O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch "barato" suspeito

Zyzz

Habitué da casa
Mensagens
83
Reações
101
Pontos
93
Bom, tenho pesquisado há um tempo um switch, porém ja encontrei diversos anúncios de switch só o tablet, sem joy con sem dock
alguns possuem até caixa

Será que esses anuncios são frutos de roubo?

Exemplo:


94962






94963
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Bom, tenho pesquisado há um tempo um switch, porém ja encontrei diversos anúncios de switch só o tablet, sem joy con sem dock
alguns possuem até caixa

Será que esses anuncios são frutos de roubo?

Exemplo:


Visualizar anexo 94962






Visualizar anexo 94963
Com certeza não são só ver os preços estão bem altos , pois vc vai ter comprar todos acessórios sendo com esse valor vc compra um novo completo .
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.425
Pontos
1.539
fala parceiro, só vc exigir a nota fiscal ou comprovação de compra, eu por exemplo comprei o meu nos EUA, mas eu tenho a compra no EBAY pra comprovar, então é isso ai.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Eu nao acho que seja roubado( nao te como garantir 100%l), o link que voce passou o vendedor tem boa reputacao e bastante vendas concluidas.

E o preco nao esta nada barato. Se vc for comprar o joy con zero e o dock original sai uns 450 reais cada. Nessa brincadeira o nintendo completo sai R$ 2200. Entao nao vale a pena.

E eh muito normal (principalmente no Ebay) ser verdido tudo separado. Primeiro para ter um lucro maior e segundo geralmente quando eh so o tablet ele eh refurbished.


fala parceiro, só vc exigir a nota fiscal ou comprovação de compra, eu por exemplo comprei o meu nos EUA, mas eu tenho a compra no EBAY pra comprovar, então é isso ai.

Relativo, nesse seu caso sabemos que vc comprou o switch mas quem garante que o vendedor do Ebay nao roubou?
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Caro pra kcta, se bem que o barato do titulo foi evidentemente irônico, hehe.
Tinha um user aqui que vendia so o tablet, tbm nao sei de onde saia SÓ o tablet, talvez ele possa esclarecer.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tenho quase 100% de certeza que a origem desses Switch`s são do Paraguay, normalmente os muambeiros desmontam e separam os pacotes para trazer ao Huezil, isso para não correr o risco de perder tudo de uma vez na "fiscalização".
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
No eBay vende assim tudo separado. Acha esse tipo de anúncio aos montes por lá, eu mesmo já comprei vários tablets desbloqueáveis com ou sem caixa

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Zyzz

Habitué da casa
Mensagens
83
Reações
101
Pontos
93
No eBay vende assim tudo separado. Acha esse tipo de anúncio aos montes por lá, eu mesmo já comprei vários tablets desbloqueáveis com ou sem caixa

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Tenho quase 100% de certeza que a origem desses Switch`s são do Paraguay, normalmente os muambeiros desmontam e separam os pacotes para trazer ao Huezil, isso para não correr o risco de perder tudo de uma vez na "fiscalização".
Caro pra kcta, se bem que o barato do titulo foi evidentemente irônico, hehe.
Tinha um user aqui que vendia so o tablet, tbm nao sei de onde saia SÓ o tablet, talvez ele possa esclarecer.
Eu nao acho que seja roubado( nao te como garantir 100%l), o link que voce passou o vendedor tem boa reputacao e bastante vendas concluidas.

E o preco nao esta nada barato. Se vc for comprar o joy con zero e o dock original sai uns 450 reais cada. Nessa brincadeira o nintendo completo sai R$ 2200. Entao nao vale a pena.

E eh muito normal (principalmente no Ebay) ser verdido tudo separado. Primeiro para ter um lucro maior e segundo geralmente quando eh so o tablet ele eh refurbished.


Relativo, nesse seu caso sabemos que vc comprou o switch mas quem garante que o vendedor do Ebay nao roubou?
fala parceiro, só vc exigir a nota fiscal ou comprovação de compra, eu por exemplo comprei o meu nos EUA, mas eu tenho a compra no EBAY pra comprovar, então é isso ai.
Com certeza não são só ver os preços estão bem altos , pois vc vai ter comprar todos acessórios sendo com esse valor vc compra um novo completo .
Qual a forma mais barata de conseguir um?
Comprar quebrado(tiro no escuro) e consertar?
quem já comprou pelo ebay? foi taxado?


 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Já tentou o...
... OLX da sua cidade?
Aqui na minha região já encontrei alguns com um preço razoável por ser desbloqueado, se levar sorte pode ter alguém precisando da grana e as vezes você consegue até mais em conta.
 
Topo Fundo