O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo irá lançar 2 novos modelos de Switch (Modelo Superior e Inferior ao Switch Original)

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
O mais legal é que a gente vai poder vender nosso switch antigo pelo mesmo preço desse parrudo, tudo por conta do serial desbloqueável.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Lançar uma versão mais "fraca" do Switch do não faz sentido nenhum. Talvez seja uma versão mais "barata", tipo sem Joycon destacável ou alguma assim. Venhamos e convenhamos, não há espaço para um Switch ainda mais fraco que o atual. Imagina você comprar um console novo que rodaria Zelda: BoTW com uma performance totalmente cagada?

Acho que talvez eles lancem uma versão mais barata, mas não necessariamente mais fraca. Ele perderia alguns recursos mas não poder de processamento. Como eu citei, poderia ser Joycons não destacáveis, quem sabe uma tela menor (puxando mais para o lado portátil) e etc... Teria um outro design mais pobre e com cara de "brinquedo" como a Nintendo costuma fazer vez ou outra.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Lançar uma versão mais "fraca" do Switch do não faz sentido nenhum. Talvez seja uma versão mais "barata", tipo sem Joycon destacável ou alguma assim. Venhamos e convenhamos, não há espaço para um Switch ainda mais fraco que o atual. Imagina você comprar um console novo que rodaria Zelda: BoTW com uma performance totalmente cagada?

Acho que talvez eles lancem uma versão mais barata, mas não necessariamente mais fraca. Ele perderia alguns recursos mas não poder de processamento. Como eu citei, poderia ser Joycons não destacáveis, quem sabe uma tela menor (puxando mais para o lado portátil) e etc... Teria um outro design mais pobre e com cara de "brinquedo" como a Nintendo costuma fazer vez ou outra.
inferior não é mais fraca, é no ponto que vai perder recursos, joycon removiveis, tela menor (que é inferior por si só a uma tela maior), Hd rumble, não ter uma Dock ja inclusa é nesse ponto que será Inferior, no minimo em termos de performance será igual ao Atual, na verdade é isso que ando lendo, o titulo aqui da a ideia que de fato o switch mini será mais fraco(aí vai rodar jogos a 10 fps kkk)
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tomara que o Switch tunadão não perca muito da portabilidade e seja pelo menos um meio termo entre Xbox One e PS4 base.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
A Nintendo está fazendo com o Switch o que fez com o 3DS, com o New 3DS e o 2DS....acho que todo mundo estava esperando por isso.
Eu esperava, por isso to segurando a compra faz tempo

Os caras no topico do switch ja tavam até putos comigo por eu perguntar

Nos foruns gringos falavam, compra logo, vai ficar esperando pra que?

Onde tem fumaça tem fogo, e desde dezembro ja tinham rumores indicando isso, a nintendo obviamente negava, mas confiar na palavra de uma empresa é complicado
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Ótima notícia, resta saber se a versão mais parruda terá um upgrade realmente significativo e justificável no preço.

Até animei de pegar um.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.820
Pontos
1.824
"Nintendo Switch Ultra"
Se bem que a Nintendo foi pioneira em colocar consoles mais potentes em uma mesma geração, com games exclusivos como foi o caso daquele 3DS.
Imagine se vira moda, exclusivos para os consoles mais potentes, aí meu chapa, só quem tem pano para manga, para continuar acompanhando.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Era o que eu esperava, duas novas versões para substituir o OG: uma mais simples e resistente voltada para o mercado infantil (seria o famoso Switch Mini) e outra voltada para o mercado hardcore, com um pouco mais de potência para estabilizar os fps e a resolução dinâmica em alguns jogos.



A Nintendo lança versões de meio de geração melhoradas desde o DSi.

E as versões melhoradas dos portáteis da Nintendo sempre receberam jogos exclusivos, que não rodam no console original:




Eu acredito que isso não irá ocorrer com o Switch
desde o GBA isso ai... GBA saiu o SP, o micro...

No mais, curioso sobre o design e os preços. eu tenho switch, mas penso em pegar outro pra deixar bloqueado e jogar pokemon online... vamos ver.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Que teria novos modelos de Switch um mais forte e mais caro, e outro com menos recursos e mais barato todo mundo já esperava. Quem não esperava é muito inocente coitadinho, ou é uma pessoa que não manja nada de games.

Se vier com o drobro de GPU, novo processador e uma tela melhor já estarei feliz.

Desde o lançamento do Switch eu só estava esperando essa versão mais forte para comprar o meu. Já até tenho jogos dele aqui, só esperando o console.

Mas o melhor mesmo da noticia foi uma data aproximada "summer" ou seja, tá perto já, será em junho ou julho. Creio que será em julho.

E o pessoal aí falando que tomara que não tenha exclusivo pro console mais forte.... Nintendo é bem fdp e não tá nem aí pros early adopters, só ver o que ela fez com o lançamento do 3DS onde pouco mais de mês do lançamento ela cortou $50 no preço. E Nintendo DSi e New 3DS tem jogos exclusivos pra ele. E quando o jogo sair exclusivo para o Switch mais forte nem adianta xingar a Nintendo, xinguem a si mesmos pois ela faz isso a anos e vcs sabem disso!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Que teria novos modelos de Switch um mais forte e mais caro, e outro com menos recursos e mais barato todo mundo já esperava. Quem não esperava é muito inocente coitadinho, ou é uma pessoa que não manja nada de games.

