nintendo, tem meu console favorito de todos os tempos Super Famicom (Super Nintendo).

Agora só dá uma segurada ai nos preços dos jogos de Switch
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Parabéns Nintendo.Que continue sendo essa empresa foda e um dos pilares dos jogos single player por muito tempo.:rox


Resultado de imagem para happy birthday pokemon gif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
A Nintendo faz parte da minha vida desde que me entendo por gente, seus jogos e consoles me acompanham desde a infância e é inevitável meu maior carinho e admiração serem para essa marca. Falar sobre a importância da empresa de Kyoto e da qualidade de seus jogos é chover no molhado, então deixo aqui os meus parabéns a melhor e mais relevante empresa de vídeo jogos de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Parabens a nintendo...com seu toque de midas...que vende muito qualquer coisa que lança independente da qualidade.

Dona de várias masterpieces! que nunca venha a falir!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
A Nintendo faz parte da minha vida desde que me entendo por gente, seus jogos e consoles me acompanham desde a infância e é inevitável meu maior carinho e admiração serem para essa marca. Falar sobre a importância da empresa de Kyoto e da qualidade de seus jogos é chover no molhado, então deixo aqui os meus parabéns a melhor e mais relevante empresa de vídeo jogos de todos os tempos.

Subscrevo e dou fé :kkong
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
De cartas de hanafuda, pra motéis, brinquedos, videogames... Sempre falindo nos mais diversos ramos. :klol

Parabéns à gigante de Kyoto. Que venham mais Marios, Zeldas e Metroids nos próximos anos.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Fiz aqui um poema para mostrar o meu amor por essa empresa que mora no meu coração:

Nintendo é do Japão
E isso é real
Tem 130 anos
E o Palmeiras não tem Mundial

Mas Futebol não vem ao caso
Nessa data especial
Tem Mario, Metroid e Zelda
E o Palmeiras não tem Mundial

Já passou por muitas fases
Mas sempre se fez genial
Falhou com virtual boy e Wii U
E o Palmeiras não tem Mundial

Agora voltou com tudo
Com o switch que é alto Astral
Chain é o primeiro nome
E o Palmeiras não tem Mundial

Deixo aqui meus Parabéns
Para essa marca sensacional
Que no futuro ela continue forte
E o Palmeiras é um grande clube !

Abraços a todos.

Vai falir !
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
A melhor e mais importante empresa de games da história, criou o maior ícone da industria dos games e tirou os EUA da crise dos jogos eletrônicos de 83, além de ter feito o melhor console da história, o Super Nintendo, parabéns Nintendo!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
O que seria dessa indústria sem a Big N?
Podem fazer um monte de críticas a ela (e que são verdade e fazem sentido) mas não existe ninguém no mercado capaz de fazer jogos de qualidade como ela.

As maiores IPs do mercado são dela, os maiores nomes da cultura dos games são da Nintendo.

Parabéns e obrigado!


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
A Nintendo é o exemplo perfeito de como uma ideia certa na hora certa pode mudar completamente a história de uma empresa. E no caso da Nintendo a ideia errada na hora errada também kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.124
Pontos
1.053
A melhor e mais importante empresa de games da história, criou o maior ícone da industria dos games e tirou os EUA da crise dos jogos eletrônicos de 83, além de ter feito o melhor console da história, o Super Nintendo, parabéns Nintendo!
Parabéns, falou tudo!
Apesar que fico dividido entre o SNES e o NES.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo