O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo se preparando pra entrar no Brasil News] Mais jogos de Nintendo Switch sobem de preço na eShop brasileira

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mais jogos de Nintendo Switch sobem de preço na eShop brasileira
Tokyo Mirage Sessions, Xenoblade Chronicles e Dragon Quest passam a custar R$ 299
POR VICTOR FERREIRA01.09.2020 16H08


astrain-chain-arte_RiYua75.jpg



Após aumentar o preço de lançamentos recentes como Paper Mario: The Origami King e Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics em agosto, a Nintendo subiu o preço de mais títulos da eShop no Brasil.

Agora, games exclusivos do Nintendo Switch como Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX e Tokyo Mirage Sessions #FE Encore e Astral Chain agora estão à venda por R$ 299.

Além disso, títulos como Dragon Quest Builders 2 e Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition também subiram de preço para R$ 299.

Curiosamente, o aumento de preço não afetou outros títulos recentes da própria Nintendo, como Animal Crossing: New Horizons, que ainda está à venda por R$ 250,79.
The Enemy entrou em contato com a Nintendo para esclarecimentos sobre o aumento de preços nos jogos da eShop nacional.

O Nintendo Switch chegará oficialmente ao Brasil até o fim de 2020.

https://www.theenemy.com.br/nintend...ndo-switch-sobem-de-preco-na-eshop-brasileira
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eles estão aumentando pra 299 todos os jogos que não tem gift card, e os que tem estão mantendo no preço normal, pois já estão a venda nas lojas.

Das duas uma: ou estão aumentando tudo pra 299 exceto os de gift cards pra tabelar com um possível preço de jogos em cartucho sendo vendidos por aqui também. Ou é só reajuste pontual pelo valor do dólar que foi por ondas
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Reajuste pelo dólar, acredito eu. Há exatos dois anos atrás ela reajustou o preço de 233 para 250. O dólar nessa época vinha de uma escala de 3,10 para 4,10. Com o dólar agora na casa dos 5,30 a 5,50, não me surpreende o novo reajuste.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Na conversão direta ainda estamos no lucro, Nintendo possui bocas pra alimentar e não pode subsidiar eternamente seus serviços.

Grande expectativa para o lançamento no Brasil, não duvido que os jogos cheguem oficialmente aqui por esse valor (e por que não R$250 para os mais antigos?) e ainda por cima com caixinha traduzida.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Nintendo no Brasil significa:
  • Console mais caro;
  • Jogos mais caros;
  • Sem cartuchos físicos;
  • Sem legendas / Dublagem PT-BR;
  • Mercado cinza menor;
  • No máximo uns stands de jogos mais arrumados dentro das Lojas Americanas.

Alguém duvida?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Na PSN e Live tb estão este preço, mas sempre acaba baixando o valor com o tempo e tembpromocoes

Como é está questão na loja da Nintendo??

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nintendo no Brasil significa:
  • Console mais caro;
  • Jogos mais caros;
  • Sem cartuchos físicos;
  • Sem legendas / Dublagem PT-BR;
  • Mercado cinza menor;
  • No máximo uns stads de jogos mais arrumados dentro das Lojas Americanas.
Alguém duvida?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Realmente... Quem imagina uma Playtronic, vai cair do cavalo...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Se os jogos em mídia física vierem por esse preço, eu não vou reclamar.

É o tempo em que vivemos, né... Estamos fodidos!

Abraços!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tá ficando cada vez mais difícil contribuir com a indústria.O jeito é a galera piratear mesmo e f**a-se.:kpirata
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Na PSN e Live tb estão este preço, mas sempre acaba baixando o valor com o tempo e tembpromocoes

Como é está questão na loja da Nintendo??

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Dos jogos da Nintendo não cai o preço base não. E desconto, quando tem, não é nada de outro mundo. Coisa de 33% no máximo.


.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Quando peguei o Switch em março do ano passado, acabei optando por ficar full digital e foi a melhor escolha. Dei sorte de pegar uma época com bastante cashback do AME no submarino e comprei logo de cara 5 jogos (12x sem juros), com o cashback o 6º (botw) acabou saindo de graça. Somando alguns jogos que peguei em promoção da Nintendo com 30% de desconto mais um voucher daquele americano 2x1 acho que no fim das contas fiz um excelente negócio com o Switch. Consegui a biblioteca quase completa da Nintendo (tudo que me interessava) e deu pra jogar e jogarei ainda bastante o que tenho. Olhando como as coisas estão hoje seria impossível conseguir todos esses jogos.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O legal é que quando o dólar recuar depois da pandemia os preços não vão cair, Brasil é uma m****.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nintendo no Brasil não muda nada. Até piora :(


Não achei que piorou não...

Tá caro? Óbvio! Mas por esse preço o povo vai preferir comprar nacional na loja com garantia e NF e fazer esses preços aqui diminuirem:

137575

Obs: Só coloquei Nintendo Switch na busca.. Nem refinei por preços nem nada...

EDIT: Controle Pró Nintendo anunciou por 469.. O primeiro que aparece no ML tá R$ 605,00

Joy Con oficial: R$ 499,00 - Mercado Livre: R$ 756,00

Se for ver por esse lado, os preços estão ÓTIMOS por serem mais baratos. Isso vai fazer com que os vendedores do ML, se quiserem vender, cobrar menos pela linha do Switch.

Prevejo daqui 1 mês, Switch por R$ 2500,00 no ML. Quem for comprar então, melhor esperar que vai encontrar muuuuito mais barato depois disso.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Não achei que piorou não...

Tá caro? Óbvio! Mas por esse preço o povo vai preferir comprar nacional na loja com garantia e NF e fazer esses preços aqui diminuirem:

Visualizar anexo 137575

Obs: Só coloquei Nintendo Switch na busca.. Nem refinei por preços nem nada...

EDIT: Controle Pró Nintendo anunciou por 469.. O primeiro que aparece no ML tá R$ 605,00

Joy Con oficial: R$ 499,00 - Mercado Livre: R$ 756,00

Se for ver por esse lado, os preços estão ÓTIMOS por serem mais baratos. Isso vai fazer com que os vendedores do ML, se quiserem vender, cobrar menos pela linha do Switch.

Prevejo daqui 1 mês, Switch por R$ 2500,00 no ML. Quem for comprar então, melhor esperar que vai encontrar muuuuito mais barato depois disso.
Da N tá muito caro e esses do ML ficaram inflacionados pelo dolar e Covid. Po eu queria comprar um na época e pegava por 1500 a 1600 zerado no ML. Aumentou demais :(
 
Topo Fundo