O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo News]Rumores:novo "classic" mega-man e Spore em 2008

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Novo Mega Man "clássico" pode estar a caminho

A artwork abaixo é retirada do livro de arte "Mega Man 20th Anniversary". Nela, há Mega Man com Rush simbolizando como se estivesse em "hibernação" e a frase "a lenda ainda não está completa".

Considere como rumor, obviamente, porém tudo indica que poderemos ter um Mega Man 9 em breve.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:




Spore poderá ser lançado em 2008

De acordo com o site TotalVideogames, a Electronic Arts confirmou que Spore

Desde então, a EA tem ficado quieta neste ponto. Porém, há um evento marcado para meados de fevereiro o qual sugere que teremos novos detalhes do título, inclusive uma data de lançamento fixa. (DS, Wii) seria lançado no começo do ano fiscal de 2009, ou seja, a partir do dia primeiro de abril deste ano.



Fonte:Wii-Brasil

Spore em 2008 seria excelente...mas um grande titulo para o Wii, jah q spore promete, e um novo megaman, ao estilo classico, seria mais q perfeito, e a cara do wii

comentem

flwwwww
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Espero que se confirme mesmo.

Vou comprar um Wii pra jogar o Brawl e é bem-vindo que apareçam outras coisas boas, já que não vejo muitos jogos atuais que me interessem.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
desculpa mas essa imagem é muito velha.

tipo, os dizeres embaixo eu não sei, mas tenho certeza de ter visto a mesma imagem numa revista de RPG muito véia
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Imagem OLD demais.
E que enterrem logo a série Megaman e parem de fazer esse esculacho de Megaman ZX, VX, XV, YAEGAEVFAEGF....[/COLOR]
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]Megaman e até possivel, vamos esperar, agora Spore já tava confirmado, só faltava a data msm.[/COLOR]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Essa imagem do Rockman é muito velha.

Mas... a Capcom vem dizendo ja um tempo que vão fazer um Rockman pra Wii.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.537
Pontos
1.399
Se vierem com um Megaman 3D de novo, pode parar por aí mesmo, agora se vier um 2D com a qualidade de desenho do Gulty Gear e animação do Street 3, seria um sonho !
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Link_1998;2647673 disse:
Se vierem com um Megaman 3D de novo, pode parar por aí mesmo, agora se vier um 2D com a qualidade de desenho do Gulty Gear e animação do Street 3, seria um sonho !

[COLOR="Black"]Aí já não sairia mais pro Wii :p

Enfim, o remake do primeiro Megaman pro PSP ficou legal, se fizessem algo nesse estilo ficaria show no Wii.[/COLOR]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
o megaman 9 eh inevitavel, e acredito que seja pra wii mesmo, tiro carregado, dash, e pulo daria certo no wii mote.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
ERA TD Q EU QUERIA!Soh Deus(e o Irregular Hunter)sabe como odeio os outros Rockmen.:p

TEM Q SER O CLASSICO!!!Nao sei pra q essa frescura de X,Dash,Zero,ZX,Exe...aff...o unico aceitavel eh o X.

Essa imagem eh velha mesmo,mas EH LINDA DEMAIS!!!Me lembro de ter ficado chocado qd ela apareceu pela primeira vez na revista "SegaSaturn Magazine".Essa frase embaixo nao existia nao...colocaram agora.

Sendo "side-scrolling" com o Rockman pra mim ja ta OTIMO!Nao me importo se eh 3D/2D/4D,quero q lancem!!!

T+
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Irregular Hunter;2647664 disse:
Essa imagem do Rockman é muito velha.

Mas... a Capcom vem dizendo ja um tempo que vão fazer um Rockman pra Wii.

Mas cara....você que manja....o Rockman & Forte do SNES não foi considerado o Rockman 9?!?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
oldgandalf;2647963 disse:
Mas sendo 3D, já acaba com qualquer expectativa [kjoinha].

Na teoria sim, mas quem sabe unindo com o Wiimote não fique uma jogabilidade decente? Provavelmente não... mas não custa sonhar...


STORM!;2647980 disse:
ERA TD Q EU QUERIA!Soh Deus(e o Irregular Hunter)sabe como odeio os outros Rockmen.:p

TEM Q SER O CLASSICO!!!Nao sei pra q essa frescura de X,Dash,Zero,ZX,Exe...aff...o unico aceitavel eh o X.

Essa imagem eh velha mesmo,mas EH LINDA DEMAIS!!!Me lembro de ter ficado chocado qd ela apareceu pela primeira vez na revista "SegaSaturn Magazine".Essa frase embaixo nao existia nao...colocaram agora.

Sendo "side-scrolling" com o Rockman pra mim ja ta OTIMO!Nao me importo se eh 3D/2D/4D,quero q lancem!!!

T+

Mentira, voce tem fitas de Rockman Zero, questão de tempo até joga-las.

Alias... essa imagem é muito parecida com uma do Astro Boy, inclusive aquele coração mecânico ali...

Pois é, desde que seja bom que lancem.

rogermaximal;2648068 disse:
Mas cara....você que manja....o Rockman & Forte do SNES não foi considerado o Rockman 9?!?

Não, ele é oficialmente um Spinoff.

Mas os piratas quando dumparam a rom chamaram ela de Rockman 9.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Eu queria que a jogabilidade fosse em 3d sim! Tem muito mais a ver com o Wiimote.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Irregular Hunter;2648460 disse:
Mentira, voce tem fitas de Rockman Zero, questão de tempo até joga-las.

Alias... essa imagem é muito parecida com uma do Astro Boy, inclusive aquele coração mecânico ali...

Pois é, desde que seja bom que lancem.
Não, ele é oficialmente um Spinoff.

Mas os piratas quando dumparam a rom chamaram ela de Rockman 9.

 Eu???:?

....ah eh...tinha me esquecido[kviraolho] Mas Zero virou b***la[kgay]Ta parecendo uma menina na serie dele:pSoh vou jogar pq gostei daquela arma estranha la:lol

Entao [ROCKMAN & FORTE] eh "gaiden"??Hmm,tanto faz.Poderia ser [ROCKMAN 10] q nao impediria o lancamento de um novo!:kongcaro:E o classico MERECE uma continuacao!

Essa imagem eh copia sim do [ASTRO BOY].Foi feita com intencao de copiar mesmo.Mas nao foi feita com "maldade".


Dálet;2648471 disse:
Eu queria que a jogabilidade fosse em 3d sim! Tem muito mais a ver com o Wiimote.


Tipo [ROCKMAN DASH!]!?!?:eek:

Deus q ME LiVRE![karrepio]

Pode ser em poligonos,desde q seja "de lado":konglove:


T+
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
STORM!;2648537 disse:
 Eu???:?

....ah eh...tinha me esquecido[kviraolho] Mas Zero virou b***la[kgay]Ta parecendo uma menina na serie dele:pSoh vou jogar pq gostei daquela arma estranha la:lol

Entao [ROCKMAN & FORTE] eh "gaiden"??Hmm,tanto faz.Poderia ser [ROCKMAN 10] q nao impediria o lancamento de um novo!:kongcaro:E o classico MERECE uma continuacao!

Essa imagem eh copia sim do [ASTRO BOY].Foi feita com intencao de copiar mesmo.Mas nao foi feita com "maldade".

Tipo [ROCKMAN DASH!]!?!?:eek:

Deus q ME LiVRE![karrepio]

Pode ser em poligonos,desde q seja "de lado":konglove:


T+


Na serie X parecia que ele tinha peitos, não mudou tanto assim na serie Zero... mas o X é melhor que ele sim, qual arma? a espada do Zero?


Gaiden?


Sim, afinal Astro Boy é a inspiração da serie, provavelmente mais uma referencia.


Rockman Dash tinha conceitos legais, se forem bem aplicados tem tudo pra ser um baita jogo...
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
STORM!;2648537 disse:
Tipo [ROCKMAN DASH!]!?!?:eek:

Deus q ME LiVRE![karrepio]

Pode ser em poligonos,desde q seja "de lado":konglove:


T+

Não! Pode ser com gráficos cartoon, mas "de frente"! :p

Mas claro, desde que a Capcom se esqueça completamente de todos os Megamans com jogabilidade 3d já feitos e faça um fodástico. Se a Nintendo conseguiu transferir Mario, Metroid e Zelda pro 3d, porque a Capcom não conseguiria fazer o mesmo com Megaman?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dálet;2648579 disse:
Não! Pode ser com gráficos cartoon, mas "de frente"! :p

Mas claro, desde que a Capcom se esqueça completamente de todos os Megamans com jogabilidade 3d já feitos e faça um fodástico. Se a Nintendo conseguiu transferir Mario, Metroid e Zelda pro 3d, porque a Capcom não conseguiria fazer o mesmo com Megaman?

Pq é a Capcom. :p
Mas falando sério, MEga combina bem mais com plataforma 2d do que com ação 3d.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Irregular Hunter;2648561 disse:
Na serie X parecia que ele tinha peitos, não mudou tanto assim na serie Zero... mas o X é melhor que ele sim, qual arma? a espada do Zero?


Gaiden?


Sim, afinal Astro Boy é a inspiração da serie, provavelmente mais uma referencia.


Rockman Dash tinha conceitos legais, se forem bem aplicados tem tudo pra ser um baita jogo...

Vc diz isso soh pq o [DASH] eh o "queridinho" do Inafune[kdiabo]Aquele jogo eh uma bomba!Melhor,"Rock-Bomb":-D
Zero com peitos??Nunca reparei...achava ele chifrudo,meio Wolverine,meio Magneto:D

"Gaiden" eh a palavra q se usa qd pegam uma serie e criam algo ha parte.Os americanos usam a palavra "spin-off",os brasileiros usam a palavra ....q palavra?:lolA Capcom homenageou "Astro Boy".Acho q ele comemorou aniversario naquela epoca,nao me lembro...
Espada??Aquilo parecia uma corrente...depois uma lanca...mas espada?


