O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo DS refurbished Deal Extreme + qual flash card (barato)?

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
(DS já é retrô?! N sei, mas gosto do pessoal dessa pasta)

Encomendei um Nintendo DS daqueles da DX e gostaria de saber se vale a pena comprar um R4 desses mais baratos.

Eu sei q o melhor é o DSTWO, e vou comprá-lo mais pra frente, mas gostaria de usar um "vagabundo" por enquanto... Pensei no "R4 Dual-Core 2014"... Achei por 30 reais... Acham q funciona numa boa?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Mas tem queda de frame, slowdowns em alguns jogos? Tem save state e cheat function?

Pois acho estranho uma diferença tão grande de preço para o melhor...

Mas 30 reais é tranquilo de gastar, mesmo se for ruim.

Não, sem problemas de framerate. Cheat eu acho que tem - não uso, então não sei te dizer direito - e savestate não tem.

O DSTwo é mais caro por ter uma CPU adicional que permite rodar alguns emuladores, media player, e tal. EU acho que não compensa, sinceramente.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Eu não compraria refurbished, sei lá, já ouvi maus relatos, prefiro um usado bem cuidado.

Enviado do meu Windows Phone usando Tapatalk
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
No caso pra jogar GBA, alguém usa o 3 in 1 EZ FLASH? Funciona direitinho?

Tô vendo aqui q ele é usado em conjunto com um Card no Slot 1... Será q qualquer card serve (como o r4 2014)?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.176
Reações
175.480
Pontos
2.234
Eu tenho. Usava em conjunto com um R4 original e funcionava bem.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Mas tem queda de frame, slowdowns em alguns jogos? Tem save state e cheat function?

Pois acho estranho uma diferença tão grande de preço para o melhor...

Mas 30 reais é tranquilo de gastar, mesmo se for ruim.
Não acontece queda de frame, pois a placa é original, agora os outros componentes, como carcaça, telas, botões, cabo flat, bateria, esses são paralelos.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Não acontece queda de frame, pois a placa é original, agora os outros componentes, como carcaça, telas, botões, cabo flat, bateria, esses são paralelos.

Sim, sim... Perguntei mais em cima do flash card mesmo...
 
Topo Fundo