O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo New 3DSXL liga mas não acende as telas (aparelho bloqueado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

DaveGamer

Larva
Mensagens
10
Reações
13
Pontos
3
Boa tarde galera.
Estou aqui depois de meses de procura para a resolução desse problema quem vem me incomodando e muito.
Tenho um Nintendo New 3DSXL bloqueado, uso apenas jogos originais no mesmo, mas desde setembro do ano passado eu estou enfrentando o seguinte problema:
Aparelho liga (mostra led azul acesso), mas as telas continuam pretas, sem acender nem ao menos a iluminação interna delas. Algumas vezes funciona (muito raro) e lá estão todos os jogos e apps comprados normalmente.
Já realizei tudo quanto é teste:
Descarregar por completo, carregar por completo, ligar com ele na tomada, tirar e colocar a bateria, tirar o jogo e o cartão micro sd, ligar com L,R,cima, A pressionados, mas o problema simplesmente continua acontecendo.
Gostaria de uma luz para o problema, pois provavelmente é de software, já que o mesmo nunca sofreu nenhum dano físico.
Criei o tópico apenas por notar que outras pessoas com problema parecido estavam se tratando de um aparelho desbloqueado, onde o procedimento envolvia colocar arquivos .boot, mas lhes peço desculpas caso o tópico já exista.
Agradeço a ajuda !!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde galera.
Estou aqui depois de meses de procura para a resolução desse problema quem vem me incomodando e muito.
Tenho um Nintendo New 3DSXL bloqueado, uso apenas jogos originais no mesmo, mas desde setembro do ano passado eu estou enfrentando o seguinte problema:
Aparelho liga (mostra led azul acesso), mas as telas continuam pretas, sem acender nem ao menos a iluminação interna delas. Algumas vezes funciona (muito raro) e lá estão todos os jogos e apps comprados normalmente.
Já realizei tudo quanto é teste:
Descarregar por completo, carregar por completo, ligar com ele na tomada, tirar e colocar a bateria, tirar o jogo e o cartão micro sd, ligar com L,R,cima, A pressionados, mas o problema simplesmente continua acontecendo.
Gostaria de uma luz para o problema, pois provavelmente é de software, já que o mesmo nunca sofreu nenhum dano físico.
Criei o tópico apenas por notar que outras pessoas com problema parecido estavam se tratando de um aparelho desbloqueado, onde o procedimento envolvia colocar arquivos .boot, mas lhes peço desculpas caso o tópico já exista.
Agradeço a ajuda !!!
Respondido no local correto:

Continue no tópico correto.
:kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo