O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo News]IGN lista, em seu preview de 2008 para o Wii, Rock Band e PoP

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
http://wii.ign.com/articles/846/846421p2.html

a IGN listou em adventures o novo PoP, q foi anunciado pela ubisoft para ateh março de 2009, e rock band...IGN eh confiavel, vai saber

dissertem

flwww
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Espero que não inventem nada estilo Dahaka no novo Pop... Sério... quase quebrei um controle de PS2 por causa desse monstro... de tanto repetir o mesmo trajeto...
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Espero que aproveitem melhor o Wiimote e não façam lambança como em T2T.
takayasujr;2685934 disse:
Espero que não inventem nada estilo Dahaka no novo Pop... Sério... quase quebrei um controle de PS2 por causa desse monstro... de tanto repetir o mesmo trajeto...
Fraco vc... :p
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Tomara que tenha outro Dahaka !!!! PoP WW foi o melhor definitivamente, correr na pilha contra o bixão era sensacional.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
takayasujr;2685989 disse:
Vc tem q admitir q o Dahaka intimida... Fora q vc tem q fazer um trajeto complicado com reflexos jedi...
Que isso, nem mesmo de último chefe ele me intimidou...

apf6769;2686099 disse:
Tomara que tenha outro Dahaka !!!! PoP WW foi o melhor definitivamente, correr na pilha contra o bixão era sensacional.
Concordo.
 


Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
foi o ponto forte do PoP 2 o Dahaka, eu se amarro em jogar sob pressão. Muito loko. Lembrava as fases de "fuga" no crash bandicoot
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]É o mesmo PoP do PS3/X360 ?
Downgrade monstro chegando.
Seria interessante uma versão paralela pro Wii.[/COLOR]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
takayasujr;2685989 disse:
:-D:-D:-D

Vc tem q admitir q o Dahaka intimida... Fora q vc tem q fazer um trajeto complicado com reflexos jedi...

eu conseguia :p....repetindo 2x no maximo:p

eu curti muito esse bixo!roxxroxx muito animal

espero um bom PoP pro Wii a nivel do Sand of Time (o melhor disparadoroxx) e pelo menos com uma melhoria grafica q foi praticamente inexistente desde o 1º...

sobre rock band......q se dane eu kero é Wii musicroxxroxxroxxroxx[:king][:king][:king]:D:D:D
 
Topo Fundo