O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
tô começando a acreditar que a mídia tá querendo criar uma situação contra a Nintendo. sério mesmo, toda hora é uma notícia nessa linha. parece que tão querendo convencer a todo custo os consumidores indecisos sobre o Wii-U de que ele não vale a pena. e num mundo como esse, não duvido NADA que estejam ganhando pra isso.


Com certeza é isso mesmo. Pior, acho que esse tipo de notícia pode sim prejudicar as vendas do WiiU, o que tem de gente mente fraca nesse mundo.
E tudo que eles dizem até agora é baseado em boatos especulações. Mas isso não acontece só com a Nintendo não.
Lembro que até o Flamengo já passou por isso.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Especulacao, sim. Do mesmo tipo, nao mesmo, convenhamos

Wii, DS, 3DS e agora WiiU, em todos esses lançamentos houve essa especulação de "Tá tudo caminhando para a Nintendo virar third" "Já já teremos Mario para iOS" e etc..

Da Sony, só agora com o PS4 que tá tendo isso (e em proporções menores), nem com o Vita teve
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Eu acho que a Nintendo está em um caminho totalmente errado, mas acredito que é mais fácil a Microsoft como um todo falir com um Xbox com 5 Halos e 4 Gears of War do que a Nintendo falir.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
tô começando a acreditar que a mídia tá querendo criar uma situação contra a Nintendo. sério mesmo, toda hora é uma notícia nessa linha. parece que tão querendo convencer a todo custo os consumidores indecisos sobre o Wii-U de que ele não vale a pena. e num mundo como esse, não duvido NADA que estejam ganhando pra isso.
é vale cara? até agora não vi nada que me fizesse ao menos pensar em ter um.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
O detalhe mais ridículo desta matéria foi a comparação da Nintendo com a Sega. Numa boa, o cara é um retardado e totalmente desinformado. A Sega vinha de anos e anos de prejuízo. Sega CD, Sega 32X, Saturn, foram todos financeiramente fracassos, e não conseguiram dar lucro suficiente para se sustentar. O Dreamcast foi a ultima tentativa, mas ja era tarde demais para revertar a situação. Situação totalmente diferente da Nintendo, q a todo ano tem lucro. Óbvio q alguns anos o lucro é menor q o esperado, mas nem assim capaz de deixar no vermelho igual a Sega. Sei la, esse Rei_gamer para mim é um imbecil hater, ou então, um attention wh*re que quer chamar atenção das pessoas q tanto sonham com os jogos da Nintendo em seu console, só pode.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
se um dia Mario, Zelda e Metroid estiverem a venda em PSN, Xbox Live e Steam (PC), abandono de vez os games, isto seria um crime no mundo dos games, franquias da Nintendo devem ficar na Nintendo, isto seria um desrespeito não com os fãs da Nintendo, mas sim com o próprio mundo gamer. Imagina um Mário sendo jogado via teclado e mouse? Um Mário sendo usado como benchmark? Um Mário em FPS, com gráficos ultra realistas como Crysis? Imagina um Zelda com sangue, um Zelda +18 ou um Metroid com sistema de cover? Sério, se um dia uma das franquias estiver a venda na Steam, por exemplo, pra mim a indústria chegou ao fundo do poço, não respeitam mais nada, que as únicas franquias que ainda tinham aquele espírito de video-game, de diversão, acabou, que agora tudo é a mesma coisa.

Que lixo de opinião, o quão mais acessível for um jogo aos jogadores melhor é em geral para toda a comunidade. Achar que se fechar em um clubinho em que alguns não pode ter acesso por puro egoísmo é o melhor cenário é de dar dó.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
tô começando a acreditar que a mídia tá querendo criar uma situação contra a Nintendo. sério mesmo, toda hora é uma notícia nessa linha. parece que tão querendo convencer a todo custo os consumidores indecisos sobre o Wii-U de que ele não vale a pena. e num mundo como esse, não duvido NADA que estejam ganhando pra isso.
Isso existe desde dos tempos que o GC foi "um fracasso". A coisa só se reverteu no Wii depois de um ano mais ou menos, quando ela tava vendendo Wii igual a água
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.942
Pontos
1.144
Mais fácil lançarem outro console...
E sinceramente com a enorme fan base, não há console Nintendo que possa fracassar atualmente.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais fácil o inferno congelar dentro dos próximos 3 segundos, do que algo assim acontecer!!
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
sugeriu o analista Colin Sebastian

Parei de ler aqui.


Convenhamos, a Nintendo deve ter capital acumulado para ter pelo menos uns 3 fracassos sem falir, aí vem um "analista" *cof* zé ninguém *cof* dizer que a nintendo vai ter que lançar seus exclusivos, que é seu ponto mais forte, pra outras plataformas?

Muito juvenil esse "analista" aí.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Que lixo de opinião, o quão mais acessível for um jogo aos jogadores melhor é em geral para toda a comunidade. Achar que se fechar em um clubinho em que alguns não pode ter acesso por puro egoísmo é o melhor cenário é de dar dó.

Respeito sua opinião, mas não precisava dizer que a opinião do cara é um lixo. Fica complicado debater assuntos dessa forma.

Mas concordo contigo com relação a jogos acessíveis. Na real, desde sempre nunca fui muito fã desse negócio de exclusivo, de diferencial do produto. Jogos tem que ser jogados por todos sem a necessidade de ter a plataforma para qual o jogo foi concebido. Na boa, nenhum jogo exclusivo me faz comprar um console. Compro pelo conjunto da obra, pois há exclusivos que sequer tu chega perto diante da seleta galeria de jogos multi existentes.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
minha opinião, saiba respeitá-la que eu respeito a sua. Se quer ver Mario, Zelda e Metroid sendo vendidos a 8,75 nas promoções da Steam, com AA64x, filtros 128, com suporte a Directx 11, sendo usado como benchmark e sendo jogado por teclado e mouse, beleza, respeito isto, mas eu não quero, acho isto um crime, então saiba respeitar minha opinião assim como respeito a sua e a convivência no OS será melhor.

Sua opinião é mesquinha e por isso é um lixo. E cara, para de bostejar, se jogo de PC fosse só benchmark e bla bla bla de gráficos ela não seria a plataforma com mais jogos indies e originais do mercado. Se Nintendo lançasse jogos no PC nada impede se lançar eles do jeito que quiser, com as opções que quisesse. Nem todo jogo de PC é Crysis.

Respeito sua opinião, mas não precisava dizer que a opinião do cara é um lixo. Fica complicado debater assuntos dessa forma.

Mas concordo contigo com relação a jogos acessíveis. Na real, desde sempre nunca fui muito fã desse negócio de exclusivo, de diferencial do produto. Jogos tem que ser jogados por todos sem a necessidade de ter a plataforma para qual o jogo foi concebido. Na boa, nenhum jogo exclusivo me faz comprar um console. Compro pelo conjunto da obra, pois há exclusivos que sequer tu chega perto diante da seleta galeria de jogos multi existentes.

Cara, eu não acho que a plataforma da nintendo tem que morrer e migrar tudo pro PC, longe disso. Mas em um mundo ideal, existira a plataforma na Nintendo para quem se interessa por ela, e os jogos também seriam disponíveis para os jogadores que se interessam por alguns jogos da nintendo mas não consideram a sua plataforma viável, todo mundo sai ganhando assim.

Agora o cara chega falando que só pode ser no console dele, que todo mundo que por algum motivo não possui a plataforma da nintendo tem que ficar sem jogar poder jogar os jogos dela (que são muito bons) e tudo mais, é uma opinião MUITO mesquinha e eu não faço questão nenhuma de respeita-la.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
agora me cite pelo menos 20 jogos indies exclusivos de PC que são melhores do que Zelda, Mario e metroid, pelo menos 20 que são tão memoráveis quanto estas três franquias. Se são tão fodas assim, pq nào está lá jogando eles ao invés de está aqui com toda esta sua ignorância e burrie defendendo seu brinquedinho que daqui a uns meses estará valendo a metade do que pagou hoje para jogar benchmark?


Você é TÃO IMBECIL que nem entendeu o que eu falei.

EM NENHUM MOMENTO eu disse que jogos indies são melhores que Zelda, Mario e Metroid (franquias que eu adoro).

Eu só usei eles de exemplo pois são jogos que não sem importam com gráficos, especificações, performance, DirectX 9, 11 e todo aquele bla bla bla chato de hardware. Eles simplesmente rodam, são simples e divertido, eu só usei eles pra te mostrar que o estereótipo que você tem de PC é errado e não vo comprar qualidade com os jogos da Nintendo não.