Se vier com o drobro de GPU, novo processador e uma tela melhor já estarei feliz.

Desde o lançamento do Switch eu só estava esperando essa versão mais forte para comprar o meu. Já até tenho jogos dele aqui, só esperando o console.

Mas o melhor mesmo da noticia foi uma data aproximada "summer" ou seja, tá perto já, será em junho ou julho. Creio que será em julho.

E o pessoal aí falando que tomara que não tenha exclusivo pro console mais forte.... Nintendo é bem fdp e não tá nem aí pros early adopters, só ver o que ela fez com o lançamento do 3DS onde pouco mais de mês do lançamento ela cortou $50 no preço. E Nintendo DSi e New 3DS tem jogos exclusivos pra ele. E quando o jogo sair exclusivo para o Switch mais forte nem adianta xingar a Nintendo, xinguem a si mesmos pois ela faz isso a anos e vcs sabem disso!
Quantos jogos exclusivos o New 3ds tem? Menos de 8 ,se for nesse naipe ninguém vai ver problema
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que...

Ro_bTe.gif


...logo!!

Comprarei em suaves prestações a versão topzeira como presente de natal a mim mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
O mais "fraco" pode ser sem a dock e sem o acessório que transforma os joycons em um controle.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Quantos jogos exclusivos o New 3ds tem? Menos de 8 ,se for nesse naipe ninguém vai ver problema

O que eu disse:

"E o pessoal aí falando que tomara que não tenha exclusivo pro console mais forte.............................
............................................ E quando o jogo sair exclusivo para o Switch mais forte nem adianta xingar a Nintendo, xinguem a si mesmos pois ela faz isso a anos e vcs sabem disso! "

Se 8 é pouco ou muito vai de cada um. Pode ter justo 1 jogo que a pessoa queria muito jogar. E também não é esse o ponto do que eu estava falando, e sim, não adianta vir agora falando "ah tomara que não tenha exclusivo!" sendo que é MUITO provável que tenha.!

Quem comprou antes sabia muito bem dessa possibilidade. Mesmo que alguém comprar algo xing ling, ficar dizendo "não vai quebar, não vai quebrar" e o bagulho quebrar depois de um mês e a pessoa dizer "aí eu não esperava que isso fosse acontecer!". Muita inocência né!
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Acho q essa mais "fraca" será uma exclusivamente portátil, sem controles destacáveis.
Não que será mais fraca, mas podem fazer um hardware inferior pq não vão precisar de se preocupar com o "docked mode"

E uma mais parruda, compro fácil, mas só se o meu pifar. Já tenho o meu a mais de 1 ano, estou extremamente satisfeito.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O New 3DS só tem 1 jogo exclusivo realmente relevante, que é Xenoblade (na minha opinião).
Espero que não tenha isso nessas novas versões, mas se de fato tiver, não será novidade nenhuma.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O modelo only-portable é bola cantada desde que o Switch foi anunciado, o premium surpreende se for lançado já esse ano.

Acredito que poderão ter jogos exclusivos para a versão premium sim, mas deve ser algo pontual, até porque tende a ser o modelo de menos sucesso...

O New 3DS só tem 1 jogo exclusivo realmente relevante, que é Xenoblade (na minha opinião).
Espero que não tenha isso nessas novas versões, mas se de fato tiver, não será novidade nenhuma.

Eu também sinto falta do emulador de SNES.

E acho que também não tem Minecraft pro 3DS base, mas aí tanto faz quanto tanto fez pra mim.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Se vier mesmo um modelo mais parrudo, creio que 99% dos jogos continuarão sendo desenvolvidos tendo em mente o modelo original assim como foi o 3DS. Outra possibilidade é o novo modelo ter recursos novos com jogos específicos pra esses recursos, como ocorreu com o DSi que adicionaram uma câmera.

Já a versão mais fraca, como falaram pode ser que tirem alguns recursos para baratear o aparelho e deixar ele mais atrativos para os pais que querem comprar um videogame para os seus filhos. Porém, acho que não rola os joycons fixos, já que não seria compatíveis com alguns jogos e seria um desafio pra eles marketearem essas diferenças entre modelos. Um modelo menor e sem dock já é mais viável.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Se vier mesmo um modelo mais parrudo, creio que 99% dos jogos continuarão sendo desenvolvidos tendo em mente o modelo original assim como foi o 3DS. Outra possibilidade é o novo modelo ter recursos novos com jogos específicos pra esses recursos, como ocorreu com o DSi que adicionaram uma câmera.

