O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch em Israel

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
Tô indo agora em agosto passar umas férias divididas entre Turquia e Israel. Tava dando uma olhada lá em Israel e tem uns Bundles do Switch com jogo película um pro controle e case por 1999 shekels que seria mais ou menos 2200 reais. Vale a pena? Voces priorizariam um pro controller ou um cartão de memória?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
rapaz....israel não é dos lugares mais baratos pra essas coisas.
masssssssss fica a dica.

compra de loja que ofereça "tax refound" não são todas.
mas com isso, na hora que vc embarcar de volta pode pedir o imposto de volta. e eles devolvem em dolar,euro ou shekel.


ou se passar por Eilat, se não me engano lá é zona franca então tudo já vem sem o imposto.:klingua
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
PEEEEEEEEERRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA

acabei de pesquisar aqui pra ti. a loja que comprei meu Notebook a 2 anos.

eles tem switch! tem tax refound! e a loja que eu comprei (é uma rede, tem em varias cidades) tem no centro de Jerusalem em um lugar que você com certeza vai!!!

oh o link https://www.ivory.co.il/catalog.php?id=29330&site-search=1

trecos https://www.ivory.co.il/catalog.php?act=cat&site-search=1&q=switch

a loja se chama Ivory.
e tem uns xiaomi com preço incrivel, ainda mais se tu descontar o imposto.

se deu bem!

se não me engano o imposto é em torno de 17%
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
o shekel ta valorizado em frente ao real. impressionante hauuahaha aprimeira vez que fui pra Israel no casamento do meu irmão o real tava valendo 2 shekels.

que bom que deu certo. já voltou com o console no avião. hauhauhau
 
Topo Fundo