O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo divulga comunicado falando sobre possíveis problemas de Drift com o Switch OLED

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Com um comunicado dado a The Verge, os representantes da Nintendo vieram comentar sobre possíveis problemas relacionados aos Joy-Con do novo modelo de hardware da empresa, Switch OLED, que vai chegar em alguns meses no mercado.
Ficamos sabendo que não houve quaisquer mudanças nos Joy-Con, e portanto, ao adquirir o Switch OLED, você ainda estará sujeito a sofrer problemas com drift nos controles do console híbrido:

"A configuração e a função dos controles Joy-Con não mudaram com o modelo OLED do Nintendo Switch. A configuração e a funcionalidade são dos mesmos Joy-Con do atual do console Nintendo Switch padrão."
A dupla referência a configurações e funcionalidades semelhantes reafirma um conceito já expresso nos últimos dias pela Nintendo com as especificações oficiais do Switch OLED e a presença do Joy-Con tecnologicamente idêntico aos modelos existentes no mercado.
A nota emitida pela Nintendo continua a lembrar como:


"Na Nintendo, temos muito orgulho de criar produtos de qualidade e estamos constantemente trabalhando para melhorá-los. Estamos cientes de relatos de problemas com alguns controles Joy-Con que não respondem corretamente."

"Queremos que nossos consumidores se divirtam com o Nintendo Switch, e se algum problema os impedir de conseguir isso, sempre os encorajamos a visitar nossos canais de suporte oficiais para receber toda a ajuda."

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Poderiam ter corrigido, né? Já que o HW é novo... Mas, cagou, e vai vender que nem água no deserto mesmo assim.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.544
Reações
37.103
Pontos
754
Poderiam ter corrigido, né? Já que o HW é novo... Mas, cagou, e vai vender que nem água no deserto mesmo assim.
Eles falaram que não mudaram mas deve ter feito algo a respeito por baixo do pano, já que eles não admitem o problema
 


Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Por mim tudo bem, pelo que eu saiba eles mandam novos joy cons pra quem reclama trocando os defeituosos até mesmo no brasil, não?

Meus joycons são do lançamento e por enquanto não tive problemas, estou começando a perceber um tiquinho em um deles, vou até testar se eles trocam pra mim
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Por mim tudo bem, pelo que eu saiba eles mandam novos joy cons pra quem reclama trocando os defeituosos até mesmo no brasil, não?

Meus joycons são do lançamento e por enquanto não tive problemas, estou começando a perceber um tiquinho em um deles, vou até testar se eles trocam pra mim

Nesse caso, trocasse o aparelho inteiro.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Aparelho com mais drift que Velozes & Furiosos Desafio em Tóquio.

No mais, mantenho tudo o que disse naquele tópico.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Qual a lógica de corrigir o drift no JoyCon só pro OLED ou precisaria desse modelo para tal correção?Quando o certo seria fazer isso sem precisar dessa revisão..e tipo alguém pensou seriamente que seriam JoyCons novos, quando tem a mesma forma do atual, só que na cor branca no anuncio, e nada no trailer sugeriu algo assim?

Qualquer correção do drift se existir(99% improvavel), será feito internamente sem alarde ou claro lançando um JoyCon 2.0 com "recursos novos, d-pad" alguma shit assim, ademais continua sendo mais barato (e cretina), só trocar nas assistências(mais barato pra eles) , manter a atual form factor(mais prático) dos controles e evitar perder processos (a declaração aí evita isso)...uma desgraça mesmo.
 
Ultima Edição:

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
O meu começou apresentar drift esses dias, depois limpar e aplicar ar comprimido vi a dica aqui forum...voltou ao normal por enquanto uma possivel solução drift.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Estou considerando pegar um Switch especificamente pra jogar Dread.
Por esse motivo, quero o mais barato, Lite.

Como o Lite não tem joy-cons destacáveis, o problema de drift seria um pouco mais difícil de resolver. Dito isso.... existe drift no Lite também?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
Estou considerando pegar um Switch especificamente pra jogar Dread.
Por esse motivo, quero o mais barato, Lite.

Como o Lite não tem joy-cons destacáveis, o problema de drift seria um pouco mais difícil de resolver. Dito isso.... existe drift no Lite também?
Qualquer problema de drift eh solucionado de graça pela autorizada da Nintendo no Brasil, em até uma semana, mesmo sem a nota fiscal da compra do produto e fora da garantia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Estou considerando pegar um Switch especificamente pra jogar Dread.
Por esse motivo, quero o mais barato, Lite.

Como o Lite não tem joy-cons destacáveis, o problema de drift seria um pouco mais difícil de resolver. Dito isso.... existe drift no Lite também?

Pode ocorrer no Lite, mas a Assistência no Brasil já dá suporte no console na pior da hipoteses(o drift), pode recorrer a eles (e nem precisa está na garantia ou nota fiscal)
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Qualquer problema de drift eh solucionado de graça pela autorizada da Nintendo no Brasil, em até uma semana, mesmo sem a nota fiscal da compra do produto e fora da garantia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Pode ocorrer no Lite, mas a Assistência no Brasil já dá suporte no console na pior da hipoteses(o drift), pode recorrer a eles (e nem precisa está na garantia ou nota fiscal)
Que show que o suporte do pós-venda é bom.
Daí tem que mandar o console pra eles via correios? O que ferra é ficar sem o console nesse interim... ainda mais pra quem não é da mesma cidade de onde a assistência fica (meu caso). Sem contar os riscos de dano durante envio... além disso, quem arca com ambos os fretes?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Que show que o suporte do pós-venda é bom.
Daí tem que mandar o console pra eles via correios? O que ferra é ficar sem o console nesse interim... ainda mais pra quem não é da mesma cidade de onde a assistência fica (meu caso). Sem contar os riscos de dano durante envio... além disso, quem arca com ambos os fretes?

Não levou nem 1 semana pra receber os joycons, eles arcam com tudo (frete reverso) imagino que no Lite não demoraria tanto, oficialmente ele chegará no Brasil em setembro(um mes antes do Dread)
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.005
Pontos
803
Lite tb tem drift.
Geralmente qdo meu controle fica maluco, eu dou um assopro nele.
Ruim qdo acontece no meio de uma partida de mk
 
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Melhor, pois depois de um uso e desgaste, e der drift, vc manda para eles, eles te mandam um novinho! Enquanto a concorrência manda vc comprar um novo
 
Topo Fundo