Dálet;2648579 disse:
Não! Pode ser com gráficos cartoon, mas "de frente"! :p

Mas claro, desde que a Capcom se esqueça completamente de todos os Megamans com jogabilidade 3d já feitos e faça um fodástico. Se a Nintendo conseguiu transferir Mario, Metroid e Zelda pro 3d, porque a Capcom não conseguiria fazer o mesmo com Megaman?


De frente nao:-(

Perai;nao seria detras???:-D

Mas eu quero "de lado"!!![kgay]

:-D:-D

Pra quem nao se lembra,a Capcom sempre foi terrivel em 3D.Se destacou(e muito) com o lancamento de [BIO HAZARD],mas nao era capaz de criar bons jogos de acao em 3D em tempo real.Demorou MUITO pra ela dominar essa tecnica,e hj temos jogos bem dinamicos como [DEVIL MAY CRY],[SENGOKU BASARA],[LOST PLANET],etc...

MAS(sempre tem um "mas"[kcool]),entretanto(ou "entretanto"),ela nos presenteou com o otimo [VIEWTIFUL JOE],e mostrou ao mundo q eh possivel criar jogos "de lado",com otima jogabilidade e diversao,ate mesmo usando poligonos,nas "consolas" mais avancadas atualmente[:king]


T+


obs:quero de lado:lol
 

RoniSyze

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
27
Rockman Dash eu achei um ótimo game, dublagem como vi em poucos games!
Poderia ser algo no estilo, 3D, bem feito, com batalhas homéricas!
Se vier no tradicional 2D seria bem vindo tbm !
Mata chefe, ganha arma!
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
AYSJr;2648616 disse:
Pq é a Capcom. :p
Mas falando sério, MEga combina bem mais com plataforma 2d do que com ação 3d.

Pior que é. Capcom não tem muita competência com essa transição 2d > 3d não. Street Fighter que o diga. :p

Mas basta terceirizar a produção. Não sei porque, mas me veio a Treasure na cabeça. :kong_zonzo:

STORM!;2648639 disse:
De frente nao:-(

Perai;nao seria detras???:-D

Mas eu quero "de lado"!!![kgay]

:-D:-D



:-D :-D :-D :-D

Verdade, seria de trás. De frente seria, digamos, meio inovador. :p :-D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
STORM!;2648639 disse:
Vc diz isso soh pq o [DASH] eh o "queridinho" do Inafune[kdiabo]Aquele jogo eh uma bomba!Melhor,"Rock-Bomb":-D
Zero com peitos??Nunca reparei...achava ele chifrudo,meio Wolverine,meio Magneto:D

"Gaiden" eh a palavra q se usa qd pegam uma serie e criam algo ha parte.Os americanos usam a palavra "spin-off",os brasileiros usam a palavra ....q palavra?:lolA Capcom homenageou "Astro Boy".Acho q ele comemorou aniversario naquela epoca,nao me lembro...
Espada??Aquilo parecia uma corrente...depois uma lanca...mas espada?





De frente nao:-(

Perai;nao seria detras???:-D

Mas eu quero "de lado"!!![kgay]

:-D:-D

Pra quem nao se lembra,a Capcom sempre foi terrivel em 3D.Se destacou(e muito) com o lancamento de [BIO HAZARD],mas nao era capaz de criar bons jogos de acao em 3D em tempo real.Demorou MUITO pra ela dominar essa tecnica,e hj temos jogos bem dinamicos como [DEVIL MAY CRY],[SENGOKU BASARA],[LOST PLANET],etc...

MAS(sempre tem um "mas"[kcool]),entretanto(ou "entretanto"),ela nos presenteou com o otimo [VIEWTIFUL JOE],e mostrou ao mundo q eh possivel criar jogos "de lado",com otima jogabilidade e diversao,ate mesmo usando poligonos,nas "consolas" mais avancadas atualmente[:king]


T+
obs:quero de lado:lol

Zero tem peitos verdes.

Na realidade... a arma dele vira varias coisas... escudo, lança, corrente e a pistola é combinada com ela pra poder carregar o tiro...


Pois é, quem dera um Rockman no estilo de Viewtiful, pena que a serie não rendeu muito e provavelmente vai ficar esquecida...

RoniSyze;2648642 disse:
Rockman Dash eu achei um ótimo game, dublagem como vi em poucos games!
Poderia ser algo no estilo, 3D, bem feito, com batalhas homéricas!
Se vier no tradicional 2D seria bem vindo tbm !
Mata chefe, ganha arma!

Eu acho Rockman Dash como jogo em si mediano, cheio de conceitos bem legais mas mal aplicados, talvez por falta de poder de hardware.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
STORM!;2647980 disse:

TEM Q SER O CLASSICO!!!Nao sei pra q essa frescura de X,Dash,Zero,ZX,Exe...aff...o unico aceitavel eh o X.

[COLOR="SeaGreen"]Assino embaixo. Pra mim os únicos que prestam são os antigos.

Até curto o X1 porém a série clássica é infinitamente superior.[/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Pra mim a melhor série é a X, principalmente os 3 primeiros, do SNES. Totalmente viciantes.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE TOMARA QUE SEJA VERDADE
 
Topo Fundo