O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo News]Wii a um passo de ter headset e mais

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
178 imagens de Mario Kart Wii e chat com amigos
Confira as 178 imagens clicando aqui.

Quanto ao chat, no anúncio para a imprensa da Nintendo da Europa, é explicado que através do channel que surgirá em seu Wii após rodar o game, será possível monitorar rankings de outros jogadores além de compartilhar Ghost Data, checar o que seus amigos estão fazendo e até mesmo criar uma sala para conversar com eles antes da corrida começar. É permitido também entrar nas corridas que já estão em andamento de seus amigos, como espectador, e quando começar uma nova, você poderá participar. Tudo isso através do canal exclusivo de
Mario Kart Wii.


FFCC do WiiWare com nome confirmado, Balance Board para thirds
A Nintendo liberou um anúncio para a imprensa anunciando que Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King é o nome oficial do primeiro título de WiiWare e que será lançado de fato no dia 12 de maio.

Além disso, a Nintendo confirmou que a Balance Board será usada pelas thirds-parties e que as mesmas já estão desenvolvendo jogos que utilizem o acessório.

Sobre o WiiWare, a empresa Frontier lançará LostWinds e a Telltale lançará também um jogo não anunciado.

Além disso, é informado também que a Nintendo não planeja lançar demos para os jogos de WiiWare.



Disney fará Toy Story 3: The Game para plataformas não definidas
A Disney anunciou que lançará Toy Story 3 para plataformas ainda não mencionadas.

Nenhuma novidade até então - fato até previsto. Porém, o que realmente é notório é que a THQ, responsável por vários jogos da Disney até então, não trabalhará no projeto.


Secret Files 2 é anunciado; confira trailer


clique aqui.



isso eh excelente...eh um indicio de um futuro headset pra wii sem duvidas

Secret Files 2 naum vou opinar sem mais infos para ele

Toy Story 3 The Game claro q vem pra wii (to feliz demais, Toy Story rula tetas)

WiiFit a menos de 100 dólares tb foi anunciado e a data confirmada para 19/05....tb foi confirmado wiiware para dia 12 de maio e FF:CC confirmado para a estreia

beleuza creuza

dissertem

flwwww
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
ai simmmmmmmmmmmmm xD

eu sabia que faltava algo pro wii ser perfeito


um head set


quanto ao wiifit, me falta espaço aqui no meu quarto para ter um..

ou será que cabe?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Do que se trata esse Secret Files? É adventure point and click? Não cliquei no vídeo porque o GT aqui em casa demora demais pra carregar!

Sobre o Mario Kart: será maravilhoso! Hype nas alturas! Só falta confirmarem a data americana!

Mephisto_Ariel;2784836 disse:
quanto ao wiifit, me falta espaço aqui no meu quarto para ter um..

ou será que cabe?
No meu quarto não cabe. Mas eu nem queria mesmo...

[kviraolho][kviraolho]
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Mario Kart vai ownar muito, sintam o drama:

mariokartwii48.jpg


EDIT: + uma
mariokartw51.jpg


PQP! [:king]

Falows...
 


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
The Trooper;2784843 disse:
Do que se trata esse Secret Files? É adventure point and click? Não cliquei no vídeo porque o GT aqui em casa demora demais pra carregar!

Sobre o Mario Kart: será maravilhoso! Hype nas alturas! Só falta confirmarem a data americana!


No meu quarto não cabe. Mas eu nem queria mesmo...

[kviraolho][kviraolho]


quero impressionar as visitas femininas :D
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
headset eu acho meio exagerado, pelo menos por enquanto, acredito q o wii vá ter o headser mas n pra um chat de mario kart :p


sei lá....só impressão minha
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
o mais loco dessa notícia é que, por ser um canal novo incorporado, é possível que a nintendo futuramente lance um canal de chat do Samsh Bros Brawl...

pqp, esse treco vai rular demais!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Putz, um headset seria mesmo muito bem-vindo. Tomara que lancem.
Faz tempo que não ligo o Wii (e nem outro console, desanimo total para jogar), nem sei o que anda rolando de novidade.
 
Topo Fundo