O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch é considerado pela revista Time um dos 10 melhores gadgets da década

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Faltou demais o PS VR nessa lista, put* heresia.

Tirando o Tesla Model S e o DJI Phantom não acho nenhum gadget dessa lista nada demais.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
"Anos 80" é uma coisa, voce nao quer mesmo explicar que década = 10 anos, né? To falando que quando se completa uma década, a próxima começa com "1". No "ano 0", a década foi até o ano 10, a próxima década começou no ano 11 até ano 20, depois 21 a 30, e por ae vai...

Anos 80, anos 90, essas coisas, sao coisas usadas mais de um jeito popular levando em conta o numero mesmo. A mudança pra "anos 20" é visualmente clara, mas funciona pra isso só mesmo, visual. Ou falar tipo de musicas/filmes/jogos dos anos 90. Mas falar "da década", ae já seria de 91 a 2000.

Sim cara, mas o mundo não trata dessa forma. O objetivo da lista é falar sobre os anos 10, então é de 2010 a 2019 mesmo e não tem problema nehnum chamar de década, sempre foi usado assim, década de 60, 70, 80, 90...

Ao fazer uma lista da década de 80 ninguém coloca algo de 1990. Você está muito preocupado com formalidades.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.963
Pontos
1.003
Deixa a galera fazer o bagulho de 10 a 19, fica mais agradável
Ficar implicando com esses negocio é tipo aqueles cara que ficam condenando o reveillon porque o verdadeiro ano novo é depois
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
não exageremos, existe sim um conceito, mas o switch basicamente vende por ter suas franquias e por ter alto teor portatil, não competindo com ninguém. o que é uma pena eu gostaria de ver o switch enfrentado uma prova de foco coma existência de um concorrente

Aparentemente o switch lite (o verdadeiro portátil) que custa $100 a menos está vendendo menos do que o híbrido. Ou seja, o conceito/proposta do switch (de produto híbrido) agradou e muito sim.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
13.810
Pontos
803
Aparentemente o switch lite (o verdadeiro portátil) que custa $100 a menos está vendendo menos do que o híbrido. Ou seja, o conceito/proposta do switch (de produto híbrido) agradou e muito sim.

eu não sei, mas o que eu acho legal em analises são os pontos de vista, o fato é um só o switch vende muito bem, no teu caso tu cita o conceito como sendo a chave, eu cito os 5 jogos chaves (mario, mario kart, zelda, smash bro e um outro aí) alinhados de maneira impar inciando com zelda, depois mario, ambos candidato a goty, zelda ganhando, isso gerou ao meu ver um explosão de popularidade que causa o que eu chamo de distorção, levando o swicth ao sucesso, outros dizem que o console vende bem por ser diferente, enfim eu gosto muito dessa parte, de acreditar que existiu uma estratégia, mas se perguntamos a alguém da Big N ele dirá que o motivo do sucesso foi outro ou então tudo ao mesmo tempo, por isso gosto muito desse e Se, uso bastante até quando falo d eps1 todos dizem a sony acertou em tudo sega e nintendo errou em tudo, mas se por algum motivo impar o n64 vende mais, hoje estaríamos falando dos erros da sony. O wii u mesma coisa, é raro alguém ter previsto que o wii u iria falhar, depois que falhou aparece um monte dizendo que já havia previsto.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Tirando o Apple Watch acho que todos merecem estar aí.

O Switch foi um grande acerto da Nintendo, no dia da revelação oficial já dava pra sentir que ia emplacar, o conceito agradou.
O negócio já salvou alguns velhos de ter um ataque cadíaco, tem até ECG no modelo mais novo, é um smartwatch totamente voltado pra saúde e cumpre seu papel muito bem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
eu não sei, mas o que eu acho legal em analises são os pontos de vista, o fato é um só o switch vende muito bem, no teu caso tu cita o conceito como sendo a chave, eu cito os 5 jogos chaves (mario, mario kart, zelda, smash bro e um outro aí) alinhados de maneira impar inciando com zelda, depois mario, ambos candidato a goty, zelda ganhando, isso gerou ao meu ver um explosão de popularidade que causa o que eu chamo de distorção, levando o swicth ao sucesso, outros dizem que o console vende bem por ser diferente, enfim eu gosto muito dessa parte, de acreditar que existiu uma estratégia, mas se perguntamos a alguém da Big N ele dirá que o motivo do sucesso foi outro ou então tudo ao mesmo tempo, por isso gosto muito desse e Se, uso bastante até quando falo d eps1 todos dizem a sony acertou em tudo sega e nintendo errou em tudo, mas se por algum motivo impar o n64 vende mais, hoje estaríamos falando dos erros da sony. O wii u mesma coisa, é raro alguém ter previsto que o wii u iria falhar, depois que falhou aparece um monte dizendo que já havia previsto.

Basta ver que o Wii U recebeu a maioria dos jogos 1st que o switch tem (e os que são continuação, como o smash e o splatoon, não são lá muito diferentes de suas respectivas versões anteriores).

O Wii U vendeu míseros 13.5kk mesmo tendo um output de qualidade vindo da Nintendo. O Switch, desde o seu início, vende muito bem. Vai perguntar a nintendo o que ela acha? Bem, basta ver ela relançando os jogos do wii u pro switch :klol

"Lançamos essas porras no wii u e não vendeu nada, agora relançamos as marmitas no switch e não conseguimos contar o dinheiro entrando. WTF"

É óbvio que o conceito do Switch agrada demais e é o diferencial, do contrário, o wii u não teria falhado tão miseravelmente. Vc precisa ter um hardware que agrade também, somente os jogos não dá liga. Tá mais do que provado isso.

Outra coisa muito interessante é notar a quantidade absurda de gente que não comprava um hardware nintendo desde o 64. Por isso os jogos da nintendo no switch vendem tanto, pq é uma base grande de consumidores que não tinham contato com os seus games há séculos e estão ávidos para jogarem qualquer coisa da empresa.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.235
Pontos
1.069
pra mim vc ta confundindo século com decada. século 21 começou em 2001, mas a década de 00 em 2000, 10 em 2010 e etc.

Nao to confundindo, a idéia usada pra isso da década é a mesma pra século, que é a mesma pra milenio. Só clicar em ao menos um dos links que mandei que vai ver isso

Sim cara, mas o mundo não trata dessa forma. O objetivo da lista é falar sobre os anos 10, então é de 2010 a 2019 mesmo e não tem problema nehnum chamar de década, sempre foi usado assim, década de 60, 70, 80, 90...

Ao fazer uma lista da década de 80 ninguém coloca algo de 1990. Você está muito preocupado com formalidades.

É, é isso mesmo, só dei uma informaçao aqui, que nao está errada, e do nada descobri que to "muito" preocupado (nem durmo mais por causa disso) por uma pessoa que sabe mais de mim que eu mesmo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Não me surpreende. O conceito híbrido realmente deu certo (dentro daquilo que a Nintendo se propõe a fazer) e merece o reconhecimento.
 
Topo Fundo