O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo e Sony são processadas por plágio

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Uma empresa norte americana chamada Copper Innovations Group está acusando a Nintendo e a Sony de plágio, e decidiu levar o caso aos tribunais, processando ambas gigantes dos videogames. A Copper Innovations Group clama ser a criadora da tecnologia que permite a conexão de periféricos sem-fio utilizando números de identificação de hardware, ou seja, uma das tecnologias utilizadas nos controles do Wii e do PS3 para conectá-los ao console.

Não é a primeira vez que algo similar acontece. Há relativamente pouco tempo a Sony foi processada por utilizar uma patente da Immersion em seu controle DualShock, e foi forçada a pagar algo como 100 milhões de dólares à companhia.

FórumPC's


sempre surge uma empresa do nada p/ processar alguem :P
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
O patente em questão se refere ao sistema que identifica à qual "slot" dos consoles os Wii Remotes e controles de PlayStation 3 estão ligados, por meio de menus na tela ou LEDs no próprio controle. No caso do Wii Remote, a primeira de quatro luzes fica acesa quando o controle está ligado ao primeiro "slot", e assim por diante.
Copiado do Wii Brasil.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
sony e nintendo juntas? hehe

ambas vão comer e cuspir essa empresa..
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
siarraweb;2639888 disse:
sony e nintendo juntas? hehe

ambas vão comer e cuspir essa empresa..

Pensei a mesma coisa, ainda se fosse uma por vez, e ganhasse de um para partir para o outro ainda ia mas juntas....:p
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Até hoje não entendi como a Immersion conseguiu a patente do rumble, que foi uma invenção da Nintendo bem antes de se falarem em Dual Shock, e agora aparece outra empresa querendo atenção. Palhaçada mesmo !
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Link_1998;2639920 disse:
Até hoje não entendi como a Immersion conseguiu a patente do rumble, que foi uma invenção da Nintendo bem antes de se falarem em Dual Shock, e agora aparece outra empresa querendo atenção. Palhaçada mesmo !
pela forma que cada um fez o rumble. O rumble da nintendo é diferente do da immersion, eu acho.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mas todos os dispositivos tem identificação assim...então processa meu adaptador bluetooth que eu comprei na Sta. :lol
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
uia... pra nintendo é novidade! :riso:

mais eu acho que as duas vao arrastar isso por tanto tempo que essa tal de Copper Innovations vai até desistir do caso...
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
RodrigoRamalho;2639872 disse:
O patente em questão se refere ao sistema que identifica à qual "slot" dos consoles os Wii Remotes e controles de PlayStation 3 estão ligados, por meio de menus na tela ou LEDs no próprio controle. No caso do Wii Remote, a primeira de quatro luzes fica acesa quando o controle está ligado ao primeiro "slot", e assim por diante.
Copiado do Wii Brasil.

Haja patente óbvia nesse mundo... Eu gastaria exatamente dois neurônios para chegar à essa mesma solução.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
siarraweb;2639888 disse:
sony e nintendo juntas? hehe

ambas vão comer e cuspir essa empresa..

A Nintendo acho q sim, mas a Sony... hum, do os advogados da Sony não ganham uma sequer, e ela sempre é obrigada a pagar o preju e/ou fazer acordo. A área jurídica era umas das áreas q eu ia dar uma renovada total se fosse presidente da Sony, junto da área de marketing (se bem q eles ja tomaram a iniciativa, trocando de empresa de publicidade).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Jefferson *Anjim*;2639943 disse:
pela forma que cada um fez o rumble. O rumble da nintendo é diferente do da immersion, eu acho.

Eu imagino que seja isso, mas é algo estranho, porque a função é a mesma, a única diferença é que foi otimizado pra ter dois motores e sem pilhas. Vai saber
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tem que processar mesmo.

PÔ essas empresas reclamam tanto da pirataria em países como Brasil mas elas mesmo roubam tecnologia de outras empresas menores.


Tem que colocar esses chefões do crime organizado atras das grades!!!![kdiabo]
 
Topo Fundo