O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo deu a volta por cima?(Sony+Microsoft+Multi)

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Então, com o Xbox, e o Playstation virando multi, a única com reinado de exclusivos, será a Nintendo?
Sera que veremos ela voltar a reinar? como na era dos 16bits
Ja que os exclusivos do Xbox, e agora os da Sony podem ser jogado no PC, a única com o diferencial exclusivo, vai ser aquela que todos diziam que iria virar a " Third".
como dizia nosso amigo @tortinhas10 , a Nintendo vai dominar novamente.
com a Sony abandonando os exclusivos, o único console agora com jogos exclusivos será os da Nintendo, isso deve alavancar mais ainda as vendas
Então o melhor combo vai ser PC + Nintendo?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
a Sony libera apenas um jogo e ficou o clima de que agora tudo sai para PC.

Na minha opinião, nenhuma das 3 estão por cima, tirando a Microsoft que o core da empresa não é vídeo game, a Sony já não sei se é tão dependente ainda.

Ambas estão falhando em ganhar novos públicos, o que vemos são as mesmas pessoas comprando vídeo games nestes últimos 20 anos, o que acho, se continuar assim,e que daqui mais 20 anos o publico dos consoles devem sumir.

Algo deve ser feito nesta geração, e dentre as três, apenas a Nintendo tem uns poucos jogos para o publico infantil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Based

lzwj.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nem, maioria compra pra a maioria dos jogos que são multi, isso é algo que a própria Nintendo sabe e quis atrair para o Switch, já que se dependesse só da base hardcore, era outro WiiU em vendas.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Vamos cair na real, vídeo game é coisa de tiozão.
Nenhuma das 3 tá vencendo a batalha de ganhar novo público.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vou além, Nintendo entrará no mercado mobile e disputará mercado com Apple.
Próximo portátil da Nintendo vai ser uma espécie de console e smartphone híbrido.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Então, com o Xbox, e o Playstation virando multi, a única com reinado de exclusivos, será a Nintendo?
Sera que veremos ela voltar a reinar? como na era dos 16bits
Ja que os exclusivos do Xbox, e agora os da Sony podem ser jogado no PC, a única com o diferencial exclusivo, vai ser aquela que todos diziam que iria virar a " Third".
como dizia nosso amigo @tortinhas10 , a Nintendo vai dominar novamente.
com a Sony abandonando os exclusivos, o único console agora com jogos exclusivos será os da Nintendo, isso deve alavancar mais ainda as vendas
Então o melhor combo vai ser PC + Nintendo?
Não têm como os jogos da Nintendo serem exclusivos, porque eles ja rodam no PC.

Nem pense em comemorar pelo que a Sony fez.

:klolwtf
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Meu Switch pegando poeira, não sei como isso é dar volta por cima. Pelo visto vai continuar pegando poeira por mais alguns meses porque Animal Crossing nem minha sobrinha deve ter interesse. Os outros jogos prometidos em 2017 só Deus sabe quando. Nem trailer a gente viu. E eu digo isso é com tristeza. Quase 2 mil reais pra só gostar pra valer mesmo só de 3 jogos até agora.

Vai sair 1 jogo da Sony. Cara já falou. Parece que só escutam o que querem. Ainda tem mais trocentos, sem contar os que ainda vão sair.

Como se fizesse alguma diferença. Não acho que esse pessoal gosta de jogar videogame. Eu gosto. Zerando meu trigésimo nono jogo de 2020 aqui.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Então, com o Xbox, e o Playstation virando multi, a única com reinado de exclusivos, será a Nintendo?
Sera que veremos ela voltar a reinar? como na era dos 16bits
Ja que os exclusivos do Xbox, e agora os da Sony podem ser jogado no PC, a única com o diferencial exclusivo, vai ser aquela que todos diziam que iria virar a " Third".
como dizia nosso amigo @tortinhas10 , a Nintendo vai dominar novamente.
com a Sony abandonando os exclusivos, o único console agora com jogos exclusivos será os da Nintendo, isso deve alavancar mais ainda as vendas
Então o melhor combo vai ser PC + Nintendo?
Citou o fumacinhas10 no post, já é sinal que tem desvio de caráter :coolface
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
A Nintendo virá pros PCs tb, questão de tempo apenas, não tem volta, é um evento em cadeia, um por um vão "cair" (se libertar). Nintendo será a última pq é a mais cabeça dura de todas, mas chegará seu dia. Até lá, quando já tivermos mais jogos da Sony no PC, sim, o melhor combo será PC+Nintendo, por motivos óbvios. Mas nada disso impedirá sua libertação do regime cíclico e limitado dos consoles, pois é no software que a grana realmente entra, e em termos empresariais não se dá pra negar por muito tempo um gigantesco potencial de vendas/lucros a mais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Um jogo é anunciado para o PC e já estão assim?

Tá virando uma histeria coletiva, apenas um jogo de 3 anos atrás foi anunciado, sossega.

Eu como consumidor quero que tudo venha para o PC mas nem sabemos como será esse port, se fará sucesso, podem simplesmente abandonar se Horizon não vender bem ou não fizer sucesso na plataforma.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
a Sony libera apenas um jogo e ficou o clima de que agora tudo sai para PC.

Na minha opinião, nenhuma das 3 estão por cima, tirando a Microsoft que o core da empresa não é vídeo game, a Sony já não sei se é tão dependente ainda.

Ambas estão falhando em ganhar novos públicos, o que vemos são as mesmas pessoas comprando vídeo games nestes últimos 20 anos, o que acho, se continuar assim,e que daqui mais 20 anos o publico dos consoles devem sumir.

Algo deve ser feito nesta geração, e dentre as três, apenas a Nintendo tem uns poucos jogos para o publico infantil.
Horizon hj só é menor que o bom de guerra e tlous, sim, o futuro é virar multi.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Nintendo nem precisa liberar seus exclusivos pra PC, porque com esses hardwares fracos que adota, qualquer PC da Xuxa consegue emular seus vgs e aí, mais cedo ou mais tarde, o povo joga de graça os jogos dela por lá.
Foda é que até hoje eu tento jogar BOTW aqui :ksnif
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Entendo a felicidade com a ida de um exclusivo para o PC, mas torcer para o fim dos consoles é um tiro no pé. A não ser que a pessoa só jogue no celular, grande parte dos AAA são pagos nos consoles
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Nada é imutável.
Vai que ela começa a lançar seus jogos no PC.

Sou fã da Nintendo mas por mim f**a-se "reinar" nos consoles ou não.
Que venha tudo pros PCs,atualmente não quero saber de "combo" x ou y,quero tudo numa plataforma só.:obrigue
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
O tenso do Switch e Nintendo é o preço aqui no Brasil. Tenho só 3 jogos (Mario Kart 8, Mario OD e Bomberman). Pagar 300 reais em um jogo é complicado.
Até pensei já em desbloqueio, pois tem uns títulos que interessam bastante na minha jogatina.
 
Topo Fundo