O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo switch está oficialmente hackeado

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Um assunto sobre desbloqueio do switch os caras conseguem uma maneira para falar mal do Xbox, e são as mesmas figurinhas carimbadas que estão falando mal do Xbox ********. Bando de hipócrita.
Os hacker fazem desbloqueio nos consoles é por EGO, "Anarqui" contra as empresas, e não para jogar de graça seus animais. A verrdade é que eles não conseguem destravaro Xbox, pelo menos não até agora.


Sobre os que estão se doendo com a destrava do switch, só queria avisar a "vcs" que o lucro não iria para sua conta bancária amg.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Mais da metade das vendas foram antes do philzao acabar com as exclusividades do console

Você está querendo falar de exclusivos em um tópico sobre desbloqueio de console. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Se tivesse, o Vita não teria sido desbloqueado...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.676
Reações
15.290
Pontos
1.659
Ótima noticia, agora antes de começar a sair os USB/SD Loader da vida que é o periodo bom de comprar um. Quando tiver destravamento vão aumentar o preço por aqui no BR, como sempre fazem.

Vou colocar a venda meu Wii U desbloqueado e ir atrás de um, quem quiser, fica a dica. :ksafado


Aliás, Zelda do obsoleto e fracassado WiiU põe sozinho a biblioteca inteira do Xone no chinelo.

Confesso que depois de Zelda BotW, tentei jogar os Zeldas 3D mais antigos (skyward sword e twilight princess) e parece que to jogando algo muito retrógado, ainda que Twilight Princess zerei no GC e gostava muito do game.

Realmente BotW elevou o nivel de exigencia, pois o game é perfeito em muitos pontos.

O próprio God of War novo (que eu achei muito legal) quando eu vejo a mecânica do game em si bate uma aquela lembrança de que em BotW vc pode fazer várias coisas que neste outro game não dá, tipo uma sensação de que algo é mais limitado, mesmo possuindo gráficos melhores, etc.

É claro que são propostas diferentes, etc., mas é um game que elevou o patamar de exigência, exatamente como Ocarina elevou o patamar de exigência de games 3D na época.

Até nem finalizei o game ainda, tenho muita coisa pra fazer, pq jogo ele no Wii U e quero finalizar ele no Switch.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
E ainda assim tem jogos que justificam a existência do console.

O Xone, nem isso. Aliás, Zelda do obsoleto e fracassado WiiU põe sozinho a biblioteca inteira do Xone no chinelo.

O que Xbox One tem haver com o desbloqueio do Switch??? Explica man??

Comedia isso...
 
D

Deleted member 101002

Leia se importar com Brasil dar a devida importância visando o potencial lucro. A nintendo não enxerga esse lucro no Brasil, que possui sim mercado. Devido a isso o investimento de Sony e Ms pra vender aqui é bem notório, com propaganda, eventos, localização dos jogos. Se o retorno fosse pouco, não existiria esse investimento.

Triste pra Nintendo, que tem muitos fãs aqui no Brasil e precisam ficar arrumando gambiarras e sendo estrupados nos preços dos jogos.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Gracas a essa pouca importancia, que temos jogos localizados, com dublagem e legendas em ptbr, pra mim isso e um avanco enorme, sem contar que sempre tem umas promocoes muito boas de jogos mais antigos.

Meu...deus...
.
Eu não leio uma asneira dessa em tópico sobre a Nintendo desde que disseram que Zelda é RPG, caceta.

Elas já tinham a estrutura para manufatura e localização dos jogos. O investimento é mínimo. É o mesmo que localizar o jogo para a Holanda, país com uma população menor que a grande São Paulo. Elas não ergueram uma estrutura do nada, não investiram milhões para trazer os jogos para o brasileiro, tudo já estava pronto por conta de outros negócios, pois se precisassem erguer do zero, o cenário seria outro.
São situações bem diferentes do que acontece com a Nintendo. Um pouco de pesquisa (principalmente para o senhor @Lord_Revan) veria como é difícil montar uma estrutura dessas aqui no Brasil.

