O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Q1/FY2021 - Switch 61,45kk LTD; Animal Crossing vende mais de 10 milhões e chega a 22,40kk; MK8D 26,74kk; XenoDE passa do milhão!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Queria saber onde aconteceu isto.

Achei esta notícia:

https://www.wallstreetfitness.com.b...o-comemora-vitoria-antes-da-hora-e-se-da-mal/

EDIT:


"Álex é um menino que se equivocou, é seu primeiro mundial, virão dias melhores", disse seu pai ao site Elcolombiano.com, desolado ao lado do filho, que chorou muito.

Para piorar a situação, Cujavante nem ficou com a prata. Ele acabou desqualificado por uma falta em Mario Valencia, dos Estados Unidos, na curva anterior.

:kkk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Achei esta notícia:

https://www.wallstreetfitness.com.b...o-comemora-vitoria-antes-da-hora-e-se-da-mal/

EDIT:


"Álex é um menino que se equivocou, é seu primeiro mundial, virão dias melhores", disse seu pai ao site Elcolombiano.com, desolado ao lado do filho, que chorou muito.

Para piorar a situação, Cujavante nem ficou com a prata. Ele acabou desqualificado por uma falta em Mario Valencia, dos Estados Unidos, na curva anterior.

:kkk

Putz, nem com a prata, desastre é pouco.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
c***lho, olha esse aumento nas vendas de hardware e software em comparação ao mesmo período do ano passado.

E se eu fosse a nintendo, venderia tudo por $60 mesmo. Vende pra c***lho. Só hipócrita pra dizer o contrário.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Achei esta notícia:

https://www.wallstreetfitness.com.b...o-comemora-vitoria-antes-da-hora-e-se-da-mal/

EDIT:


"Álex é um menino que se equivocou, é seu primeiro mundial, virão dias melhores", disse seu pai ao site Elcolombiano.com, desolado ao lado do filho, que chorou muito.

Para piorar a situação, Cujavante nem ficou com a prata. Ele acabou desqualificado por uma falta em Mario Valencia, dos Estados Unidos, na curva anterior.

:kkk

Com a desqualificação, o ouro ficou pro colombiano??
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Com a desqualificação, o ouro ficou pro colombiano??

O Colombiano é o cabra que comemorou antes da hora, passou em segundo lugar, mas foi desqualificado por conta de uma falta. A matéria não explica qual o nível dessa desqualificação.. se for total, não ganhou nada, mas se perdeu uma posição pegou o bronze ao menos.

O ouro foi para o Sul-coreano ligeiro aí da gif, representando a nintendo rs
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
O Colombiano é o cabra que comemorou antes da hora, passou em segundo lugar, mas foi desqualificado por conta de uma falta. A matéria não explica qual o nível dessa desqualificação.. se for total, não ganhou nada, mas se perdeu uma posição pegou o bronze ao menos.

O ouro foi para o Sul-coreano ligeiro aí da gif, representando a nintendo rs

Tendi... e eu ri do @mendingo_26 na gif.
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Animal Crossing: New Horizons levou 4 meses pra vender 22 milhões enquanto MK8D levou 3 anos pra vender 26 milhões.
Impressionante!

Nintendo faz o que a Seg... ops, Sony não faz.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.517
Pontos
1.714

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Mario 64 - 11 milhões
Ocarina of Time - 7 milhões

Mario Sunshine - 6 milhões
Wind Waker - 3 milhões


Mario Galaxy - 12 milhões
Twilight Pricess - 7.6 milhões

Mario 3D Land - 12 milhões
Ocarina of Time 3D - 4 milhões

Mario 3D World - 5 milhões
Wind Waker HD - 2.5 milhões

É a primeira vez que um Zelda vende mais do que um Mario tridimensional.

Não teve um lance que durante o primeiro mês de vendas do Switch o Bafão ficou com attach-rate superior a 100%? Vendeu mais que o console kkk.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
No aguardo do gamepass da Nintendo com todos os jogos dela lá day 1. Esse é o futuro, o modelo atual não ta dando lucro. :klol

Animal crossing eu olho e não entendo aonde esta a graça, mas nunca vi algo vender tanto assim.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Achei esta notícia:

https://www.wallstreetfitness.com.b...o-comemora-vitoria-antes-da-hora-e-se-da-mal/

EDIT:


"Álex é um menino que se equivocou, é seu primeiro mundial, virão dias melhores", disse seu pai ao site Elcolombiano.com, desolado ao lado do filho, que chorou muito.

Para piorar a situação, Cujavante nem ficou com a prata. Ele acabou desqualificado por uma falta em Mario Valencia, dos Estados Unidos, na curva anterior.

:kkk

Porra, depois de 20km o cara faz uma falta na última curva e ainda é ultrapassado? Chorar é pouco kkk.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
E olha que Mario Kart tá vendendo mais ao invés de menos com o passar do tempo:klolz

Vendas em Q1:

2018: 170k
2019: 170k
2020: 280k
cat.jpg


To vendo essa porra continuar vendendo e a Nintendo relançar ela a 60 doleta no Switch 2 a exemplo do que a Rockstar fez com o GTA V. :klingua
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os números são realmente impressionantes.

A Nintendo poderia aproveitar esse dinheiro todo e tentar sair da idade da pedra, por exemplo oferecendo multiplayer online decente.

O sucesso do Switch já custou muito caro com a Nintendo abandonando os consoles de mesa.

