O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo copia descaradamente a Sony

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Vou mandar um poema pra salvar o tópico.

A Sony é ligeira

A Microsoft é rica

Quem vai votar no Jair ?

A Nintendo........


Vai falir !
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Como diria o Superman no filme Chaves em 1000 e 1 noites: "No mundo nada se copia, tudo dá um ctrl C + ctrl V"
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Acho que deve ser uma parceria que a Epic buscou com ambas e o lançamento de ambos é bem próximo.

Só o Xone que deve ficar sem pq já possui um bundle com PUBG.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Acho que deve ser uma parceria que a Epic buscou com ambas e o lançamento de ambos é bem próximo.

Só o Xone que deve ficar sem pq já possui um bundle com PUBG.
Parceria boa é a do fortnite na Live BR, já que lá o conteúdo pago do jogo é o mais barato de todas as plataformas. Fui...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Sobre o topico:
79b7e36fa1fd165ba7cbab9d6a0216d5.gif


Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Bem, considerando que é necessário assinar a live gold pra jogar eu acho uma parceria bem masomenos
Isso é interessante no PS4, sim, um bom incentivo, mas pagar para jogar um jogo pago é tão nocivo quanto, se eu COMPRO o jogo, ele é meu, ora, eu comprei a licença dele.
Pelo menos na minha lista de amigos, o pessoal que joga fortnite, joga outros jogos pagos também, talvez por que são todos hardcores, vai saber né.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Isso é interessante no PS4, sim, um bom incentivo, mas pagar para jogar um jogo pago é tão nocivo quanto, se eu COMPRO o jogo, ele é meu, ora, eu comprei a licença dele.
Pelo menos na minha lista de amigos, o pessoal que joga fortnite, joga outros jogos pagos também, talvez por que são todos hardcores, vai saber né.
A gente tá jogando (rs) com a situação menos ruim, no caso. Claro que pagar pra jogar online é péssimo pro consumidor em qualquer hipótese, mas só no PC o multiplayer online são gratuitos (na maioria né, vamos excluir os MMOs que precisam de assinatura tipo WoW e FFXIV).

Eu até evito de comentar em tópico de jogo online, já que o meu negocio é single player e no máximo uma campanha coop, mas Fortnite é um jogo que eu gosto de ASSISTIR enquanto jogo um indie sem muito enredo/mais arcade ou grindo alguma coisa.

@topic:

Pelo que falaram os bonus do bundle são uma repintura de uma skin de 12 dolares e $10 em dinheiro do jogo. EU sinceramente acho um bundle bem mais ou menos e só vale a pena se for isso ou comprar o base sem nada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Bundle com jogo free-to-play é o melhor kkkk....
Mas o que o bundle dá não é o jogo, mas pacote de grana ingame.

Um dos produtos entregues na plus no início da vida do PS4 foi um belo pacote de dinheiro in game, com ele deu para comprar um boneco novo e deu uma bela adiantada no jogo. Uma pena que não curti e fiquei com preguiça de juntar dinheiro para arriscar em outro boneco.

Quanto a bundles semelhantes, se não rolar exclusividade é natural, empresa quer colocar jogo que atrai público.



Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Agora fortnite vai ser o melhor jogo do planeta, e tbm o marketing pra esse bundle, será algo estratosférico e nunca visto antes.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Para ficar completo, só falta o jogo não vir pré-instalado e sim apenas um voucher para download.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Continua sendo tosco. Todo switch já vem com bundle do fortnite, é só baixar. Kkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Continua sendo tosco. Todo switch já vem com bundle do fortnite, é só baixar. Kkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

KKKKK, pois é... mas no bundle vem o Fortnite completo (Além do Battle Royale, tem o Salve o Mundo), só não sei se é por código ou já vem liberado?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
O karma veio a galope, isso que dá ser fanboy ...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo