O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo ********. Sim, existe algo além do fundo do poço.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu acho que já postei isso aqui umas vintes vezes e vou repetir. Vocês tem muito tempo livre bicho.

Chegou num ponto de eu nem conseguir acompanhar mais vocês aqui no fórum.
Todos temos um emprego de fachada apenas para usar internet da empresa e acessar o fórum.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
3ohs7N0iXvc180MiB2.gif
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Todas as marcas tem o ********, mas a mais fanática, a mais religiosa, é a do xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vou discordar da sua afirmação.
Todas as marcas tem o ********, mas, a que ganha mais destaque é a do Xbox, por que os caras cometem o crime de fazer piada e tripudiar a maior comunidade que é a do Playstation. Como dá para notar aqui na OS, o "********" do Xbox tem muito ibope por parte dos que se sentem incomodados com as groselhas que ele fala.
No final, qualquer canal de fanboy vai ser fanática e religiosa.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Pra mim, o canal ideal sobre nintendo, seria um do @mendingo_26 , roupa rasgada, andando na rua todo sujo, e com o switch na mão, cada dia um review de jogos, em locais diferentes, de preferência perto das biqueiras :coolface, seria uma espécie de canal de jogos e datena ao mesmo tempo! FULL OF WIN

Cara já imaginei a cena do @mendingo_26 fazendo um review do Mario Kart e convidando os cara da biqueira pra jogar uma partida.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Os You Tubers Nintendistas são zuados até pela comunidade Nintendo. São losers por default mesmo, não são seguidos e ouvidos como uma religião.

Sobre falar mal de pirata, vai falar bem e apoiar ?! Para neh.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que já passou da hora de fazer um dedicado a explorar todos os mistérios e lore de LAIR.
QUEM É KNACK E LUCKYTAIL PERTO DO REI DOS EXILADOS PELOS SEUS SEMELHANTES, LAIR

Esqueci de terminar o jogo da última vez nem lembro mais como joga e era complicado os controles
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
O mlk do canal nasceu em 2003... EM 2003! :kkk

O primeiro console dele provavelmente deve ter sido um Wii...
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
meio off, ou totalmente.

Me lembrei de um tópico que criaram há muitos anos, sobre uma reportagem de um cara que só jogava retro, que pra eles os games morreram nos 16 bits(ou 8, não lembro), e ele se recusa a jogar qualquer coisa acima disso. Alguém sabe o nome do tópico ou desse cidadão em questão? fiquei curioso em rever e mais curioso ainda em saber como anda atualmente.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Estava eu aqui procurando alguma novidade sobre o Nintendo Switch, já que anda meu morto diga-se de passagem, e eis que o algoritmo me manda esse belo canal kkkkkkkk..... Sim, exite algo pior que o Xbox ********!


Vou dar um ponto pra esse cara, ele admite que o Switch é um PORTÁTIL e tem LIMITAÇÕES DE PORTÁTIL. Aqui tem uns que acredita até hoje que o switch é um console de mesa que bate de frente com ps$/xbronha:ksafado
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
só no brasil mesmo pro cara fazer um canal nintendo ******** sendo que a nintendo não dá um f**a-se pra esse país.

Mas a lógica de qualquer '********' é quando a empresa mais pisa, mais gamado, o bocó fica.

Nisso, acho que faz sentido os maiores '********' da Nintendo serem daqui mesmo...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Vou dar um ponto pra esse cara, ele admite que o Switch é um PORTÁTIL e tem LIMITAÇÕES DE PORTÁTIL. Aqui tem uns que acredita até hoje que o switch é um console de mesa que bate de frente com ps$/xbronha:ksafado
Tem que falar que tem algum diferencial por causa do Marketing mas o diferencial real é ser um portátil que roda coisas que o concorrente roda por default, híbrido é PC All in one :brbr mas por aqui também é portátil, só quando o negócio sai feio
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Pessoal dos games não sacou o que é ********. É uma zoeira, tipo ******** Corinthians que faz zoacao de Pedrinho melhor que Messi. Quem ta falando isso sabe que não é real.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
1.988
Pontos
353
Pessoal dos games não sacou o que é ********. É uma zoeira, tipo ******** Corinthians que faz zoacao de Pedrinho melhor que Messi. Quem ta falando isso sabe que não é real.

Não sei, tanto o cara aí quanto o chief parecem ter essas posições mesmo. O fato de usarem um verniz de zoeira não muda.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.972
Pontos
1.529
Não sei, tanto o cara aí quanto o chief parecem ter essas posições mesmo. O fato de usarem um verniz de zoeira não muda.

Com a grana que os sugar daddies dele dão, não é difícil ele se convencer que acredita
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ta rolando uma live no canal. Ta xingando muito o garotinho rebelde hard core kkkkk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Não existe fundo do poço maior que ser um soyboyngbing entornado, logo, o tópico não fas sentidu.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Vi o canal desse cara , é normal ele gostar da nintendo,mas criminalizar quem desbloqueia o switch para homebrews é sacanagem e que está violando os direitos da nintendo e que pirateia o console merece ser banido da Nintendo online AFF , que idiota ,eu sempre comprei jogos originais de nintendo 3ds na era do console e nunca rebaixei ou criminalizei quem não teve a mesma sorte que eu para comprar jogos ,na boa esse nintendo ******** é um fanboy que acha que a nintendo liga para sua adoração pela empresa,cara ela não está nem aí para aquele babaca,pois assim como todas as empresas de games vivem num mundo movido a dinheiro e ela precisa disso para continuar,e ela não vai dar ouvidos para um mané que defende a companhia com unhas e dentes ,mas não percebe que ela não está nem aí pra ele ,VAMOS JOGAR NOSSOS CONSOLES SEM ESSE AMOR DOENTIO POR UMA EMPRESA DE GAMES.
 
Topo Fundo