Espero que não fiquem olhando pra lua como fizeram no Wii para depois lançar o fracasso do WiiU.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
61,45kk em 3 anos e uns trocado. Parabéns, N.

E com certeza, já passou um outro vg aí que tem quase 7 anos nas costas... Esse vg, se chegou nos 50kk, acho que foi muito. Mas nunca saberemos dos números certos, né?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
To vendo essa porra continuar vendendo e a Nintendo relançar ela a 60 doleta no Switch 2 a exemplo do que a Rockstar fez com o GTA V. :klingua

Nintendo lança um MK por console. MK8 saiu no WiiU e Switch... Acho que a Nintendo deu o recado. WiiU era um rascunho do Switch somente.

Creio que MK9 só quando ela realmente lançar um console novo com nova potência gráfica (mesma que essa potência seja defasada em relação aos futuros vgs concorrentes).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nintendo lança um MK por console. MK8 saiu no WiiU e Switch... Acho que a Nintendo deu o recado. WiiU era um rascunho do Switch somente.

Creio que MK9 só quando ela realmente lançar um console novo com nova potência gráfica (mesma que essa potência seja defasada em relação aos futuros vgs concorrentes).

Nintendo ta é marmitando os jogos de WiiU por ninguém ter jogador eles graças ao fracasso do console.

Não existe meias palavras.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Nossa, ainda bem que nunca prestei muita atenção nesses números.
Se eu fosse pelas vendas, olha o que eu estaria jogando.

Animal Crossing é garantido que nem minha sobrinha deve querer.
 
D

Deleted member 101002

Nossa, ainda bem que nunca prestei muita atenção nesses números.
Se eu fosse pelas vendas, olha o que eu estaria jogando.

Animal Crossing é garantido que nem minha sobrinha deve querer.

Pode ter certeza que vc estará deixando de jogar um game b*sta...para perder tempo com outro game b*sta...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
61,45kk em 3 anos e uns trocado. Parabéns, N.

E com certeza, já passou um outro vg aí que tem quase 7 anos nas costas... Esse vg, se chegou nos 50kk, acho que foi muito. Mas nunca saberemos dos números certos, né?

Pois é... a Microsoft não divulga números.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Na verdade vamos levar uns 10 anos até Mario Kart 9 ou 10..tenso demais e nem dá pra culpar o bagulho vende como se fosse jogo novo.
Um novo ia vender muito do mesmo jeito. O problema aqui é que a Nintendo quis ir pelo caminho fácil e marmitou o jogo pra lançar junto com o console. Não fizeram errado, visto as vendas do jogo, culpo mais essa herança maldita da geração remaster pois duvido que a Nintendo marmitava um Mario Kart se Sony e Mic não tivesse aberto os olhos dela do quanto isso é dinheiro fácil.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.808
Pontos
803
Um novo ia vender muito do mesmo jeito. O problema aqui é que a Nintendo quis ir pelo caminho fácil e marmitou o jogo pra lançar junto com o console. Não fizeram errado, visto as vendas do jogo, culpo mais essa herança maldita da geração remaster pois duvido que a Nintendo marmitava um Mario Kart se Sony e Mic não tivesse aberto os olhos dela do quanto isso é dinheiro fácil.

Se o Wii U tivesse vendido pelo menos 50~60 milhões não teriamos esses remasters e port deluxes, mas pegando jogos de um console que vendeu menos de 15 milhões, e vendendo 3, 4, ou 5 x os mesmo jogos a um publico novo é muito dificil não fazer isso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
No aguardo do gamepass da Nintendo com todos os jogos dela lá day 1. Esse é o futuro, o modelo atual não ta dando lucro. :klol

Sonysta se dói com o sucesso do GamePass mesmo...

Vcs gostam de pagar caro em jogos? É alguma espécie de afirmação pessoal gastar muito pra jogar e ser contra algo barato?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
No aguardo do gamepass da Nintendo com todos os jogos dela lá day 1. Esse é o futuro, o modelo atual não ta dando lucro. :klol

Animal crossing eu olho e não entendo aonde esta a graça, mas nunca vi algo vender tanto assim.
Mas não tem graça mesmo, é um típico jogo fazendinha com selo Nintendo, apenas isso de mais casual não deve existir e está justamente ai aonde faz sucesso lá no Japão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.517
Pontos
1.714
cat.jpg


To vendo essa porra continuar vendendo e a Nintendo relançar ela a 60 doleta no Switch 2 a exemplo do que a Rockstar fez com o GTA V. :klingua

Ativando o modo Mãe Diná aqui, eu diria que o Super Switch será retrocompatível com o Switch original sendo que os jogos do original rodarão melhor no Super e pelo menos os first party receberão um patch, tipo o que o Series X fará com os jogos do One, só que de forma mais suave por conta das ferramentas da NVIDIA.

Com isso, eu creio que um Mario Kart 9 só com 1 ano do Super Switch ou algo assim. O time de Mario Kart deve estar fazendo alguma outra coisa como um ARMS 2 e talz. Inclusive, não me surpreenderia se lançassem um DLC 3 pro MK8D só pra manter a chama acesa mais um cadim :klolz
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas não tem graça mesmo, é um típico jogo fazendinha com selo Nintendo, apenas isso de mais casual não deve existir e está justamente ai aonde faz sucesso lá no Japão.
Mas foi só eu falar que não vejo graça que acabei assistindo uma entrevista do Cory Barlog feita num streaming dentro do Animal Crossing, achei bem legal. Me lembrou que desperdício que é não existir uma nova PlayStation Home.
 
Topo Fundo