A cada dia que passa só aumenta o número de analfabetos funcionais aqui no fórum.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
você deve ser um que está há muito tempo aqui no OS então, pois já chega chingando a opinião do outro de lixo, quer prova de analfabetismo funcional pior do que esta? E aquela sua foto do Gabe que tinha no avatar, cansou de ficar chupando as bolas dele? Elas já murcharam?:klol

E os 20 games indies que são incríveis, cadê eles? Estou esperando, cadê os incríveis games indies de PC que você disse serem extremamente divertidos? Estou esperando pelo menos 20 que sejam unanimidades para todo gamer e não os que você considera maravilhosos.

Ta reparando em mim é? Sabendo quais são meus avatares e tudo mais? Ta precisando de uma massagem nas costas?

Hahaha, eu to caindo no seu troll velho, to caindo feliz.

HAHAHAHAHA EU NÃO ESTOU FALANDO NEM DA QUALIDADE DOS JOGOS, SÓ CITEI ELES PRA MOSTRAR QUE JOGOS INDIES SÃO MAIS POPULARES NO PC E NÃO TEM TODO AQUELE ESTERIÓTIPO DE PRECISAR DE HARDWARE X OU Y PRA RODAR. MESMO QUE TODOS OS JOGOS SEJAM UMA b*sta, ele não exigem toda aquela papagaiada que antigamente todos os jogos de PC exigiam.

vixe, sério, some do meu fórum agora, to contando aqui no relógio.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
isto não quer dizer nada, quero bons jogos indies do PC, pelo menos 20 memoráveis que faça eles mereceram os rótulos de salvadores da indústrai gamer, poderia me citar pelo menos 20? Estou esperando. Shank, Limbo e Braid, são jogos descartáveis, estes são os melhores? Se forem então todos os jogos indies de PC são lixos. E serem mais populares no PC não significa grandes coisas, RTS e MMO's são populares e isto não torna eles os melhores gêneros de games do mercado, muito menos os melhores exclusivos. Os melhores exclusivos estão na Nintendo, me aponte pelo menos 5 exclusivos de PC (indies ou mainstream) do n;ivel dos exclusivos da Nintendo, pode ser do nível de Super Mario World, Super MEtroid, Ocarina e Donkey Kong Country 1.

Não, eu não estou discutindo isso com você, esse nunca foi o mérito da discussão, não estou discutindo aqui qual é a melhor plataforma, ou qual tem os melhores jogo, se quiser falar sobre isso daqui em diante favor falar com o meu ombro.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Ai eu duvido, viu?
Antes da Nintendo começar a fazer jogos pra outra plataforma, ela vira uma empresa exclusiva de portáteis.

Acho que é mais fácil a Nintendo criar um celular do que fazer jogos pra PC, MS e Sony.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
minha opinião, saiba respeitá-la que eu respeito a sua. Se quer ver Mario, Zelda e Metroid sendo vendidos a 8,75 nas promoções da Steam, com AA64x, filtros 128, com suporte a Directx 11, sendo usado como benchmark e sendo jogado por teclado e mouse, beleza, respeito isto, mas eu não quero, acho isto um crime, então saiba respeitar minha opinião assim como respeito a sua e a convivência no OS será melhor.

e tu vai deixar de jogar o seu jogo por causa disso??? Aliás deve ter gente jogando Mario do Wii assim,com filtros e inclusive usando teclado mouse, então é melhor vc deixar de jogar?

e qual é o problema gráficos melhores? se fosse assim era melhor ficar nos 16bits!

Não vou dizer que sua opinião é um lixo (aliás achei agressivo e desncessário) mas achei preconceituosa e sem o menor fundamento...

Editado: Agora que vi as trolladas, fico por aqui hehehehe
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
sinal que não sabe me citar pelo menos 20 jogos indies memoráveis, que merecem todo este bafafa todo que os gamers principalmente de pc ficam endeusando. Pelo menos 10 então para te facilitar, pelo menos 10 que são do mesmo nívell de Link to the past do SNES. Um jogo de SNES é melhor do que todos estes indies de PC.

sobre o seu ombro, depois que o Gabe largá-lo, tirar a cabeça de cima dele que você emprestou para ele descançar de tanto contar dinheiro que vcs istas de pc dão para ele, talvez eu discuta com ele, mas antes tire aquele fudum de gordo tetudo que ele deixou nele, ok?

