O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Nintendo DS Lite Rosa / DSi Roxo pra minha filha

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Senhoras e senhores,

Chegou o momento. Minha filha de 6 anos já está saindo na porrada com meu filho mais velho pq quer o DS dele, e preciso descolar um pra ela.

Se alguém tiver algum DS nessas cores aí em bom estado, com algum flashcart, só chamar.

Abraços!
Bispo
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Sei de um mano de sbc vendendo um ds lite rosa por 250,00. Berno retro o insta dele. Confiável.

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Sei de um mano de sbc vendendo um ds lite rosa por 250,00. Berno retro o insta dele. Confiável.


Mandei msg por lá, obrigado. Se alguém tiver, só mandar mensagem, pq ainda não encontrei ;)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Senhoras e senhores,

Chegou o momento. Minha filha de 6 anos já está saindo na porrada com meu filho mais velho pq quer o DS dele, e preciso descolar um pra ela.

Se alguém tiver algum DS nessas cores aí em bom estado, com algum flashcart, só chamar.

Abraços!
Bispo
Roxo não, eu tenho um DSi xl azul na caixa,com manuais e tudo, acompanha um Flashkart de brinde já com jogos, fw 1.43 faço 350 bonoros

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo