O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo irá lançar 2 novos modelos de Switch (Modelo Superior e Inferior ao Switch Original)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Segundo a matéria, serão dois novos modelos, um "High-End" superior ao Switch original e outro mais modesto:



Nintendo will release two new versions of Switch as early as summer, according to a Wall Street Journal report citing “people familiar with the matter,” which follows up on a report from October 2018.

One new version will have enhanced features targeted at avid gamers, but is not as powerful as PlayStation 4 Pro or Xbox One X, the publication said citing “parts suppliers and software developers for Nintendo who have early access to a prototype of the machine.” The other version is said to be a cheaper option for casual gamers that Nintendo sees as a successor to 3DS.

“You would be wrong to think the enhanced version is similar to what Sony did with PS4 Pro and the other is just a cheap alternative that looks very similar to some past hand-held machines, say, Sony’s PlayStation Vita,” a source told The Wall Street Journal.

The Wall Street Journal also reported that people who have seen the two new versions of Switch said their designs are “different from the original and you’d be surprised.


Fonte: https://gematsu.com/2019/03/wall-st...models-as-early-as-summer#4Vq4LKfyWodImU6s.99
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Ótima notícia, esse Switch turbinado será uma boa pra quem está mais ligado na parte console de mesa, espero que no mínimo seja superior ao Xbox One, quem sabe tbem ao PS4.

Já essa versão portátil se a Nintendo não errar no preço vai causar uma explosão de vendas, certamente muitos donos de 3DS estão esperando por ela.
 
Ultima Edição:


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Se o Xbox Live lançar mesmo no Switch eles devem vir com saída compatível com 4K.

Um Switch mais poderoso vai ser bom pois muitos jogos sofrem. E deve ser de mesa só.

O menos poderoso deve ser portátil somente e com menor preço.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Era o que eu esperava, duas novas versões para substituir o OG: uma mais simples e resistente voltada para o mercado infantil (seria o famoso Switch Mini) e outra voltada para o mercado hardcore, com um pouco mais de potência para estabilizar os fps e a resolução dinâmica em alguns jogos.

Espero que seja fake isso dai.

Se for pra videogame virar PC eu fico só com o PC.

A Nintendo lança versões de meio de geração melhoradas desde o DSi.

E as versões melhoradas dos portáteis da Nintendo sempre receberam jogos exclusivos, que não rodam no console original:




Eu acredito que isso não irá ocorrer com o Switch
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Era o que eu esperava, duas novas versões para substituir o OG: uma mais simples e resistente voltada para o mercado infantil (seria o famoso Switch Mini) e outra voltada para o mercado hardcore, com um pouco mais de potência para estabilizar os fps e a resolução dinâmica em alguns jogos.



A Nintendo lança versões de meio de geração melhoradas desde o DSi.

E as versões melhoradas dos portáteis da Nintendo sempre receberam jogos exclusivos, que não rodam no console original:




Eu acredito que isso não irá ocorrer com o Switch
Nintendo lança versões melhoradas de consoles desde sempre. Gb pocket, Gb color gba SP...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Como os caras vão conseguir a façanha de lançar uma versão inferior a original?

Só pode ser fake!

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Nintendo lança versões melhoradas de consoles desde sempre. Gb pocket, Gb color gba SP...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Eu falo de versões midgen, estilo Pro e X. O GB Color poderia entrar nessa definição, mas a Nintendo considera ele uma geração diferente do GameBoy OG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ótima notícia, esse Switch turbinado será uma boa pra quem está mais ligado na parte console de mesa, espero que no mínimo seja superior ao Xbox One, quem sabe tbem ao PS4.

Já essa versão portátil se a Nintendo não errar no preço vai causar uma explosão de vendas, certamente muitos donos de 3DS estão esperando por ela.
Não vpu mentir, eu estou e essa versão barata seria a cartada para eu entrar no mundo swirch.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Nego viajando que o novo switch terá a potência de um Xbox/PS4.. outros viajando com 4k. Depois a decepção vem e a culpa é da Nintendo.

