O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo ID canadense ainda vale a pena?

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Sempre evitava esse troço de linkar conta até chegar o smash bros do 3ds. To com 22 dolares na conta

Eu pesquisei mas ainda fiquei em dúvida em relação a algumas coisas:

1 - É possível comprar na loja canadense com quais cartões? Eu sei que na americana não funciona NADA. Meu medo é que bloqueiem e não ter como achar cartão pré pago da loja canadense. Aliás...

2 - Existe cartão pré-pago da loja canadense?

3 - Sei que aumentaram o valor dos jogos na loja canadense, são só os first party? Ainda tem vantagem a canadense?

4 - Qual tem mais conteúdo? Os lançamentos são simultâneos?
 

Seller

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
79
Pontos
64
É uma vergonha a Nintendo ainda não ter lançado uma e-shop para o Wii U aqui no Brasil (e se não lançou até agora, periga não lançar mais) e o proprietário brasileiro de Wii U ser obrigado a depender de "gambiarras" para poder adquirir jogos digitais para o sistema...
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Sempre evitava esse troço de linkar conta até chegar o smash bros do 3ds. To com 22 dolares na conta

Eu pesquisei mas ainda fiquei em dúvida em relação a algumas coisas:

1 - É possível comprar na loja canadense com quais cartões? Eu sei que na americana não funciona NADA. Meu medo é que bloqueiem e não ter como achar cartão pré pago da loja canadense. Aliás...

2 - Existe cartão pré-pago da loja canadense?

3 - Sei que aumentaram o valor dos jogos na loja canadense, são só os first party? Ainda tem vantagem a canadense?

4 - Qual tem mais conteúdo? Os lançamentos são simultâneos?

1 - Visa e Master internacionais funcionam de boa. Quando pedir CEP coloque qualquer coisa que vai.

2 - Provavelmente sim, mas nunca vi vendendo.

3 - Não aumentou nada, é que a moeda canadense desvalorizou. Os 65 dólares canadenses que vem na eShop canadense dá menos na fatura que os 60 dólares da eShop americana.

4 - É tudo igual.

Quanto ao dinheiro, se tu mudar de região o dinheiro se perde, então gaste antes de mudar. Se a sua eShop atual é americana, tem sempre a opção de ficar apenas pagando com os cartões pré-pagos, mas não sei se existem sites que vendem esses cartões sem cobrar uma taxa como existe para a PS.Store.

A eshop canadense aceita cartão de crédito internacional


Sim.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
1 - Visa e Master internacionais funcionam de boa. Quando pedir CEP coloque qualquer coisa que vai.

2 - Provavelmente sim, mas nunca vi vendendo.

3 - Não aumentou nada, é que a moeda canadense desvalorizou. Os 65 dólares canadenses que vem na eShop canadense dá menos na fatura que os 60 dólares da eShop americana.

4 - É tudo igual.

Quanto ao dinheiro, se tu mudar de região o dinheiro se perde, então gaste antes de mudar. Se a sua eShop atual é americana, tem sempre a opção de ficar apenas pagando com os cartões pré-pagos, mas não sei se existem sites que vendem esses cartões sem cobrar uma taxa como existe para a PS.Store.




Sim.

Só uma coisa: sua NNID é americana ou canadense?
 


Topo Fundo