O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo News]Miniaturas supimpas de Zelda PH a venda na play-asia

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Sao miniaturas bem legais, na minha opiniao...
pa.113587.1.jpg


o preço eh de U$$2,99, e vc naum escolhe qual miniatura vc quer, sao 5, e vem de forma randomica[kzangado][kzangado][kzangado]

flwwwwwwwwww
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
devem ter 5 links do estoque e 973986235678926572385 de soldados
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
legaal, e bem baratinho, mais queria ver mais personsgens, ja que sao 5 ariados, acredito que tenha bem msais personagens.. =P
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Felipe1459;2579387 disse:
mas como fica na hora de escolher os personagens que cada um vai ficar?

O negócio deve ser tipo kinder ovo. Você só sabe o que veio na hora de abrir.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Sephiroth;2579373 disse:
Quem tiver afim de comprar e dividir frete, avisa.
Eu nunca comprei no exterior... Se estiver afim de comprar, me avise que eu compro tambem e racho o frete... Abraços e paz
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
A caixinha vem fechada, é quase certeza. Esse tipo de coisa é assim.

Sei lá, poderíamos juntar um pessoal - seria bom alguém com experiência em compra internacional, eu também nunca comprei - e dividiríamos o frete. Sei lá, cada um compra cinco, seis, oito. X.

Dividimos.

E, no fim, até poderia rolar troca para todos terem o máximo possível.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Sephiroth;2579828 disse:
A caixinha vem fechada, é quase certeza. Esse tipo de coisa é assim.

Sei lá, poderíamos juntar um pessoal - seria bom alguém com experiência em compra internacional, eu também nunca comprei - e dividiríamos o frete. Sei lá, cada um compra cinco, seis, oito. X.

Dividimos.

E, no fim, até poderia rolar troca para todos terem o máximo possível.

Opa, me coloca no bolo... Kinder ovo Zelda rulez!
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Sephiroth;2579828 disse:
A caixinha vem fechada, é quase certeza. Esse tipo de coisa é assim.

Sei lá, poderíamos juntar um pessoal - seria bom alguém com experiência em compra internacional, eu também nunca comprei - e dividiríamos o frete. Sei lá, cada um compra cinco, seis, oito. X.

Dividimos.

E, no fim, até poderia rolar troca para todos terem o máximo possível.

Pena que pra isso dar vantagem mesmo, precisa ser da mesma cidade, assim não gasta mais frete... [COLOR="Red"]Se alguém de Brasília quiser rachar comigo[/COLOR], pretendo comprar umas 3-4.

Sephiroth;2579850 disse:
Quem manja de comprar no Play-Asia??

Comprar lá é bem simples e a interface do site é intuitiva pra quem manja um pouco de inglês. É bem tranqüilo também, o foda é que, quando eu fiz minha compra (pelicula hori + case pra ds), eu fui taxado.(MALDITA RECEITA[:grr] [:grr] ):D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem bacanas. só espero que tenham essa qualidade mesmo.. lembram dos bonecos que vieram no 999nights do X360 ? rs

Se for fielzinho meu irmão deve comprar...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]eu também to no bolo /o/
[/size][/color][/font]
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Aproveitando o ensejo, o que vocês acharam desses aqui?


pa.100498.2.jpg



E desse...

pa.95462.1.jpg


Eu sempre fui muito fã do sonic mas ultimamente os seus jogos tem sido uma bomba atrás da outra e meu entusiasmo caiu um pouco. Estava procurando uma película hori pro ds da patroa e achei eles.
 

T r O L L

Ser evoluído
Mensagens
367
Reações
0
Pontos
41
Bem bacana. Uma vez comprei um negócio assim, só que do Final Fantasy. Comprei 2, tirei o Vincent do FF7 e o Tidus do FF10.

Só fiquem atentos que o Play-Asia quase sempre cai no imposto e fica na alfandega.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
se rolar de comprarem em grupo podem me incluir no esquema. como frequento pouco o consoles me mandem uma MP.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Seph, eu tenho alguma experiência de Play-Asia, qq coisa é só dar o alô que a gente junta a galera ae e faz uma compra só.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Tenho interesse em comprar essas miniaturas, já comprei dezenas de vezes na PlayAsia...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Seria interessante decidi um destino, depois ele reenvia pros outros que pagam o frete, tem que se alguém de confiança
[/size][/color][/font]
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Fatofi;2581013 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Seria interessante decidi um destino, depois ele reenvia pros outros que pagam o frete, tem que se alguém de confiança
[/size][/color][/font]

Mas aí já não compensa, vai ter que pagar a parte no frete total mais a do frete pra você, fora que achar alguém idôneo para o trabalho...
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Jet Limão;2580131 disse:
Aproveitando o ensejo, o que vocês acharam desse...

pa.95462.1.jpg

O meu chegou! Ta na minha estante, muito legal esse link. Peguei o SMALL, é um pouco maior do que uma caixa de DVD (em altura, claro). Show de bola.

Comprei dia 21/12 e chegou aqui em Manaus dia 12/01.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
*Atrasado, mas...*
Então Seph, vão fazer o racha?Se fizerem, me avisem que eu to dentro.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Ainda falta mais um pacote da play-asia pra mim: uma daquelas miniaturas aleatorias de Zelda e um case de silicone pro DS.

Ja esta inclusive aqui em Manaus, so falta entregar. Da pra rastrear pelos correios.

Eles dividiram meu pedido em duas remessas porque nao tinha o plush doll do link em estoque. Enviaram ele um dia depois do primeiro pacote mas ele acabou chegando antes. Bizarro...

No mais, recomendo fortemente.
 
Topo Fundo