O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo News]Anuncio oficial + fotos de Deadly Creatures [-aracnofobiacos]

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Direto do comunicado à imprensa:
A THQ Inc. anunciou hoje Deadly Creatures, um jogo de ação e suspense que será lançado exclusivamente para o Nintendo Wii em 2008. Desenvolvido internamente pelo já aclamado Rainbow Studios, Deadly Creatures coloca os jogadores em um mundo perverso de terror isolado, onde a maior vitória é sobreviver. Os jogadores acompanharão as aventuras entrelaçadas de um escorpião de armadura e uma tarântula escondida, enquanto eles lutam contra uma variedade de criaturas, incluindo monstros-de-gila, falcão do tarântula, viúvas-negras e o mais perigoso de todos os predadores - o homem. Deadly Creatures faz uso total do esquema único de sensores de movimentos do Wii e permite ao jogador experimentar cada ataque ou picada.
"Deadly Creatures é um conceito de jogo surpreendentemente inovador, e exemplifica o compromisso da THQ de produzir novos jogos originais para o Nintendo Wii," disse Randy Shoemaker, diretor da gerência global da marca THQ. "Com Deadly Creatures estamos aumentando o nível dos títulos 3rd party para o Wii, e estamos nos concentrando numa jogabilidade profunda e convincente para um público maior e ainda não aproveitado do Wii."​
"Deadly Creatures é um suspense assustador e cinemático, onde a diferença entre predador e presa pode mudar a qualquer momento," disse Nick Wlodyka, produtor executivo e gerente geral do Rainbow Studios. "Com combates brutais travados com o sensor de movimentos, estória convincente e um dos melhores gráficos já vistos no Wii, estamos animados em trazer Deadly Creatures para um público hardcore do Wii que sente a necessidade de uma nova experiência.
Sobre Deadly Creatures​
Deadly Creatures é um jogo de ação e suspense em terceira pessoa ambientado num mundo deserto de terror perverso, feito exclusivamente para o Nintendo Wii. Os jogadores controlarão um escorpião de armadura e uma tarântula fatal, enquanto eles lutam contra monstros-de-gila, viúvas-negras e muitas outras criaturas horripilantes. Contando com controles sensíveis aos movimentos e um complexo sistema de combates baseado em combos, Deadly Creatures é uma incrível mistura de ação esmagadora e uma vasta e misteriosa exploração de desertos e ambientes criados pelo homem. Os jogadores presenciarão esta cativante e sombria estória através dos olhos de duas das criaturas mais letais do mundo.

video

http://media.wii.ign.com/media/142/14235413/vids_1.html



0944494001203065903.jpg


0943493001203065903.jpg


0942536001203065903.jpg


0836391001203065903.jpg

Fonte:Wii-Brasil

Esse jogo me interessa...alem de ter uma proposta diferenciada, parece ter belos graficos

dissertem

flwww

so testando ve se funfa memo:-D
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
parece ser MUITO BOM pelas screens. Olhe o histórico do Rainbow Studios aí na ign.. c vê que eles nunka fizeram m****, acho q a pior nota deles foi 7.0.. e fizeram ótimos titulos com notas boas como 8.8, etc..
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Colocaram tag spoiler é!? Mas você passa o cursor em cima e mostra o spoiler :-D, seria muito melhor se o texto só aparecesse se fosse selecionado.

Falows...
 


Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Muito estranho esse jogo...
nao sei se quando comprar um wii
ele estara ao lado de alone in the dark , resident evil, Fatal Frame ou Manhunt...
 
Topo Fundo