Por mim basta um tapa no design (principalmente um encaixe melhor pros joycons) um dock mais moderno (ou menos zoado do que o atual) e beleza. Nem ligo pra tela porque eu acho ótima.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Curioso pra saber que chip vão utilizar nessa versão mais potente. Se chegar a potência de um Xone já estaria muito bom pra um portátil, mas eu duvido um pouco, seria um salto de uns 4x a 5x em relação ao modelo atual (um salto maior que do X1 para o X1X) que no modo portátil deve girar em torno dos 250 Gflops.

Talvez consigam 500Gflops com um chip mais moderno em mobile e no dock uns 700 a 800Gflops (o que encostaria ele em um Galaxy S9+)
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Ótima notícia, esse Switch turbinado será uma boa pra quem está mais ligado na parte console de mesa, espero que no mínimo seja superior ao Xbox One, quem sabe tbem ao PS4.

Já essa versão portátil se a Nintendo não errar no preço vai causar uma explosão de vendas, certamente muitos donos de 3DS estão esperando por ela.

Acho que só irão dobrar o poder da GPU como ocorreu com o New 3DS, ficando em torno de 800 gflops o modo docked.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Se o Switch Pro ou Premium tiver ao todo na sua vida até o sucessor de fato do Switch, pouco menos de 10 jogos exclusivos estou bem, ou seja 97% dos jogos ainda sairão e funcionaram pro Switch OG e Lite/Portable/Mini estou tranquilo.

Agora se a versão Premium ter muito mas muito jogo exclusivo em relação aos 2 outros modelo..é..nunca mais compro console 1 ano depois de lançado, e no caso Nintendo só no quinto ano.

Não ligo se a Preimum, rodará Smash Bros em 4K, ou Xenoblade 2 em 1080p, ótimo, é um bom caminho, é só não atrapalhar o fluxo de jogos dos outros modelos
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
[QUOTE = "XINTSUAI2, postagem: 16703347, membro: 85082"]
Curioso pra saber que chip vão utilizar nessa versão mais potente. Se chegar a potência de um Xone já estaria muito bom pra um portátil, mas eu duvido um pouco, seria um salto de uns 4x a 5x em relação ao modelo atual (um salto maior que do X1 para o X1X) que no modo portátil deve girar em torno dos 250 Gflops.

Talvez consigam 500Gflops com um chip mais moderno em mobile e no dock uns 700 a 800Gflops (o que encostaria ele em um Galaxy S9+)
[/CITAR]

3mil reais esse celular, ou 700 dolares no EUA nao sabia desse valor não , se for isso ele seria mais eficiente que um S9+ em resultados praticos, uma vez que teria APU para desenvolvimento de jogos e consoles com otimizações, Doom em 1080p no Low que nao tem pra Android rsrs
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu gostaria muito q existisse uma versão q só funcionasse na tv, sem a parte portátil, n é algo q me atrai, se tivesse eu compraria um com certeza.
Mas fugiria totalmente da proposta do switch, então acredito q isso nunca seja uma realidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Versão simplificada, 100% portátil? Faz sentido. Revisão de hardware, com melhorias pontuais? Também faz sentido.

Porém, se a Nintendo vier com a sua prática de lançar um modelo significativamente mais potente, com jogos exclusivos, será uma cagada sem tamanho. O Switch mal completou dois anos, está no auge das vendas. Uma coisa é haver PS4 Pro e XOne X, que não inviabilizaram os modelos originais. Outra é descartar um hardware caro pelo que é, em dois anos.

Estou cansado da Nintendo. Jogos caros, mal entram em promoção, suporte ofensivo ao Brasil... Tenho o Switch por causa do meu filho; se esse aparelho atual deixar de rodar os novos jogos, sinto pelo meu pequeno, mas mando um f**a-se de vez, pra Nintendo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
O mundo mudou...daqui pra frente, a coisa será intercambiável e com modelos com pouco upgrade em tempos menores.

Aos odiadores do iphone: cry out loud baby.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
rumor totalmente sem sentido, o que eles podem fazer é uma versão sem o controle destacável e sem a doca (seria inferior por estes motivos) e uma versão sem tela, tipo console tradicional, dedicada para TV's novas e com um pouco mais de poder de fogo pra fazer 4k via checkboard (versão superior).

lançar mais dois sistemas com o mesmo objetivo daquele que já esta no mercado, vendendo que nem água no deserto, seria muita burrice.
 
Topo Fundo