Ademais, a localização de jogos tem lá sua importância, apenas critico o teor romântico que colocam na expressão "A Nintendo não se importa com o brasileiro como a Sony e a MS". Sem falar no fato de que a maioria dos gamers não compram os consoles oficiais brasileiros pq são mais caros, e muitos compram jogos pelas vias não oficiais.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Espero para saber como serão os próximos anos. Quero destrave bom como é o do 3DS. Não me importo de esperar, já que por enquanto tem 2 ou 3 jogos que falem a pena no Switch.

Mas ótima notícia. Espero que na próxima revisão de hardware continue podendo destravar. Me recuso a passar o que passei com o 3DS durante os anos de 2013 a 2015 quando o destrave ainda estava engatinhando e eu tinha que vender o rim pra comprar jogos.
Cara, depois se puder me manda uma MP com um destrave bacana do 3DS?
O meu é destravado, mas só consigo baixar os jogos que estão disponíveis no FreeShop.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Elas já tinham a estrutura para manufatura e localização dos jogos. O investimento é mínimo. É o mesmo que localizar o jogo para a Holanda, país com uma população menor que a grande São Paulo. Elas não ergueram uma estrutura do nada, não investiram milhões para trazer os jogos para o brasileiro, tudo já estava pronto por conta de outros negócios, pois se precisassem erguer do zero, o cenário seria outro.
São situações bem diferentes do que acontece com a Nintendo. Um pouco de pesquisa (principalmente para o senhor @Lord_Revan) veria como é difícil montar uma estrutura dessas aqui no Brasil.

Ademais, a localização de jogos tem lá sua importância, apenas critico o teor romântico que colocam na expressão "A Nintendo não se importa com o brasileiro como a Sony e a MS". Sem falar no fato de que a maioria dos gamers não compram os consoles oficiais brasileiros pq são mais caros, e muitos compram jogos pelas vias não oficiais.
maxresdefault.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Confesso que depois de Zelda BotW, tentei jogar os Zeldas 3D mais antigos (skyward sword e twilight princess) e parece que to jogando algo muito retrógado, ainda que Twilight Princess zerei no GC e gostava muito do game.

Realmente BotW elevou o nivel de exigencia, pois o game é perfeito em muitos pontos.

O próprio God of War novo (que eu achei muito legal) quando eu vejo a mecânica do game em si bate uma aquela lembrança de que em BotW vc pode fazer várias coisas que neste outro game não dá, tipo uma sensação de que algo é mais limitado, mesmo possuindo gráficos melhores, etc.

É claro que são propostas diferentes, etc., mas é um game que elevou o patamar de exigência, exatamente como Ocarina elevou o patamar de exigência de games 3D na época.

Até nem finalizei o game ainda, tenho muita coisa pra fazer, pq jogo ele no Wii U e quero finalizar ele no Switch.

Pior que é mesmo, o sistema de escalada do BotW tornou todo o resto muito limitado.

Dá uma agonia ser o Deus da Guerra e ficar preso por uma rocha de 1 metro não interativa...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O que Xbox One tem haver com o desbloqueio do Switch??? Explica man??

Comedia isso...

Ué, vale criticar o console pela "falta de potência, hardware defasado, etc." (argumentos bestas na minha opinião), então vale resposta, enfatizando que, sem potência, tem jogos muito melhores que console bem mais potente e com hardware "não defasado".

No fim, hardware sem jogo não é nada. E jogo, a Nintendo tem de sobra, ao contrário de determinadas marcas.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Graças a Deus esperei....

Notícia boa!!!!

Obrigado Senhor!!!

T+
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Ué, vale criticar o console pela "falta de potência, hardware defasado, etc." (argumentos bestas na minha opinião), então vale resposta, enfatizando que, sem potência, tem jogos muito melhores que console bem mais potente e com hardware "não defasado".

No fim, hardware sem jogo não é nada. E jogo, a Nintendo tem de sobra, ao contrário de determinadas marcas.
Mas existe uma diferenca muito grande entre opiniao do que verdade absoluta. Nitendo nao investe no Brasil. Fato e verdade absoluta. O hardware do Switch é fraco e defasado. Sao numeros.
Agora é gosto e opiniao apenas achar os jogos da Nitendo melhor. Para mim a Nitendo é a pior de todas. Halo, Gear, Forza e Forza Horizon na minha opinião é muito melhor que qualquer jogo da Nitendo. Pode falir que nao sentirei falta, a Nitendo. Ja Sony e Microsoft sentirei muita falta. Mas é minha opinião. Assim como a sua sobre a Nitendo ser a melhor. Mas nao é verdade absoluta ou fato verdadeiro, como a Nitendo estar cagando e andando para o Brasil e as specs do Switch serem fracas.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.676
Reações
15.290
Pontos
1.659
Pior que é mesmo, o sistema de escalada do BotW tornou todo o resto muito limitado.

Dá uma agonia ser o Deus da Guerra e ficar preso por uma rocha de 1 metro não interativa...
Exato!

No Twilight Princess tem uma parte que te um portão de madeira logo no começo que impede de progredir sem que seja feita outras ações, na hora pensei "vou quebrar uma árvore, pegar um galho e atear fogo nessa barreira", mais aí me lembrei que não era BotW.

God of war é bem isso que vc falou, não estou dizendo que o game é ruim, pelo contrário, é mt bom. Mas depois de BotW o nível de exigência de certas "liberdades" dentro de um game mudou muito.

É igual a comparar GTA com Driver 2, o nível de liberdade que GTA deu matou a série Driver.


E sinceramente tenho medo que a própria Nintendo não consiga chegar no mesmo nível de BotW com o próximo Zelda. Aliás eles vão sugar BotW ao máximo com as expansões, vai demorar para aparecer um novo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
O hardware do Switch é fraco e defasado. Sao numeros.

Isso é bem controverso, até porque não tem hardware num form factor de 6 polegadas tendo que operar também na bateria, portatilmente, como o Switch custando esse preço dele.

Se o Switch fosse um console de mesa convencional, aí dava pra falar (como foi o caso do WiiU)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Você está querendo falar de exclusivos em um tópico sobre desbloqueio de console. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Se tivesse, o Vita não teria sido desbloqueado...
Nada a ver

O Vita tinha o apelo de poder ser um super emulador portátil, o apelo do Xone é zero
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Só baixar o preço que pego o meu, Nintendo caga e anda pro Brasil mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Nada a ver

O Vita tinha o apelo de poder ser um super emulador portátil, o apelo do Xone é zero

Vita nunca esteve sequer perto de ser um "super emulador portátil", até pelos cartões superfaturados da Sony. Não dá pra comparar com um GPD XD, portátil Android desbloqueado de fábrica, que roda até emulador de Dreamcast.

Sobre o apelo do Xone... se você olhar o tópico do NPD vai ver que o console está vendendo muito bem. O fato de não ter apelo pra você (e pra mim também, diga-se de passagem) não significa nada pras pessoas que continuam comprando o console.

A verdade é que um número considerável de pessoas sequer cogita montar um PC de jogos e está pouco se f**end0 pra jogos single-player cinematográficos... pra essas pessoas o Xone é uma ótima opção.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu nunca paguei mais que 180 em um jogo pro Switch, inclusive no lançamento. Único jogo que paguei acima disso foi o Zelda pois comprei mídia física e pq comprei antes de comprar o Switch por puro hype. Mas desde então, nunca paguei mais que 180.

Hj em dia não dá mais! Na eshop da África do Sul, um jogo de $60 tá saindo por 220 ou mais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Isso é bem controverso, até porque não tem hardware num form factor de 6 polegadas tendo que operar também na bateria, portatilmente, como o Switch custando esse preço dele.

Se o Switch fosse um console de mesa convencional, aí dava pra falar (como foi o caso do WiiU)
Como portátil é excelente. Mas o marketing da Nintendo apresentou ele como console de mesa com portabilidade. Pelo menos foi isso que eu entendi no seu anuncio e revelação.
E acho o sucesso do Switch porque ele é um excelente portátil. Aliás o mais avançado.

