O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo/Everybody News]Baroque, Bully, Assassins Creed,vendas Amazon e + [-56k]

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Novas imagens de Baroque
Clique nas imagens abaixo para vê-las em tamanho original:













Primeiras imagens de Bully: Scholarship Edition de Wii
Clique nas imagens abaixo para vê-las em tamanho original:





Novas informações de Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles
Diversas novas informações do jogo de DS Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles foram reveladas na última edição da revista norte-americana Nintendo Power, as quais você confere logo abaixo:
  • O protagonista, Altaïr, está em uma missão para obter "o cálice";
  • O jogo tem gráficos em 3D, mas os cenários são menores que as da versão para consoles, e o título se encaixa no gênero plataforma;
  • O título tem "mais ação que as versões para consoles";
  • Os botões X e Y são utilizados para ataques pesados e leves com a espada;
  • O botão R serve para "atrair menos atenção";
  • O botão A ativa o comando de "assassinato sorrateiro";
  • Alguns minigames estão presentes no jogo; um exemplo é um minigame de investigação.


Novas informações de Alone in the Dark 5
Confira na lista abaixo novas informações do jogo multiplataforma que terá versões para Wii e DS Alone in the Dark 5, liberadas na última edição da revista Nintendo Power:
  • Edward Carnby, o protagonista, é misteriosamente teletransportado para New York;
  • O título terá perspectivas em primeira e terceira pessoa;
  • A perspectiva em 3ª pessoa será utilizada em momentos de ação;
  • O jogo será dividido em capítulos, em um sistema semelhante ao de Resident Evil 4;
  • Diversos modos de controle serão disponibilizados na versão de Wii;
  • Os itens são armazenados em um sistema de grades e também podem ser combinados, em mais alusões à Resident Evil 4;
  • Alguns momentos irão envolver jogabilidade de quebra-cabeças;
  • Alguns dos carros que circulam pelos cenários podem ser dirigidos.


Okami suportará widescreen e 480p no Wii
De acordo com a última edição da revista norte-americana Nintendo Power, Okami Wii terá como uma de suas principais novidades em relação à versão de PlayStation 2 o suporte à widescreen e scan progressivo, funções gráficas inexistentes no título original. Além disso, foi revelado que o jogo trará todo o conteúdo "destravável" existente na versão de PlayStation 2.

Atlus: "temos algumas surpresas para 2008"
Em entrevista ao site norte-americano OMGNintendo, diversos funcionários da Atlus revelaram que "diversas surpresas estão sendo programadas para 2008". A empresa, do recente sucesso de críticas Trauma Center: New Blood e do aguardado RPG de ação de Wii e PlayStation 2 Baroque, ainda não tem plataforma definida para seus próximos títulos, mas o suporte à consoles Nintendo nos últimos anos rendeu bastante lucro; logo, é de se esperar que algo apareça para Wii ou DS.

Ranking dos produtos mais vendidos no Amazon
O site de vendas Amazon liberou hoje a lista dos 10 produtos relacionados à games mais vendidos nos últimos dias, ranking este que foi totalmente dominado pelo Wii. Confira a lista em questão logo abaixo:
  • 01. Super Smash Bros. Brawl (Wii) - Pré-venda
    02. Call of Duty 4: Modern Warfare (Xbox 360)
    03. Super Mario Galaxy (Wii)
    04. Rock Band (Xbox 360)
    05. Winter Sports: The Ultimate Challenge (Wii)
    06. Carnival Games (Wii)
    07. Mario & Sonic at the Olympic Games (Wii)
    08. Guitar Hero III: Legends of Rock (Wii)
    09. New Super Mario Bros. (DS)
    10. Assassin's Creed (Xbox 360)

Suda 51 quer fazer seqüência de No More Heroes
Em entrevista com o site GameSpot, Suda 51, produtor de No More Heroes

"Na verdade, eu realmente quero fazer uma seqüência e nesse exato momento estou pedindo se posso fazê-la... Eu acho que No More Heroes é um ótimo game, não há nenhum outro jogo de ação como ele no Wii. Se fosse uma banda, seria realmente energética, como o Artic Monkeys", disse ele.
(Wii), revelou que deseja fazer uma continuação para o jogo.


Apollo Justice: Ace Attorney é adiado em uma semana
A Capcom anunciou hoje que a versão americana de seu jogo de DS Apollo Justice: Ace Attorney chegará ao continente no dia 19 de fevereiro, uma semana após a data de lançamento anterior, dia 12 do mesmo mês.

A causa do adiamento não foi revelada.


Um Soul Calibur de verdade para o Wii não está fora de questão
Em entrevista com o site Siliconera, Wayne Shiu, responsável pelo marketing de Soul Calibur IV, revelou que um Soul Calibur "de verdade" não está fora de questão para o Wii.

Confira abaixo a parte da entrevista:

Siliconera: Vocês farão algum dia um jogo de luta tradicional da série Soul Calibur para o Wii? Talvez uma versão modificada do IV para o Wii?

Wayne Shiu: Não posso dizer nunca, pois você não pode dizer nunca. A razão que não trouxemos Soul Calibur IV para o Wii foi por causa do poder gráfico nas outras plataformas; não queríamos algo bem pior no Wii. Talvez no futuro, você veja algo bem melhor que Soul Calibur Legends. Nós também queremos ter a certeza de que será inovador.


Novos detalhes de Star Wars: The Force Unleashed
Os detalhes abaixo são da última edição da Game Informer:
  • Balance o Wiimote para atacar com o sabre de luz (a direção importa, mas não é movimento 1:1);
  • Controles baseados nos movimentos para ataques com a Força;
  • Empurre o Nunchuk para frente enquanto segura o gatilho para executar o "Force Push";
  • Todos os comandos executáveis por movimentos ainda estão sendo trabalhados.

Logo de Mario Kart
event_smashbros_x_whobby_2008_11_mariokart_wii.jpg

Fonte:Wii-Brasil

Bom, la vou eu comentar td isso

-Baroque eh um RPG q eu axo q pode ser um dos grandes jogos de wii em 2008

-Bully naum vou chegar perto, e, da onde a IGN tiro os graficos melhores q o PS2, tao identicos

-Assassins Creed do DS sera jogao, e axo q devera ter reviews melhores q o de PS3/360

-Alone in the Dark 5 copiara RE4, mas creio eu q sem sucesso

-Okami sera jogao, e devera ficar lindo em 480p Wide

-Atlus pode trazer coisa boa, alem de Baroque, para Wii,e para todos consoles

-SSBB ownando nas vendas antes de lançar, depois entaum...[kviraolho]

-Apollo Justice eh um dos grandes titulos de DS desse ano, e, se foi adiado, eh q algum problema foi encontrado (provavelmente) e eles irao corrigir para ficar o melhor possivel:kongpositivo:

-Soul Calibur de luta para o Wii seria demais, com os controles bem feitos, claro

-Star Wars sera jogao, creio eu, e tera espaço na minha estante sem duvidas

-Mario Kart sera um jogao, o logo eh simples, legal ateh, mas naum influencia em nada o jogo

-NMH devera ter uma continuaça se suas vendas nos EUA/Europa forem boas para compensar as do Japao

eh isso ai...comentem

flwwwww
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
boas news !

pro Wii que nao tem suporte, esse começo de ano ta cheio de noticias boas
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Esse okami no wii será demais, seria ótimo se a capcom colocasse dublagem de verdade no lugar daqueles barulhos que os personagems faziam.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
nos ultimos 3 dias só noticias boas pro wii ...
aos poucos todos estão vendo a potencialidade do aparelho

isso é ótimo
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
MAs se não me engano OKAMI já funciona em Widescreen e 480p no PS2, ele tem opção até pra TV LCD.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Baroque tá feio demais.
Alone in the dark não boto fé em nenhuma versão.
Gostaria de saber o que são
funções gráficas inexistentes no título original
mas boto fé no que vem por aí, acho que vale uma rejogada.

Star wars parece interessante. Me lembrou o vídeo de um fan.


[youtube]VuzFzs0hPKc[/youtube]
 


Topo Fundo