O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo reitera que não está interessada em VR nem 4K

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Se o VR de hoje esta em estágio embrionário,imagina quando estiver top:klol
Será mais real que realidade.
A nova realidade jogável.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Só falta admitir que o Switch é um portátil, um LIXO e só esta vendendo muito por causa dos FANBOYS.Essa empresa merecia ter o mesmo destino da SEGA!!
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Tipo nem faz sentido essas declarações, se virar padrão uma hora ou outra eles vão usar, do jeito deles mas vão ...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Um videogame que não roda nem em 1080p, não passa de uma droga.ELES só não admitem que ele é um portátil disfarçado, porque não QUEREM LARGAR O OSSO do 3DS.
 


D

Deleted member 101002

Só falta admitir que o Switch é um portátil, um LIXO e só esta vendendo muito por causa dos FANBOYS.Essa empresa merecia ter o mesmo destino da SEGA!!

kkkkkk....será que existe tanto nintendista assim no mundo?

Eu me interesso pelo VR. Penso até em ir para os EUA para comprar o PSVR, mas o que me assusta é a falta de suporte. Sei que há jogos mas 99% são basicamente demos. Raros são os jogos como RE7. Nem a Sony suporta direito o VR. GOW deveria ter suporte a VR por exemplo.
Uma dúvida, dá para usar PSVR em jogos que não suportam? Fica tipo uma tela gigante na sua cara?
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Um videogame que não roda nem em 1080p, não passa de uma droga.ELES só não admitem que ele é um portátil disfarçado, porque não QUEREM LARGAR O OSSO do 3DS.
Let the rage flow through you.

A maioria dos jogos VR são walking simulator, e quase não tem 4k hoje.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Cada empresa segue uma filosofia. E a da Sony na maioria das vezes e fazer o arroz com feijão. Entregar um console mais forte q o da geração anterior com um preço acessível.

Vc não pode negar q a maioria ainda se fixa em gráficos de ponta. Hj a plataforma PC é a que mais cresce e lá vc pode ter os melhores visuais possiveis. Desde q compra as peças tops.

Essa questão de jogabilidade em 1 lugar é muito subjetivo. Tem jogos com ótimos gráficos e com jogabilidade boa q vc se diverte. Eu não preciso de um controle revolucionario ou de VR para me divertir.

Mas entendo o ponto da Nintendo de focar mais em coisas inovadoras do q tentar ser o mais do mesmo dos seus concorrentes. Mas aí ela nada sozinha na braçada contra as 3 vertentes q seguem a mesma filosofia. Ah deixando as vezes com menos jogos q as outras concorrentes. Muita gente adora jogos da Nintendo mas quer um FIFA top atual. Um Battlefield. E não vão achar no Switch. Por isso pra min a Nintendo sempre pode ser um console secundario para a maioria dos jogadores.
Mas a Nintendo faz jogos com otimos graficos, Mario Galaxy no Wii e uma prova contundente disso, Fora que usava o contole novo de forma armonioisa com a jogabilidade. Depois com contole tradicional zelda Windwaker era excelente mas o foco era a jogabilidade era o centro do game ,como sempre, nos jogos da nintendo. Entao a jogabilidade nao depende do controle mas no Swutch (e no wiiu) os controles dao opção pra tudo.
 
Topo Fundo