Claro que não, esses 20 jogos não existem. Nem 10, e sim os jogos tops de SNES são melhores que a maioria destes indies sim. Concordo em 100% do que você disse sobre os jogos indie. Eu joguei poucos.

Agora sério, você mostrou que ou não entende o argumento central de uma discussão, ou veio só pra trollar, então some do fórum porque ninguém precisa de lixos como você por aqui.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Ela não lançou um POKEMON para iOS??

Lembro de ter lido algo, mas não lembro se era jogo ou aplicativo.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Mas em um mundo ideal, existira a plataforma na Nintendo para quem se interessa por ela, e os jogos também seriam disponíveis para os jogadores que se interessam por alguns jogos da nintendo mas não consideram a sua plataforma viável, todo mundo sai ganhando assim.

Todo mundo menos a nintendo. Pois mais cedo ou mais tarde iria ter que abandonar os hardwares e esse lucro todo de consoles ia por água a baixo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Todo mundo menos a nintendo. Pois mais cedo ou mais tarde iria ter que abandonar os hardwares e esse lucro todo de consoles ia por água a baixo.

No mundo ideal todos teriam dinheiro para continuar fazendo seus hardwares também hahaha.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Todo mundo menos a nintendo. Pois mais cedo ou mais tarde iria ter que abandonar os hardwares e esse lucro todo de consoles ia por água a baixo.
Os hardwares não dão tanto lucro quanto as pessoas pensam... O lucro mesmo vem dos softwares...
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
O título da notícia já era mais que sensacionalista e nem merecia ser lido. Mesmo assim, comecei lendo e quando li "analista" parei na hora. Tinha que ser mesmo. Esse aí não sabe nem o que é vídeo game.
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Tem gente torcendo para isso. hahaha

Tem uma galera doidinha para jogar o mário.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.501
Reações
66.361
Pontos
1.554
Nego fanboy rasga o ku de vontade de jogar Mario e Zelda, mas seu sonysmo/caixismo/PCismo não lhe deixa sequer considerar a possibilidade de comprar um console da Nintendo, aí fica torcendo pra ela fracassar e trazer suas franquias pras concorrentes...


"No servidor um erro ocorreu. Mais tarde por favor tente."
Yoda, Mestre
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Nego fanboy rasga o ku de vontade de jogar Mario e Zelda, mas seu sonysmo/caixismo/PCismo não lhe deixa sequer considerar a possibilidade de comprar um console da Nintendo, aí fica torcendo pra ela fracassar e trazer suas franquias pras concorrentes...


"No servidor um erro ocorreu. Mais tarde por favor tente."
Yoda, Mestre

LoL, claro que considero. Apesar de gostar dos exclusivos da Nintendo, mas só eles não valem a pena.

Tinha meu Wii aqui, joguei os exclusivos da nintendo que me interessam e depois disso o VG ficou encostado porque ele não tem jogos bons. Só ligava ele pra jogar o joguinho de dança que esqueci o nome quando tinha churrasco aqui em casa. Não vou investir em outro VG da nintendo pra deixar juntando poeira.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
tô começando a acreditar que a mídia tá querendo criar uma situação contra a Nintendo. sério mesmo, toda hora é uma notícia nessa linha. parece que tão querendo convencer a todo custo os consumidores indecisos sobre o Wii-U de que ele não vale a pena. e num mundo como esse, não duvido NADA que estejam ganhando pra isso.

Isso tem tempo amigo... Só olhar por exemplo a empresa para qual o Michael Pachter trabalha, varias vezes acusadas e condenada por vender falsas analises que ajudam empresas americanas frente os concorrentes...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Eu ia comentar Gamevício mas ai pensei que, quem sabe não tinham postado ainda este ano este tipo de notícia, já que sempre é esse mi mi mi a cada novo console da Nintendo.

O mais provável é que SE algum dia ela parar com consoles caseiros, suas IPs fiquem apenas para os portáteis Nintendo, já que estes sempre printam grana.
 
Topo Fundo