O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch com 2.74m de unidades distribuídas em março (Meta de 10m no atual ano fiscal).

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Vendeu quase 3 mi em 1 mês, faltam 6 contando natal e não tem UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM com coragem de apostar a conta aqui
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAMOS NISNTENDIDSTAS SAIAM DO CONFORTO E COLOQUEM EMOÇAOOOOOOOOOOOOOO EM SUAS VIDAS GAMAIS
NO FACIL SEMPRE SERA FACIL

Esse ano ainda tem 8 meses :kpensa
Você diz vender 10 milhões ao todo em 2017, ou 10 milhões só nesses meses que faltam?
Até o Natal ou até o dia 31 de dezembro? Acho que não tem como conseguir os números só até o Natal.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O jogo é só agarrão, espero que isso seja só o fato dos caras serem noobs e não saberem o que estão fazendo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Lol não entendo esses caras que odeiam a Nintendo.
Não sei se por ela ter fama de jogo pra criança eles "Hur dur nunca vou comprar sa coisa de criança, fuck the police hue hue hue".
Colegas é video game. E tem/terá jogos bons. E a praticidade de levar por aí é demais. Não tem gráficos top mas são decentes até.... Dá uma chance e para de ser joselito... :kjoinha
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Norma
Esse ano ainda tem 8 meses :kpensa
Você diz vender 10 milhões ao todo em 2017, ou 10 milhões só nesses meses que faltam?
Até o Natal ou até o dia 31 de dezembro? Acho que não tem como conseguir os números só até o Natal.
Normalmente as projeções são feita no ano fiscal, que vai de março a março.
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Aí tá querendo demais :lolwtf

10kk em 9 meses seriam as maiores vendas "do 0" da história :klolz
Eu acredito

Mas mais pessoas precisam acreditar para um número desse acontecer :lolwtf


P.S.: Podia era rolar aposta com quem falava que o Switch nem dobrar o WiiU ia conseguir ou que tava morto no lançamento. Pelo menos eu não vi ninguém dizer que o Switch ia ser o console mais vendido da história :klolz
Desbania o menino do entorno só de zua e depois bania ele de novo mesmo se acertasse
A meta de 10 milhões no ano fiscal vai ser superada.
Já apostei posar nú com uma penca de bananas caso o suitão não venda 14kk até o próximo ano fiscal
Até 31/3 eu acredito.

Aliás, eu até vejo a possibilidade de bater o LTD do WiiU ao final do ano fiscal, dependendo de alguns fatores (Pokémon e/ou MonHun neste ano, capacidade de produção da Nintendo e etc)
Eu tambem acredito que o Switch vende uns 10 milhoes ate março.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Hum.......



Homem sem fé. :coolface
Não seja injusto com o rapaz. O post dele logo abaixo desse:
Eu acredito

Mas mais pessoas precisam acreditar para um número desse acontecer :lolwtf


P.S.: Podia era rolar aposta com quem falava que o Switch nem dobrar o WiiU ia conseguir ou que tava morto no lançamento. Pelo menos eu não vi ninguém dizer que o Switch ia ser o console mais vendido da história :klolz
:kcopa:kcool
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Não seja injusto com o rapaz. O post dele logo abaixo desse:

:kcopa:kcool

Precisamente. Acreditar que fosse possível eu acreditava.

Porém, as leis do universo punem. Como eu sou botafoguense e pé frio (meio redundante :klolz), se eu tivesse apostado, hoje estaríamos recebendo Mario Odyssey no PS4. :lolwtf

Vc teve a oportunidade e jogou fora

Sonystas apostariam.

Sonystas não. Por exemplo, na época do lançamento do Vita que davam como certo que ele iria trucidar o 3DS, ninguém propôs aposta a favor do Vitão :obrigue

Caixistas sim mas o último (embora corajoso) não acabou muito bem :lolwtf
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Precisamente. Acreditar que fosse possível eu acreditava.

Porém, as leis do universo punem. Como eu sou botafoguense e pé frio (meio redundante :klolz), se eu tivesse apostado, hoje estaríamos recebendo Mario Odyssey no PS4. :lolwtf



Sonystas não. Por exemplo, na época do lançamento do Vita que davam como certo que ele iria trucidar o 3DS, ninguém propôs aposta a favor do Vitão :obrigue

Caixistas sim mas o último (embora corajoso) não acabou muito bem :lolwtf
Só tem frouxo aqui, PT. Bola o próximo que eu topo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Só tem frouxo aqui, PT. Bola o próximo que eu topo.

É legal uma aposta 1x1 mas tem o seguinte.

Só estás errado em dizer que faltou bolas pro pessoal topar a aposta porque você não apostou sozinho mesmo sem ninguém. "f**a-se, bando de frouxos, eu aposto sozinho mesmo assim. Ça poha não vende 10 milhões e pronto"


O Xumbrega bateu no peito e apostou consigo mesmo :kkong Tá certo que hoje ele só se senta com ajuda de aparelhos mas enfim :lolwtf
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
É legal uma aposta 1x1 mas tem o seguinte.

Só estás errado em dizer que faltou bolas pro pessoal topar a aposta porque você não apostou sozinho mesmo sem ninguém. "f**a-se, bando de frouxos, eu aposto sozinho mesmo assim. Ça poha não vende 10 milhões e pronto"


O Xumbrega bateu no peito e apostou consigo mesmo :kkong Tá certo que hoje ele só se senta com ajuda de aparelhos mas enfim :lolwtf
aí não tem graça. Quero testar a fé de quem realmente acredita no que defende.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
aí não tem graça. Quero testar a fé de quem realmente acredita no que defende.

Mas já pensou que legal você propor uma aposta, ninguém topar, você bancar sozinho e ganhar?

É um passe livre pra zuera em todos os tópicos do tipo!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Coveiradas em tópicos de apostas/premonições é bom demais :ksafado
 
Topo Fundo