O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas!

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Amigos, estamos procurando por 3 usuários que tenham interesse em no Nintendo Online no Switch. Já somos 5 no grupo, mais 3 e fechamos.

O plano Família permite o acesso de 8 contas distintas (inclusive de diferentes regiões) e tem duração de 12 meses.

Dividindo em 8 usuários, sai por menos de 20 reais para cada.


Quem tiver interesse é só dar um toque!
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Tenho interesse, me passa como faço o pagamento..

Aproveitando alguém quer compartilhar contas? Tenho uma com Pokemon lets go, mario rabbids, hollow knight e sonic
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Aos interessados, entrem em contato com o usuário @Jules

Foi ele quem criou a conta :)
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse plano online serve só pra jogar online? ou tem alguns jogos, tipo sony, e descontos? se tiver algo mais eu quero.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Esse plano online serve só pra jogar online? ou tem alguns jogos, tipo sony, e descontos? se tiver algo mais eu quero.

Por enquanto recebe acesso à jogos do NES e ao Tetris 99, além da jogatina online e save na nuvem.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eita, NIntendo fraca demais...

Não posso discordar... mas meu filho curte os jogos do NES e ao que tudo indica teremos também jogos de SNES... Tetris 99 é bacaninha... por vinte e poucos reais pelo ano inteiro tá valendo. :)
 
Topo Fundo