O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Desbloqueado SXOS e muitos acessórios.

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Desbloqueado com Sxos TeamXecuter. Nao vem o kit de dongle e tal, só comprei a serial mesmo.
Cartao microsd classe 10 64gbs.
Controles originais do mesmo. + Controle Pro + Controle 8bitdo sf30. Tudo muito bem conservado.
O Switch está com pelicula em gel aplicada, meio desgastada mas nada demais.
Acompanha uma mochila para transporte. https://produto.mercadolivre.com.br...-elite-player-backpack-oficial-_JM?quantity=1
Acompanha uma pasta para transporte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193742715-nintendo-switch-bolsa-carteiro-case-capa-_JM
Acompanha uma case starter com grips e tal para transporte https://produto.mercadolivre.com.br...con-edition-nintendo-switch-pdp-sem-juros-_JM
Acompanha grips https://produto.mercadolivre.com.br...con-dobe-_JM?quantity=1&variation=33184871300


E todo o restante que vem na caixa, base, fonte e tal.

Logo coloco fotos.

Funcionando perfeitamente, desbloqueado e sem problemas, só precisa comprar um jig para usar o Sxos quem nao manja usar com clips 3d, que tenho porém nao é só meu.

Dúvida só perguntar.

Não tenho interesse em trocas.

Sou do interior do PR. Cidade próxima a Maringá.

Valor R$2400,00 ( a vista no deposito faço 2200)


LINK DO ML

https://produto.mercadolivre.com.br...essorios-_JM?quantity=1&variation=35327105927


Coloco fotos ainda hoje.

cb06105edd62f3a9dfc84ea11e69d649.jpg
3ef176db6ba5ff7ed5ad5b4241d71c1d.jpg
764a5ecdb56d3197ee51e5a188c7c5b7.jpg
 
Ultima Edição:

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Tenho interesse, é de São Paulo?

Umuarama Paraná.
Já vendi e comprei de tudo aqui e em outros sites como mercado livre ludopedia se quiser envio. Creio que uma caixa do tamanho de um gabinete de computador seja suficiente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Vem até com uma base feita em impressora 3d para jogar usando só a tela em algum lugar mais de boa...
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.719
Pontos
353
Jogou online nele? Unico dono? Tem backup da nand limpa, antes de instalar cfw? Atualizou a sysnand via servidor da nintendo queimando os fuziveis ou via homebrew?

Enviado de meu LG-H326 usando o Tapatalk
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Jogou online nele? Unico dono? Tem backup da nand limpa, antes de instalar cfw? Atualizou a sysnand via servidor da nintendo queimando os fuziveis ou via homebrew?

Enviado de meu LG-H326 usando o Tapatalk
Joguei online qdo usava tudo original, depois que desbloqueei nao joguei mais nada online. Nand Backup? Nao uso autoRcm. Tenho a nand original nele ainda. (pelo que vi da pra fazer isso, , me corrija se eu estiver errado e caso tenha q fazer algo antes faço sem problema para testar.) tualizou a sysnand via servidor da nintendo queimando os fuziveis ou via homebrew? Nao entendi essa pergunta, quando tem atualizacao do switch atualizo normal, na sysnan, dai reinicio e entro na emunand para usar normal ja no offline. Pode me explicar?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.719
Pontos
353
Joguei online qdo usava tudo original, depois que desbloqueei nao joguei mais nada online. Nand Backup? Nao uso autoRcm. Tenho a nand original nele ainda. (pelo que vi da pra fazer isso, , me corrija se eu estiver errado e caso tenha q fazer algo antes faço sem problema para testar.) tualizou a sysnand via servidor da nintendo queimando os fuziveis ou via homebrew? Nao entendi essa pergunta, quando tem atualizacao do switch atualizo normal, na sysnan, dai reinicio e entro na emunand para usar normal ja no offline. Pode me explicar?
Existe uma maneira de atualizar o videogame via homebrew com possibilidade de faZer downgrade posteriormente. A atualizaçao oficial é irreversivel e a nintendo usa um método de alteração física no console quando acontece uma atualização de firmware. Queima-se um minusculo fusivel que indica que houve uma atualização e nao tem como voltar atrás. Pra quem hackea os console a possibilidade de downgrade é um paraiso kkkkkk.

Enviado de meu LG-H326 usando o Tapatalk
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Existe uma maneira de atualizar o videogame via homebrew com possibilidade de faZer downgrade posteriormente. A atualizaçao oficial é irreversivel e a nintendo usa um método de alteração física no console quando acontece uma atualização de firmware. Queima-se um minusculo fusivel que indica que houve uma atualização e nao tem como voltar atrás. Pra quem hackea os console a possibilidade de downgrade é um paraiso kkkkkk.

Enviado de meu LG-H326 usando o Tapatalk
Entendi, agradeço a explicação.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Tá afim de vender o controle pro? Pagamento em transferência bancária.
 
Topo Fundo