O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo switch está oficialmente hackeado

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O melhor de tudo serão os emuladores de wiiU/3ds/gamecube.

Sem falar que talvez agora rode os app do YouTube e Netflix.

Os hackrs estão fazendo por nós o que a Nintendo não faz.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
É essa porra que vai me fazer jogar Game Cube no meu Switch das massas?! Que massa! hahahah
Eu tava imaginando um chip tipo do PS2 ou do Game Cube, que tinha que soldar e os carai
Na verdade é bem mais simples que isso, só precisa fechar um curto circuito entre 2 pinos específicos pra fazer o Switch entrar em modo recovery e a partir daí flashear o aparelho.
Ou seja, dá pra fazer o procedimento com um fio de cobre ou até mesmo um clipe de metal. Essa peça de plástico aí é apenas uma maneira mais "apresentável", digamos assim hehe.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Aliás... engraçado que o PS4 já foi desbloqueado e o Xone ainda não.

Será que o Xone é mais poderoso que o PS4?
Mas os jogos de Xone saem para PC, lá já rola pirataria, talvez seja por isso:kpensa.
---
Eu fiquei tentado a desbloquear o Switch, tenho vários jogos físicos mas os preços realmente doem no bolso, tem muitos jogos indies que gostaria de jogar só que não tenho coragem de pagar o preço, vou diminuir o gasto e não deixarei de comprar os que gostar e quiser para coleção.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Como falei no tópico "oficial" na pasta PC, se o Mario Tennis não mudar minha opinião sobre o valor de ter o online da Nintendo, é bem capaz que eu embarque no Black Pearl. Aí vendo todos os meus jogos com função online (vamos Nintendo, lança logo essa revisão de hardware, pq daí meus jogos não irão desvalorizar rs)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vai faliu.

Esse acessório aí que vai custar metade do preço do console né?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Aliás... engraçado que o PS4 já foi desbloqueado e o Xone ainda não.

Será que o Xone é mais poderoso que o PS4?

Para que perder tempo desbloqueando essa porra se qualquer um com mais de 2 neurônios baixa um torrent e joga no PC :klolz
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
O problema é eles liberarem o processo, se for igual o do ps4 que eles tem a anos mas ficam só num circlejerk sem fim até que quando liberaram foi só pra firmwares antigas.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Agora que sonysta brasileiro, que vive roendo beira de penico e coçando o cu com a unha, comprará o Switch.
Mas o lance é que tem que funcionar em modo portátil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Para que perder tempo desbloqueando essa porra se qualquer um com mais de 2 neurônios baixa um torrent e joga no PC :klolz

Mas aí seria pela versatilidade do Xone como HTPC e máquina de emulação.

Seria o sucessor do Xbox caixotão nesse sentido!

Daria pra fazer miséria mesmo com o Xone S, que é bem elegante numa sala. O Xone X então, vish :klolz
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Q b*sta hein?
Daqui a pouco começa os hackers no online, ta foda.
Pelo menos tem o Xbox salvando a pátria contra esses escrotos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Opa emuladores a vista! Foda que n tem como jogar game de luta sem controle digital :/
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.493
Reações
5.785
Pontos
553
O online do Pokémon me fez não querer desbloquear o 3ds, com o switch pode acontecer o mesmo. Nintendo parece que facilita pros hackers pq sabe q esses desbloqueios popularizam os consoles dela.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Os aparelhos da Nintendo sempre foram os mais rápidos para hackear e emular, até aí nenhuma novidade.

Nem sempre.
N64 teve pirataria limitada no inicio e dps nao teve mais resistência. Ja o GC foi o q mais resistiu: levou 4 ou 5 anos pra a pirataria derrubar, mas era tarde demais.
 

Drascoll

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
386
Pontos
248
Finalmente vou jogar o meu depois de meses parado, muito caro os jogos...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Na verdade é bem mais simples que isso, só precisa fechar um curto circuito entre 2 pinos específicos pra fazer o Switch entrar em modo recovery e a partir daí flashear o aparelho.
Ou seja, dá pra fazer o procedimento com um fio de cobre ou até mesmo um clipe de metal. Essa peça de plástico aí é apenas uma maneira mais "apresentável", digamos assim hehe.
Isso ai por acaso significa que eu posso deixar o sanduiche offline, desbloquear e usar os homebrew com um clips enfiado ali, depois arrancar o clips e ficar online de novo, e de boas, sem correr nenhum risco???
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.236
Pontos
2.009
Ainda sou cagão pra isso.

Não atrapalha (ou até impossibilita) a jogatina on line?

Eu desbloquearia somente por causa da emulação e "retrocompatibilidade", games como Mario Odyssey e Zelda quero originais.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Um CFW rodando tudo seria lindo! Suitão vai ser o próximo PSP da pirataria, anotem e não me cobrem. Vou tentar garantir o meu antes que a Nintendo lance uma versão revisada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Só desbloqueio se conseguir rodar até emulador de PS2. Daí compro outro pros oficiais.
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
368
Reações
100
Pontos
1.004
O que vai acontecer com as vendas?
Aqui no Brasil a venda de games deve flopar, já a de consoles...
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
E as lojas de games aqui da volta que estavam vendendo jogos do Switch por R$299,00+ já começaram a colocar promoções, tem jogo por R$229,00 já...
 
Topo Fundo