O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo confirma, 1.8 milhões de Wii produzidos mensalmente

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Nintendo currently producing 1.8 million Wiis a month!
http://gamefront.de/

During a press conference in Tokyo, Senior Managing Director Jinyou Mori announced that Nintendo currently produces 1.8 million Wiis a month. This is the planned amount that they will produce from now until the end of the fiscal year, which falls on March 31st, 2008. Raising the production rate is possible, and this is something that Nintendo is discussing right now. Mr. Mori would not mention how many more units a possible increase would bring.


RESUMO: A Big N produz atualmente 1.8 milhões de Wiis mensalmente, que são distribuidos mundialmente (quanto ente!). O representante anunciou também que este será o número até o fim do ano fiscal (termina em abril), e que o número de quantidades produzidas pode aumentar a partir deste ponto.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Simples, a Nintendo não esperava vender tanto Wii, por isso a falta.
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
Imagine se a de repente a demanda por wii acaba. Vai dar pra comprar por R$500,00...
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
mjgsantos;2701964 disse:
Imagine se a de repente a demanda por wii acaba. Vai dar pra comprar por R$500,00...

Acabar do nada acho que não acaba mais tô esperando essa demanda diminuir ou normalizar pra poder pegar o meu por um preço bem legal. 500tão seria um sonho!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Gostaria de saber quando teremos uma quedano preço do Wii....Seria muito foda!



PS: Bowser!!, voçe vai se amarrar neste boneco....;D
bowser3.jpg

bowser2.jpg


Ele tem 20 cm e custa em média 16u$ no Ebay :rox
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O pessoal fala de falta de Wii (eu acredito), mas eu acho engraçado que sempre tem na Uruguaiana. Como esses camelôs conseguem???? :eek:
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Se a Nintendo no lançamento do Wii já lucrava 50 dólares por console, imaginem agora?
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Caramba ! :eek:

Os consoles que são líderes de mercado sempre me atraem. Isso desde o Atari.
;D
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
EvilAvatar;2702001 disse:
O pessoal fala de falta de Wii (eu acredito), mas eu acho engraçado que sempre tem na Uruguaiana. Como esses camelôs conseguem???? :eek:

Ter tem desde que se pague o (ágio) preço, não sei ai no Rio qto tá mais aqui em SP pra comprar no centrão destravado não sai por menos de 1200, eu vou comprar mais só qdo conseguir achar na faixa de 800 já destravado.
 
Topo Fundo