O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo News]PES 2008 Wii em março, com modo online e um modo exclusivo

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
PES 2008 será lançado em março para o Wii; modo online e mais
A Konami anunciou que lançará Pro Evolution Soccer 2008 para o Wii em março de 2008.

Com uma jogabilidade mais diferenciada, o game terá seis modos de jogo, incluindo amistosos, ligas, copas, treinamento e "negociação/trocas". Há também um exclusivo modo chamado de "Champions Road".

Ganhe pontos de experiência após cada partida, e aumente as estatísticas do jogadores. Habilidades extras poderão ser habilitadas, permitindo aos jogadoes montarem seu time dos sonhos.

Suporte total aos Miis também está presente: um time de 16 Miis pré-definidos pode ser montado. O jogo também possui modo online: Free Matches (contra qualquer pessoa do mundo, aleatória) ou Friend Matches, com seus amigos. Dados de seus times também poderão ser trocados com seus amigos.



Fonte:Wii-Brasil

WE é WE, até no Wii:-D

compra certa

espero esse mais q Brawl, ou empatado, sei la, mas to esperando anciosamente

comentem

flwwww
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Se não me engano já mostraram vídeos né? Se for o vídeo que eu vi, quero ver essa bagaça rodando :rox!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
para quem tem Wii o jogo deverá ser igual as versões PS3 e 360 pois graficamente não usa toda capacidade do Wii.
Espero que ele venha com melhoras em relação as outras versões, principalmente na movimentação e no framerate.
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
o duro é esperar tanto tempo...

on-line vai rular muto...

imagina, se for mesmo do jeito q mostraram no video, será q vc vai ver as 'setinhas' só do seu time e não ver a do adversário? se for assim vai adicionar o fator surpresa , rox demais
 


Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.698
Reações
1.785
Pontos
879
Sinceramente nao acho que o "revolucionário" gameplay da versao Wii será + divertida que o gameplay padrao do winning eleven.

Espero estar errado, mas nao vai me surpreender se esse jogo nao for muito bem avaliado.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Esse é um dos poucos jogos que pretendo comprar esse ano... Estou ansioso...

Abraços e paz
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Achei a solução Wiining eleven boa, mas quero ver como se sai na prática.
Só por curiosidade mesmo, não curto esse jogo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
pagarei


(para meu irmão...n gosto de jogo de futebol :p)


mas de qualker forma, a bagaça tá bonita
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
bom eu nao curto futebol.. mais finalmente W11 virou realmente um simulador de futebol.. onde vc monta as taticas e tudo!

ou entao no maximo e um RTSS Real time strategy soccer
 
Topo Fundo