Mas como console de mesa não posso dizer o mesmo. Cadê os anúncios dos grandes jogos multi com RDR 2, Anthen, Tomb Raider, Far Cry 5, Monster Hunter, Assassina Creed, Destiny, COD, etc... Ou seja as specs não permitem receber estes jogos.
Mas é um excelente portátil. Muito mais avançado que o 3DS. E vai vender tanto quanto os portáteis da Nitendo. Se a Nitendo nao mata-lo precocemente como fez com Wii e Wii U deve superar em muito o 3DS em vendas.
Como console de mesa acho fraco e vou continuar achando fraco. Ainda mais na proximidade do anúncio dos novos consoles de mesa da Sony e Microsoft.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
Como portátil é excelente. Mas o marketing da Nintendo apresentou ele como console de mesa com portabilidade. Pelo menos foi isso que eu entendi no seu anuncio e revelação.
E acho o sucesso do Switch porque ele é um excelente portátil. Aliás o mais avançado.

Mas como console de mesa não posso dizer o mesmo. Cadê os anúncios dos grandes jogos multi com RDR 2, Anthen, Tomb Raider, Far Cry 5, Monster Hunter, Assassina Creed, Destiny, COD, etc... Ou seja as specs não permitem receber estes jogos.
Mas é um excelente portátil. Muito mais avançado que o 3DS. E vai vender tanto quanto os portáteis da Nitendo. Se a Nitendo nao mata-lo precocemente como fez com Wii e Wii U deve superar em muito o 3DS em vendas.
Como console de mesa acho fraco e vou continuar achando fraco. Ainda mais na proximidade do anúncio dos novos consoles de mesa da Sony e Microsoft.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

Pelo o que eu depreendo, você queria ou esperava um outro tipo de console que não o Switch (a.k.a. um console convencional). Daí sai a sua métrica que o Switch é defasado e fraco em potência em termos de hardware.

Você pode achá-lo fraco como uma percepção sua de poder baseada nos parâmetros que possui mas factualmente e objetivamente falando, não dá pra dizer isso sem levar em consideração aspectos objetivos como form factor, aquecimento e bateria.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
E ainda assim tem jogos que justificam a existência do console.

O Xone, nem isso. Aliás, Zelda do obsoleto e fracassado WiiU põe sozinho a biblioteca inteira do Xone no chinelo.
melhor ler esse tipo de m**** repetidamente do que ser cego. eu acho. ja nao tenho mais certeza.

qto ao switch, chegou na hora errada isso. não quero compra switch ainda. podia ter esperado ano que vem :\
acho que se lançarem uma revisão que arrumam aí eu compro um switch no outro dia só pra garantir.

nossa véio, 99.99993335335% de chance de isso ser cartão de 4gb spoofado. e o restante da chance é de ser 16gb spoofado.
não existe esse preço, um cartão de 256gb custa uns 500 contos... na china.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

Pelo o que eu depreendo, você queria ou esperava um outro tipo de console que não o Switch (a.k.a. um console convencional). Daí sai a sua métrica que o Switch é defasado e fraco em potência em termos de hardware.

Você pode achá-lo fraco como uma percepção sua de poder baseada nos parâmetros que possui mas factualmente e objetivamente falando, não dá pra dizer isso sem levar em consideração aspectos objetivos como form factor, aquecimento e bateria.
Não minha expectativa. Mas Switch pela Nitendo é sucessor do Wii U. Logo foi vendido mais com console de mesa com portabilidade. Mas eu sempre defendi ele com um excelente portátil, é em tese deveria ser o sucessor do 3DS.
Mas foi genial a estratégia da Nitendo. Wii U já nasceu morto pela sua proposta e execução desastrosa, então é muito sábio vc lançar seu próximo console como sucessor de um console morto vivo, do que lançar o sucessor do seu portátil que vende ainda muito bem. Nisso a Nitendo foi sabia.

Então, como portátil Switch e tudo isso que você fala. Está correto. Como console de mesa, não vejo nenhum atrativo para ter ele, para meu gosto. É um excelente portátil que possam ligar ele a minha TV. Assim como 3DS ja vendeu mais de 150 milhoes de unidades e nunca se quer cogitei ter um, ja pela proposta do Switch com este desbloqueio ja passa pela minha cabeça ter um. O que pesa mais é a total falta de apoio da Nitendo em nao estar presente no mercado brasileiro. E nao sei agora, mas nem localizava seus jogos para portugues - BR. Zelda tem dublagem e legendas em PT? Xenoblade 2 tem? Mario tem?

Pois não considero os jogos da Nitendo os melhores. Isto é minha opinião pessoal. Para mim os jogos da Sony são os melhores. Depois as séries da Microsoft.
Switch para mim, pelos motivos de nao estar presente no Brasil e nao localizar seus jogos para PT - BR( não sei agora) e achar as specs dele fraca para experiência apenas satisfatórias no dock, só mesmo com desbloqueio. Nao tenho desejo de jogar os jogos da Nitendo, mas curiosidade digamos assim.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
Não minha expectativa. Mas Switch pela Nitendo é sucessor do Wii U. Logo foi vendido mais com console de mesa com portabilidade. Mas eu sempre defendi ele com um excelente portátil, é em tese deveria ser o sucessor do 3DS.
Mas foi genial a estratégia da Nitendo. Wii U já nasceu morto pela sua proposta e execução desastrosa, então é muito sábio vc lançar seu próximo console como sucessor de um console morto vivo, do que lançar o sucessor do seu portátil que vende ainda muito bem. Nisso a Nitendo foi sabia.

Então, como portátil Switch e tudo isso que você fala. Está correto. Como console de mesa, não vejo nenhum atrativo para ter ele, para meu gosto. É um excelente portátil que possam ligar ele a minha TV. Assim como 3DS ja vendeu mais de 150 milhoes de unidades e nunca se quer cogitei ter um, ja pela proposta do Switch com este desbloqueio ja passa pela minha cabeça ter um. O que pesa mais é a total falta de apoio da Nitendo em nao estar presente no mercado brasileiro. E nao sei agora, mas nem localizava seus jogos para portugues - BR. Zelda tem dublagem e legendas em PT? Xenoblade 2 tem? Mario tem?

Pois não considero os jogos da Nitendo os melhores. Isto é minha opinião pessoal. Para mim os jogos da Sony são os melhores. Depois as séries da Microsoft.
Switch para mim, pelos motivos de nao estar presente no Brasil e nao localizar seus jogos para PT - BR( não sei agora) e achar as specs dele fraca para experiência apenas satisfatórias no dock, só mesmo com desbloqueio. Nao tenho desejo de jogar os jogos da Nitendo, mas curiosidade digamos assim.

Aí temos opiniões diferentes mas tá tudo certo.

Tem mais é que ter diferentes visões subjetivas mesmo, assim é melhor para o mercado num geral :kjoinha
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
melhor ler esse tipo de m**** repetidamente do que ser cego. eu acho. ja nao tenho mais certeza.

qto ao switch, chegou na hora errada isso. não quero compra switch ainda. podia ter esperado ano que vem :\
acho que se lançarem uma revisão que arrumam aí eu compro um switch no outro dia só pra garantir.


nossa véio, 99.99993335335% de chance de isso ser cartão de 4gb spoofado. e o restante da chance é de ser 16gb spoofado.
não existe esse preço, um cartão de 256gb custa uns 500 contos... na china.

Na hora errada pra quem? Para você? Para a Nintendo?

As vendas mostram o contrário (e olha que estou pouco me lixando pra vendas).

E não é nada pessoal contra os caixistas, mas a MS realmente me irrita. Podiam e deviam fazer bem melhor, mas não fazem. Todos perdem com isso, pois concorrência pífia nivela a qualidade dos produtos por baixo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Na hora errada pra quem? Para você? Para a Nintendo?

As vendas mostram o contrário (e olha que estou pouco me lixando pra vendas).

E não é nada pessoal contra os caixistas, mas a MS realmente me irrita. Podiam e deviam fazer bem melhor, mas não fazem. Todos perdem com isso, pois concorrência pífia nivela a qualidade dos produtos por baixo.
hora errada pra mim.

não precisa entrar em defensive-mode ultra não. não sou ista. inclusive to cogitando comprar um switch e adiar o xbox one x. sei la.
e ta pau a pau os 3 consoles, todos com vendas otimas pros seus periodos de vida, superando a maioria de seus antecessores. concorrencia pifia na sua cabeça só. da mesma maneira que voce acha que zelda é melhor q todos os jogos do xone, eu acho que forza horizon 3 é melhor que todos os jogos do switch juntos. a diferença é que não sou besta de achar que meu gosto é a lei, e nem de me privar de comprar um switch quando der vontade por lealdade a marca.
 
Topo Fundo