Já a versão mais fraca, como falaram pode ser que tirem alguns recursos para baratear o aparelho e deixar ele mais atrativos para os pais que querem comprar um videogame para os seus filhos. Porém, acho que não rola os joycons fixos, já que não seria compatíveis com alguns jogos e seria um desafio pra eles marketearem essas diferenças entre modelos. Um modelo menor e sem dock já é mais viável.
Mas se for pensar por esse lado, um modelo menor já inviabiliza os joycons atuais.
A não ser que diminuam também os joycons, mas daí o que já é ruim ficaria pior.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
O que eu disse:

"E o pessoal aí falando que tomara que não tenha exclusivo pro console mais forte.............................
............................................ E quando o jogo sair exclusivo para o Switch mais forte nem adianta xingar a Nintendo, xinguem a si mesmos pois ela faz isso a anos e vcs sabem disso! "

Se 8 é pouco ou muito vai de cada um. Pode ter justo 1 jogo que a pessoa queria muito jogar. E também não é esse o ponto do que eu estava falando, e sim, não adianta vir agora falando "ah tomara que não tenha exclusivo!" sendo que é MUITO provável que tenha.!

Quem comprou antes sabia muito bem dessa possibilidade. Mesmo que alguém comprar algo xing ling, ficar dizendo "não vai quebar, não vai quebrar" e o bagulho quebrar depois de um mês e a pessoa dizer "aí eu não esperava que isso fosse acontecer!". Muita inocência né!

Hoje no Switch ja existe jogos "exclusivos" dentro dele porcausa dos modos de jogar, aqueles que só funciona na TV ou no Tabletop(basicamente o Switch vira uma tv pequeninha), e jogos que só funcionam na tela de toque(poucos, e geralmente acabam recebendo suporte a botões mais pra frente, um Switch portatil only nao poderá jogar Super Mario party sem comprar JoyCon a parte(e uma dock caso e provavelmente vam vim).

o Switch Pro pode ainda há essa possibilidade de nem ter a portabilidade, ser só o Switch sem tela, numa caixinha do Dock, pouca gente ta falando disso mas vai que é isso mesmo, e 8 é pouco sim comparado a toda uma gameteca isso não vai de cada um é numero bruto, ja disse desde que nao atrapalha O FLUXO DE JOGOS NOVOS AOS PROPRIETÁRIOS DO SWITCH ORIGINAL NÃO TEM PROBLEMA ,o jogo rodar pior é melhor do que não ter jogo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Mas se for pensar por esse lado, um modelo menor já inviabiliza os joycons atuais.
A não ser que diminuam também os joycons, mas daí o que já é ruim ficaria pior.
Sim, ficaria bem ruinzinho. :klolzMas se for um modelo mais focado pra criançada, ficaria menos pior(?).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se.... A Nintendo vender sómente o Tablet até poderia pensar em pegar. Usava tudo meu antigo, compartilho meus jogos e posso deixar um sempre no dock e outro melhor portátil, que e a maneira que mais uso ele.
Não troquei nem meu PS4 Fat e nem o meu 3ds Xl, se não for algo gritante vou continuar bem feliz com o meu.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A Nintendo está fazendo com o Switch o que fez com o 3DS, com o New 3DS e o 2DS....acho que todo mundo estava esperando por isso.
O mercado consumidor mudou, não tem lógica mais lançar um hardware e ficar anos sem oferecer algo mais atual.
Esse jornal aí costuma vazar as infos da Nintendo e sempre acerta.

Acho tudo bem uma versão que melhora apenas detalhes como design, formato, tamanho da tela etc.

Agora ficar dando upgrade em hardware sou radicalmente contra, nunca fui a favor do PS4 Pro, Xbox One X e New 3DS.

Pra quem tem só um videogame por geração é fácil ficar defendendo essas porcarias.

Agora eu sempre tenho no mínimo umas 3 plataformas por geração, se for começar essa putaria de videogame virar PC será melhor esperar o final da geração pra não gastar dinheiro atoa e comprar a versão que deveria ter sido lançada desde o início mas não foi.

Se a Nintendo for fazer isso mesmo ao invés de comprar um Switch esse ano vou é fazer um upgrade no meu PC e focar no emulador que futuramente irá rodar jogos em 4k e 60fps como o Cemu.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Esse modelo mais "fraco" tá na cara que eh o Switch normal só que com apenas o modo portátil, não vá ter Dock e nem nada, da pra vender por duzentos dólares.

Agora o modelo mais, forte, quem espera que seja tão forte quanto um Xone, vai cair do cavalo, o maximo eh chegar perto do poder computacional dele e olhe lá, e quem acha que não vai ter jogos exclusivos, pode se enganar tb, vide o Xenoblade de três ds.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não acho que haverá exclusivos para o Switch Pro, a Nintendo tem um comportamento diferente para seus consoles de mesa (ou híbrido). Nos portáteis onde isso ocorreu, a filosofia era que o novo modelo, na verdade era um novo sistema, não um upgrade. No Japão o público troca de portátil como troca de celular, mas um console dedicado à toda família é diferente. A grande bola de ferro a que nós no Huezil estamos acorrentados e que nos faz tensos é o preço da Nintendo aqui.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Tá, mas se lançarem uma versão mais potente pra quem quer um console de mesa, e uma versão mais modesta que talvez seja só portátil, vão parar de fabricar o modelo atual híbrido? Ou vão segurar 3 versões diferentes do mesmo produto no mercado?
 
Topo Fundo