O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Desbloqueado Sxos + Pro Controler

Status
Não está aberto para novas respostas.

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
- Nintendo Switch desbloqueado já com jogos (Caso queira posso instalar qualquer outro jogo)

VALOR: R$ 2.350,00

- Acompanhar também o Pró Controler (caso não queira o controle, o valor é R$ 2.250,00 + Frete)

Acompanha todos os acessórios originais:
  • Caixa original
  • Nintendo Switch
  • Dock
  • 2 joycon
  • Grip joycon
  • Controle para joycon
  • Carregador
  • Cabo HDMI
Extras:
  • PRO CONTROLER
  • KIT R4ds (Dongle + Jig)
  • Cartão de memória de 128GB CLASSE 10
  • Desbloqueio pelo SX OS (melhor desbloqueio do mercado - tem como armazenar os jogos em HD externo)
  • Bolsa de Proteção
  • Película aplicada
Observação:
- Os joycons de fábrica é CINZA, porém, eu alterei os joycons para a cor NEON. Irá acompanhar também o CINZA, caso queira trocar futuramente.

nintendo-switch-desbloqueado-sxos-pro-controler-D_NQ_NP_719670-MLB32106897573_092019-F.jpg


Faço mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313600913-nintendo-switch-desbloqueado-sxos-pro-controler-_JM
Eu aki com o neon querendo trocar pelo cinza e vc com o cinza comprou o kit neon. (Se soubessemos antes)

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo