O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo movendo times de produção para Wii! [DS am cry]

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Nintendo enlarges Wii dev teams, shrinks DS teams!
http://gamefront.de/

Nintendo is serious about getting more quality Wii games out of their dev house. It was just announced this morning that Nintendo has started to add more people to their Wii dev teams. On the other side of things, they are taking people away from the DS side of development. No doubt that the DS side of things is doing wonderfully, and a smaller amount of people should still be able to handle things properly. The Wii is really coming into its own, and Nintendo wants to ensure it stays there with quality first-party software.


PS: Quem clicar no link provavelmente não vai achar a notícia, mas é porque o site não tem link direto, um lixo. A Nintendo está focando no desenvolvimento de jogos para o Wii, diminuindo o número de pessoas trabalhando em jogos para o DS.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Porquê não contrata mais gente? Se bem que deve faltar gente qualificada no mercado.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Quem sabe agora sai mais um Mario de aventura pro Wii antes da geração acabar.[/COLOR]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
é que a guerra no DS ja esta vencida.
Agora precisa mostrar e provvar que o wii nao é videogame da geração 16/32 bits. Assim estimulando a melhora de qualidade de todos.
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O Ds já conquistou um apoio legal das 3rds o Wii ainda não, então é natural que a Nintendo foque mais o console mais novo.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sera q vem um novo portatil da nintendo ai??
so por causa do wii de ser desculpa
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.496
Reações
11.201
Pontos
1.004
Agora teremos duzias de Pokemons, BrainTrainings, Animals Crossings, e outro Zelda só no proximo console.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
E uma boa noticia que estejam nao so movendo os developers mas tambem contratando novos e sinal que a nintendo nao ta dormindo no ponto.
Se as thirds so vao fazer besteiras no wii que a nintendo levante a cualidade.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
DS e Wii imprimem dinheiro, muito dinheiro

a nintendo tem q tomar vergonha na cara e comprar uma grande softhouse, pq tem dinheiro de sobra pra isso. Não tem q dar menos suporte p/ o DS, até pq dá pouco, se pensarmos na simplicidade dos jogos.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Boa estratégia da Nintendo. :eek:

Os mais indicados para fazerem jogos pro Wii, são os programadores de DS. :kongpositivo:
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
TheRealDeal;2702821 disse:
Boa estratégia da Nintendo. :eek:

Os mais indicados para fazerem jogos pro Wii, são os programadores de DS. :kongpositivo:


nossa senhora, tudo a ver esse seu comentario hein !
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Boa notícia.

Mas o Wii não pode viver só de jogos Nintendo.

Quero novos Prince of Persia, Viewtiful Joe, Burnout, um Onimusha pra Wii seguindo o estilo de Onimusha 3 (o melhor de todos disparado pra mim. Espero que matem aquele estilo ridículo anime do 4).
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
takayasujr;2702918 disse:
Boa notícia.

Mas o Wii não pode viver só de jogos Nintendo.

Quero novos Prince of Persia, Viewtiful Joe, Burnout, um Onimusha pra Wii seguindo o estilo de Onimusha 3 (o melhor de todos disparado pra mim. Espero que matem aquele estilo ridículo anime do 4).

se td isso acontecer no wii (principalmente um Oni estilo o 3), agora eu vo bja o cooler do wii:lol

no mais, ta certa a nintendo, o DS ta consolidado, ta na hora de ajudar mais ainda o wii a se concretizar lider

flwwww
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Tá certo,o DS tá muito bem servido de jogo de Third.

E vendo que as thirdies pelo jeito não vão parar de lançar lixo pro Wii,o jeito é lançar mais jogos da Nintendo mesmo,já que os "hardcores" que compraram o Wii o fizeram praticamente pra jogar os jogos dela.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ta precisando heim.... Nao aguento mais ganhar do pessoal aqui em casa no Tenis

Ta meio mofado meu wii ja, quero jogo...!!!
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Eu acho isso até meio lógico. Em termos de hardware, o Wii deve dar bem mais lucro que o DS e como tá vendendo super bem, tem que priorizar a produção a favor do Wii, pelo menos por enquanto.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Kobayashi;2703067 disse:
Eu acho isso até meio lógico. Em termos de hardware, o Wii deve dar bem mais lucro que o DS e como tá vendendo super bem, tem que priorizar a produção a favor do Wii.

Não concordo muito com o que vc escreveu...Não é uma questão de mais ou menos lucro, mas de trabalhar em um hardware que ainda precisa de empurrões pra se consolidar na liderança no lugar de outro, que já venceu a disputa e vende até na inércia...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Wayne Gretzky;2702970 disse:
o problema dos consoles Nintendo são as thirdies.

Realmente é um grande problema, tanto que Fatal Frame 4 é exclusivo para wii.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
xjackx;2703082 disse:
Realmente é um grande problema, tanto que Fatal Frame 4 é exclusivo para wii.

Essa discussão é tão batida que já perdeu a graça... Os defensores de outros consoles sempre dirão isso. Por outro lado, os defensores da Nintendo sempre dirão o contrário.

E isso continuará assim, até o fim dos tempos.
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
O que a nintendo precisa fazer realmente é não só "imprimir"dinheiro, mas começar a também "imprimir" profissionais qualificados e fornece-los para as Thirdies. No final a Nintendo que leva o Wii sozinha nas costas.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
takayasujr;2703110 disse:
Essa discussão é tão batida que já perdeu a graça... Os defensores de outros consoles sempre dirão isso. Por outro lado, os defensores da Nintendo sempre dirão o contrário.

E isso continuará assim, até o fim dos tempos.

Pois é, nem adianta discutir...

Wayne Gretzky;2703202 disse:
agora vai, hein. :kongpositivo:

Já foi :kongpositivo:
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Wayne Gretzky;2702970 disse:
o problema dos consoles Nintendo são as thirdies.

eu concordo que isso seja o atual problema do wii, mas não tanto do DS. o DS... só a porrada de jogos da Square enix ja prometem, como Dragon quest IX sendo exclusivo de DS, FF3, FF4, FFCC, DQ4, etc........ :rox , até a sega mandou bem no DS com s sonic xD.

no Wii, único third bom mesmo até agora é a Capcom..... huhuhu.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Isso! Quem sabe assim aparecem umas franquias novas! franquias hardcore, por favor!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
A nintendo tinha que adquirir mais gente.
Assim como A Sony tem feito com diversos estúdios.
Quem sabe assim rolaria até mesmo um novo ar nos jogos da Nintendo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Iagoblaster;2702393 disse:
Seria bom se a Nintendo movesse funcionários pra third parties...:lol

:-D:lol

Layzem;2702435 disse:
Agora teremos duzias de Pokemons, BrainTrainings, Animals Crossings, e outro Zelda só no proximo console.

ficaria feliz de um jeito q vc nem imagina com um pokémon a lá portatil pro Wii

takayasujr;2702918 disse:
Boa notícia.

Mas o Wii não pode viver só de jogos Nintendo.

Quero novos Prince of Persia, Viewtiful Joe, Burnout, um Onimusha pra Wii seguindo o estilo de Onimusha 3 (o melhor de todos disparado pra mim. Espero que matem aquele estilo ridículo anime do 4).

Viewtiful Joe n pode mais:( a clover fecho:(:(:(

xjackx;2703082 disse:
Realmente é um grande problema, tanto que Fatal Frame 4 é exclusivo para wii.

roxxroxx


isso só seria melhor se eu gostasse desse tipo de jogo:p

mas umas franquias a mais como no more heroes iam bem né?:p
 
Topo Fundo