O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo DS Lite + Jogos de 3DS

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Nintendo DS Lite completo na caixa e em bom estado (Vai uma hardcase também) + Pokémon White Version 2
R$200,00
Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire Versão JPN. Funciona somente em consoles japoneses ou desbloqueados. (Tem todos os idiomas igual as outras versões)
R$120,00 cada.
Pokémon Y com luva + mapa da região de Kalos em tecido + Timeline em tecido dos jogos até o lançamento de X e Y
R$100,00
Super Mario 3D Land + Monster Hunter Tri 3G JPN. Funciona somente em consoles japoneses ou desbloqueados. (O Super Mario 3D Land da pra jogar em pt-br em console desbloqueado)
R$80,00



Posso fazer via Mercado Livre e qualquer coisa posso mandar mais fotos


744787447974480
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tem mais fotos do DS brother? Na parte de cima, por dentro e talz.

Tem carregador e Stylus?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Tem mais fotos do DS brother? Na parte de cima, por dentro e talz.

Tem carregador e Stylus?
Tá ai.

Tem a Stylus que fica na NDS e a extra que também veio, além do carregador original. Na parte de cima te pequenas macas que não sei se da pra ver na foto. A tela está sem aranhados. Acompanha uma hardcase também.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tá ai.

Tem a Stylus que fica na NDS e a extra que também veio, além do carregador original. Na parte de cima te pequenas macas que não sei se da pra ver na foto. A tela está sem aranhados. Acompanha uma hardcase também.
Brother, tem como dar uma chorada nesse preço? Se vc tirar o Pokemon, dá pra fazer uns R$150,00? Vc faz ML (dá pra vender como usado sem pagar comissão nenhuma pra eles).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Brother, tem como dar uma chorada nesse preço? Se vc tirar o Pokemon, dá pra fazer uns R$150,00? Vc faz ML (dá pra vender como usado sem pagar comissão nenhuma pra eles).
Não da pra mim.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Agora só tenho o Pokémon Y com brindes, Super Mario 3D Land e o Monster Hunter Tri 3G. Up
 
Topo Fundo