O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo ********. Sim, existe algo além do fundo do poço.

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal ,o paladino :klolwtfda nintendo ataca novamente e dessa vez condenando quem usa emuladores no switão , esse cara é uma comédia :kfeliz
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Ser pisoteado pela Nintendo mas sorrir com os dentes quebrados faz parte da experiência, tem que respeitar
Gostar das cagadas da Nintendo é o mesmo que ser p*t1nha de cafetão , apanha mas adora ,e o mesmo vale para os puxa sacos da empresa mais nojenta no mundo dos games,e depois o pessoal fala mal da Sony e Microsoft que tem representantes oficiais no Brasil .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Esse cara parece até um Juiz ou um engravatado falso moralista, com esse papinho de ain pirataria.:knojo

No mais, a Voxel ganhou uns pontos comigo.:rox
Somos dois, graças a emulação,pude jogar no meu xbox classico neo geo aes ,UM DOS CONSOLES RETRÔ MAIS CARO DO MUNDO ,pnc desse playboyzinho p*t1nha da nintendo , que gosta de criminalizar quem não tem condições financeiras igual a ele .
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Somos dois, graças a emulação,pude jogar no meu xbox classico neo geo aes ,UM DOS CONSOLES RETRÔ MAIS CARO DO MUNDO ,pnc desse playboyzinho p*t1nha da nintendo , que gosta de criminalizar quem não ter condições financeiras igual a ele .
Faço as suas palavras minhas.

Se não fosse pela emulação, eu jamais teria tido aceso aos jogos de nes, sens e n64.Também não teria tido a oportunidade de voltar a jogar os jogos de ps1.
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Nintendo mil b*sta grau deve ter tido um ataque epilético :klolwtf de raiva ao ver esse vídeo do Wallace pop :kfeliz,o nintedista realista que não perdoa e desce o cacete nos podres da empresa , adoro os vídeos dele detonando a nintendo :kcool
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
Sim ,uma empresa que nunca ligou para seus fans principalmente na era Wii wii-u e 3ds quando o assunto era comprar dlcs ou jogos do virtual console sem ter cartão de crédito internacional .
Para. Época de Wii U e 3ds tinha lançamentos de Wii u por 160 reais em toda Saraiva.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
Nintendo mil b*sta grau deve ter tido um ataque epilético :klolwtf de raiva ao ver esse vídeo do Wallace pop :kfeliz,o nintedista realista que não perdoa e desce o cacete nos podres da empresa , adoro os vídeos dele detonando a nintendo :kcool
Walace pop fala de tudo e não entende de nada.
Aliás, difícil assistir o canal dele e não ter ataque epiletico. Ademais, clicou em um e-mail suspeito e teve os 2 canais hackeados.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.776
Pontos
803
Esse leite com pera aí quer fazer zoeira com nintendo?

O único canal de treta de Nintendo que eu acompanhava era o Valdir do Mario vai com outras , esse sabia fazer zoeira de verdade , o último vídeo que lembro de ter assistido dele era zuando os comentários do Rodrigo Baltar que é pczista que estava criticando o Direct da E3 da Nintendo . Pena que agora ele parou e o canal tá abandonado. Aí só sobra esses kids aí que não tem graça nenhuma .

 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vou discordar da sua afirmação.
Todas as marcas tem o ********, mas, a que ganha mais destaque é a do Xbox, por que os caras cometem o crime de fazer piada e tripudiar a maior comunidade que é a do Playstation. Como dá para notar aqui na OS, o "********" do Xbox tem muito ibope por parte dos que se sentem incomodados com as groselhas que ele fala.
No final, qualquer canal de fanboy vai ser fanática e religiosa.
Milgau fala umas verdades que os fanboys não aguentam, por isso incomoda. Se fosse só um retardado falando m**** seria sumariamente ignorado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Milgau fala umas verdades que os fanboys não aguentam, por isso incomoda. Se fosse só um retardado falando m**** seria sumariamente ignorado.
Não tem verdade alguma. Ele só usa a falácia do espantalho o tempo todo.

Ele é um retardado rei falando para os retardados súditos. Conforme-se.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo