O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo switch está oficialmente hackeado

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
hora errada pra mim.
não precisa entrar em defensive-mode ultra não. não sou ista. inclusive to cogitando comprar um switch e adiar o xbox one x. sei la.
e ta pau a pau os 3 consoles, todos com vendas otimas pros seus periodos de vida, superando a maioria de seus antecessores. concorrencia pifia na sua cabeça só.

Nem sou ista, ué, nem entrei em modo ultra hard. Mas não sou cego e vou criticar o que acho que deve ser criticado. Como não ligo para vendas, a falta de exclusivos no Xone é fator ruim para todos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Nem sou ista, ué, nem entrei em modo ultra hard. Mas não sou cego e vou criticar o que acho que deve ser criticado. Como não ligo para vendas, a falta de exclusivos no Xone é fator ruim para todos.
mas tem varios exclusivos. agora pq povo nao gosta desconsideram totalmente. enfim, espero que vc queria dizer falta de jogos first party e não exclusivos. exclusividade nao faz um jogo ser melhor que um multiplataforma. e a microsoft deixar rodar no pc os ex-exclusivos do xone eu acho algo magnifico. quem dera a sony fizesse isso também.
ps: pra concorrencia saudavel é venda o que importa sim senhor.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Um console que da pra jogar todos os lançamentos de graça no pc

Sério? Tentei jogar o Gears 4 no meu notebook rodou a 4 fps. Como faz agora? Falaram que é so ter PC pra rodar. Ué????
Um amigo baixou o Sea of Thieves de graça no PC e não conseguiu rodar, mas o jogo exige multiplayer. Como faz agora?
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
E ainda assim tem jogos que justificam a existência do console.

O Xone, nem isso. Aliás, Zelda do obsoleto e fracassado WiiU põe sozinho a biblioteca inteira do Xone no chinelo.

Nossa, um jogo que acaba com toda a biblioteca do xonão em, acaba com jogos como The Witcher, Red Dead, Forza Horizon e trilogia Dark Souls. Esses não não nada na frente do grande Zelda, ficam no chinelo. Ja vou anunciar meu xone aqui e perder toda a variedade de jogos para comprar o Wii U, esse tem zelda, precisa de mais nada.
:klol
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
mas tem varios exclusivos. agora pq povo nao gosta desconsideram totalmente. enfim, espero que vc queria dizer falta de jogos first party e não exclusivos. exclusividade nao faz um jogo ser melhor que um multiplataforma. e a microsoft deixar rodar no pc os ex-exclusivos do xone eu acho algo magnifico. quem dera a sony fizesse isso também.
ps: pra concorrencia saudavel é venda o que importa sim senhor.
Não nego que o exclusivos de sempre do Xbox devam ser bons. Mas nem de longe é suficiente. Quer jogar um Zelda, melhor jogo da geração, não adiante, não dá no Xbox. Ou Mario. Ou Bloodborne. Ou GoW.

Isso faz toda a diferença. O ideal seria que lançassem ou menos tentassem lançar, jogos à altura. O que fazem? Cancelam jogos promissores para o "bem dos jogadores" (?). Fecham estúdios a torto e a direito ou, na melhor das hipóteses, os subutilizam.

Diabos, poderiam até comprar franquias. Não vejo nada em CoD, mas se fosse exclusivo de XBox, certamente seria um atrativo para quem curte e ia fazer a concorrência se mexer.

Ou se bancassem o retorno de P.T. Iria, sem pensar duas vezes, para o lado verde da força. Ou RDR2 exclusivo...

Tantas possibilidades e não fazem m**** nenhuma, só serviço, game pass, etc...
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nossa, um jogo que acaba com toda a biblioteca do xonão em, acaba com jogos como The Witcher, Red Dead, Forza Horizon, Trilogia Dark Souls. Esses não não nada na frente do grande Zelda, ficam no chinelo. Ja vou anunciar meu xone aqui e perder toda a variedade de jogos para comprar o Wii U, esse tem zelda, precisa de mais nada.
:klol
Tirando o Forza, dá pra jogar no ps4 ou PC.

E sim, Zelda é melhor que esses aí.

Recomendo fortemente a venda do XONE:kjoinha
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
mas tem varios exclusivos. agora pq povo nao gosta desconsideram totalmente. enfim, espero que vc queria dizer falta de jogos first party e não exclusivos. exclusividade nao faz um jogo ser melhor que um multiplataforma. e a microsoft deixar rodar no pc os ex-exclusivos do xone eu acho algo magnifico. quem dera a sony fizesse isso também.
ps: pra concorrencia saudavel é venda o que importa sim senhor.
Quais são os exclusivos depois de 5 (CINCO) anos de lançamento do One? Exclusivos entre aspas né porque tudo se joga no pc, papo chato eu sei mas infelizmente é verdade.
Até em quantidade o Xbox tá perdendo nesse quesito, não tem exclusivo e os que tem não são aqueles exclusivos de PESO também, que movimentam as vendas do hardware, qualidade na minha opinião também não tem (aqui é subjetivo e gosto é gosto, eu sei). A MS das 3 está looooonge ao meu ver no quesito jogos. No quesito serviços aí dá de 10x0 mesmo.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Nossa, um jogo que acaba com toda a biblioteca do xonão em, acaba com jogos como The Witcher, Red Dead, Forza Horizon e trilogia Dark Souls. Esses não não nada na frente do grande Zelda, ficam no chinelo. Ja vou anunciar meu xone aqui e perder toda a variedade de jogos para comprar o Wii U, esse tem zelda, precisa de mais nada.
:klol
É bem isso que você falou mesmo. Ficam bem na poeira do chinelo de BOTW.

Então aconselho realmente pegar o Switch (ou PS4), pra jogar as masterpieces, e o grosso dos multis joga num PC razoável. Seu post está no caminho certo!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tirando o Forza, dá pra jogar no ps4 ou PC.

E sim, Zelda é melhor que esses aí.

Recomendo fortemente a venda do XONE:kjoinha
forza da pra jogar no pc também. só não da forza mortorsport 5 pra baixo e forza horizon 2 pra baixo. só é uma experiencia b*sta por problemas de compatibilidade com volante. por algum motivo cagaram na versão pc. nem suporta a porra do meu shifter th8a. se for jogar no gamepad fica ótimo, até pq meu desktop roda esse jogo tranquilo a 80fps.... quando funciona.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Quais são os exclusivos depois de 5 (CINCO) anos de lançamento do One? Exclusivos entre aspas né porque tudo se joga no pc, papo chato eu sei mas infelizmente é verdade.
Até em quantidade o Xbox tá perdendo nesse quesito, não tem exclusivo e os que tem não são aqueles exclusivos de PESO também, que movimentam as vendas do hardware, qualidade na minha opinião também não tem (aqui é subjetivo e gosto é gosto, eu sei). A MS das 3 está looooonge ao meu ver no quesito jogos. No quesito serviços aí dá de 10x0 mesmo.
velho, não sou advogado e nem to interessado em rebater hate. eu acho um saco ter q ler essas merdas toda hora, mas td bem, não estou dizendo pra mudar de opinião e sim pra parar de bater na porra da mesma tecla. eu canso de ver fanboy chamando quem compra xbox de retardado e não falo nada, mas cada vez vai irritando mais. nao gosta do xbox? beleza. MS deu motivos pra isso. Entendo perfeitamente por que alguem preferiria um ps4 ou switch ao xbox one. mas xingar quem gosta é pra fuder né. falta de surra da nisso. monte de barbudo com 30 anos se comportando como muleque de 8 anos, zero respeito alheio. xinga a porra do sistema o quanto quiser, aponta defeito e tudo mais, mas nao apela pra xingar os usuarios. (não estou dizendo que vc fez ou faz isso, e sim que acontece... e muito. e vai drenando a gente)

nesse forum nao pode elogiar nada do xbox que imediatamente aparece alguem pra xingar tanto voce quanto o sistema. é algo incompreensivel.

outra coisa q nao entendo é essa birra de querer evitar jogar coisas no xbox sempre q possivel. e dai que tem no pc o jogo de xbox? xbox é radioativo pra ter que evitar a todo custo contato com ele por tempo prolongado? qual o problema de jogar jogo de xbox no xbox? unica plataforma onde da pra ficar tranquilo de jogar online que não tem cheater também. tava jogando halo eldewrito no pc agora e bacana, mas na terceira partida apareceu um cheater. pronto, estragou o jogo pra mim. nunca mais vo jogar online com random, só partidazinha fechada com amigos. igual fiz com gta5 (que me arrependo de ter comprado pra pc e nao pra xbox)

quanto aos exclusivos por que voce nao pergunta pro google?
levou 5 segundos pra eu achar esse link
https://gematsu.com/exclusives/xbox-one
 
Ultima Edição:

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
velho, não sou advogado e nem to interessado em rebater hate. eu acho um saco ter q ler essas merdas toda hora, mas td bem, não estou dizendo pra mudar de opinião e sim pra parar de bater na porra da mesma tecla. eu canso de ver fanboy chamando quem compra xbox de retardado e não falo nada, mas cada vez vai irritando mais. nao gosta do xbox? beleza. MS deu motivos pra isso. Entendo perfeitamente por que alguem preferiria um ps4 ou switch ao xbox one. mas xingar quem gosta é pra fuder né. falta de surra da nisso. monte de barbudo com 30 anos se comportando como muleque de 8 anos, zero respeito alheio. xinga a porra do sistema o quanto quiser, aponta defeito e tudo mais, mas nao apela pra xingar os usuarios. (não estou dizendo que vc fez ou faz isso, e sim que acontece... e muito. e vai drenando a gente)

nesse forum nao pode elogiar nada do xbox que imediatamente aparece alguem pra xingar tanto voce quanto o sistema. é algo incompreensivel.

outra coisa q nao entendo é essa birra de querer evitar jogar coisas no xbox sempre q possivel. e dai que tem no pc o jogo de xbox? xbox é radioativo pra ter que evitar a todo custo contato com ele por tempo prolongado? qual o problema de jogar jogo de xbox no xbox? unica plataforma onde da pra ficar tranquilo de jogar online que não tem cheater também. tava jogando halo eldewrito no pc agora e bacana, mas na terceira partida apareceu um cheater. pronto, estragou o jogo pra mim. nunca mais vo jogar. igual fiz com gta5 (que me arrependo de ter comprado pra pc e nao pra xbox)

quanto aos exclusivos por que voce nao pergunta pro google?
levou 5 segundos pra eu achar esse link
https://gematsu.com/exclusives/xbox-one
mas eu não sou esse tipo de gente que tá citando, não sei se você se referenciou a minha pessoa né... só dizendo, inclusive eu devo ser um dos poucos que tem uma boa expectativa pra E3 da ms desse ano e torço pelo sucesso da plataforma sim mas vejo a MS fazendo MUITO menos do que poderia
sobre o que disse na birra de ter o jogo no PC, é que quem tem PC não vê o valor do console, apenas isso.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
mas eu não sou esse tipo de gente que tá citando, não sei se você se referenciou a minha pessoa né... só dizendo, inclusive eu devo ser um dos poucos que tem uma boa expectativa pra E3 da ms desse ano e torço pelo sucesso da plataforma sim mas vejo a MS fazendo MUITO menos do que podia
sobre o que disse na birra de ter o jogo no PC, é que quem tem PC não vê o valor do console, apenas isso.
bom eu tenho pc gamer pendendo pra top de linha desde 1994 e vejo valor no xbox (assim como todos os outros grandes consoles atuais, menos os "minis" que acho uma besteira sem fim e disperdicio de dinheiro)
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
bom eu tenho pc gamer pendendo pra top de linha desde 1994 e vejo valor no xbox (assim como todos os outros grandes consoles atuais, menos os "minis" que acho uma besteira sem fim e disperdicio de dinheiro)
eu não acho isso ruim pra ms, muito pelo contrário, acho maravilhoso de não precisar ter um console para me aproveitar de tudo que a MS lança mas para o xbox, ao meu ver de analista de porra nenhuma, não tem aquele valor que o game exclusivo trás para o console, assim como vejo no ps4 ou switch hoje, por exemplo...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
É bem isso que você falou mesmo. Ficam bem na poeira do chinelo de BOTW.

Então aconselho realmente pegar o Switch (ou PS4), pra jogar as masterpieces, e o grosso dos multis joga num PC razoável. Seu post está no caminho certo!
Em quem mundo vocês vivem em que todo usuário de consoles deve ter um pc "razoável" para jogos?

Masterpieces... :klol:klol:klol
O que realmente me chama atenção no ps4 é bloodborne, o resto não faço questão nenhuma, pois assim como a maioria, eu jogo multiplataformas na maior parte do tempo, incluindo muitos jogos da retro.

Tirando o Forza, dá pra jogar no ps4 ou PC.

E sim, Zelda é melhor que esses aí.

Recomendo fortemente a venda do XONE:kjoinha

Mas não quero PC, por vários motivos eu jogo em consoles mesmo, assim como a maioria.
Se zelda é melhor ou não é questão de gosto né? Não estou dizendo que é ruim, mas dizer melhor do que uma coletânea gigantesca de multis é forçar a barra né?

Enfim, o choro realmente ta grande em, um tópico sobre desbloqueio e os caras vem ficar falando mal da marca concorrente do seu console preferido.
Nem vou me estender mais sobre esse assunto aqui, o tópico é sobre outra coisa, não sei porque começaram a atacar uma marca irrelevante que já vai sair do mercado mesmo. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
mas tem varios exclusivos. agora pq povo nao gosta desconsideram totalmente. enfim, espero que vc queria dizer falta de jogos first party e não exclusivos. exclusividade nao faz um jogo ser melhor que um multiplataforma. e a microsoft deixar rodar no pc os ex-exclusivos do xone eu acho algo magnifico. quem dera a sony fizesse isso também.
ps: pra concorrencia saudavel é venda o que importa sim senhor.
Falar de exclusivos em consoles Nintendo é tenso. 90% dos jogos das softs não irão sair para Switch. E ai entra jogos top como RDR 2, Anthen, Tomb Raider, BF, Assassins Creed, Ciberpunk 2017, etc...
Ou seja, vc fica limitado apenas aos jogos da Nintendo. Para fãs da Nintendo ok, mas para gamers que quer jogar uma maior variedade de jogos é obrigado a comprar outro console ou ter um PC. Ficar confinado ao Switch acaba limitando suas opções, aos jogos da Nintendo praticamente e poucos jogos das softs independentes. Os pesos pesados por vir, ninguém incluiu o Switch até o momento.

Ou seja, 90% dos jogos das softs independentes serão excluisvos dos outros consoles. Nunca saira para Switch. Poderá ter algumas excessoes e alguns sairem. Mas a maioria das softs só ficaram no elogio e nada de anunciar seus jogos para Switch.

Não sei até que ponto donos do Switch ficar exaltando exclusivo é coerente e criticar o One por falta de exclusivos faz algum sentido. Pois 90% dos jogos das softs independentes são exclusivos dos outros consoles e nunca será lançado para Switch. E maioria esmagadora serão lancados no One fat de 2013.

Diante deste cenário só resta a Nintendo ser obrigada mesmo a lançar mais jogos que Microsoft e Sony. Concordando ou não, depende dos lançamentos da Nintendo. Pois não existe apoio para grandes jogos como RDR 2, Cyberpunk 2017, Tomb Raider, etc... no Switch.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Falar de exclusivos em consoles Nintendo é tenso. 90% dos jogos das softs não irão sair para Switch. E ai entra jogos top como RDR 2, Anthen, Tomb Raider, BF, Assassins Creed, Ciberpunk 2017, etc...
Ou seja, vc fica limitado apenas aos jogos da Nintendo. Para fãs da Nintendo ok, mas para gamers que quer jogar uma maior variedade de jogos é obrigado a comprar outro console ou ter um PC. Ficar confinado ao Switch acaba limitando suas opções, aos jogos da Nintendo praticamente e poucos jogos das softs independentes. Os pesos pesados por vir, ninguém incluiu o Switch até o momento.

Ou seja, 90% dos jogos das softs independentes serão excluisvos dos outros consoles. Nunca saira para Switch. Poderá ter algumas excessoes e alguns sairem. Mas a maioria das softs só ficaram no elogio e nada de anunciar seus jogos para Switch.

Não sei até que ponto donos do Switch ficar exaltando exclusivo é coerente e criticar o One por falta de exclusivos faz algum sentido. Pois 90% dos jogos das softs independentes são exclusivos dos outros consoles e nunca será lançado para Switch. E maioria esmagadora serão lancados no One fat de 2013.

Diante deste cenário só resta a Nintendo ser obrigada mesmo a lançar mais jogos que Microsoft e Sony. Concordando ou não, depende dos lançamentos da Nintendo. Pois não existe apoio para grandes jogos como RDR 2, Cyberpunk 2017, Tomb Raider, etc... no Switch.
Mas o switch não concorre com ps4 ou Xbox, o único concorrente do switch no mercado é o 3DS, dificilmente alguém comprará um swtch para ser console primário, switch é um portátil que se pode jogar na TV e não o contrário.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sério? Tentei jogar o Gears 4 no meu notebook rodou a 4 fps. Como faz agora? Falaram que é so ter PC pra rodar. Ué????
Um amigo baixou o Sea of Thieves de graça no PC e não conseguiu rodar, mas o jogo exige multiplayer. Como faz agora?

Eu falo de desktop, notebook é tudo mais caro e menos potente

Tendo um pc vc só precisa gastar menos da metade do valor de um xone numa GPU com bom custo beneficio e já pode jogar quase todos os jogos do xone de graça

E jogos apenas multiplayer normalmente não da pra jogar a versão torrent mesmo, mas vc ainda tem a mesma opção que teria com o xone, comprá-lo
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Falar de exclusivos em consoles Nintendo é tenso. 90% dos jogos das softs não irão sair para Switch. E ai entra jogos top como RDR 2, Anthen, Tomb Raider, BF, Assassins Creed, Ciberpunk 2017, etc...
Ou seja, vc fica limitado apenas aos jogos da Nintendo. Para fãs da Nintendo ok, mas para gamers que quer jogar uma maior variedade de jogos é obrigado a comprar outro console ou ter um PC. Ficar confinado ao Switch acaba limitando suas opções, aos jogos da Nintendo praticamente e poucos jogos das softs independentes. Os pesos pesados por vir, ninguém incluiu o Switch até o momento.

Ou seja, 90% dos jogos das softs independentes serão excluisvos dos outros consoles. Nunca saira para Switch. Poderá ter algumas excessoes e alguns sairem. Mas a maioria das softs só ficaram no elogio e nada de anunciar seus jogos para Switch.

Não sei até que ponto donos do Switch ficar exaltando exclusivo é coerente e criticar o One por falta de exclusivos faz algum sentido. Pois 90% dos jogos das softs independentes são exclusivos dos outros consoles e nunca será lançado para Switch. E maioria esmagadora serão lancados no One fat de 2013.

Diante deste cenário só resta a Nintendo ser obrigada mesmo a lançar mais jogos que Microsoft e Sony. Concordando ou não, depende dos lançamentos da Nintendo. Pois não existe apoio para grandes jogos como RDR 2, Cyberpunk 2017, Tomb Raider, etc... no Switch.
Nossa, tu deu uns exemplos aí que pqp... vamos lá:

RDR 2: Realmente, de fato é foda ficar sem esse jogo, no entanto quase não temos informação sobre ele e ainda não dá pra cravar se realmente vai ficar fora do switch, apesar de ser bem improvável de acontecer o contrário.
Anthem: Nossa cara, tem notícias desse jogo? De como vai ser isso? Ninguém sabe se isso aqui vai ser bom, nem informação atual do jogo tem.
Tomb Raider: Hein?
BF: Putz... mais saturado que isso só 2 disso.
AC: Esse aqui nem vou opinar.
Cyberpunk 2017: Quais as informações que temos desse jogo? É o mesmo caso de RDR2, provável que não encoste no switch mas que certeza que temos? Nunca nem vimos um gameplay desse jogo e a CDProjekt ainda não chegou nem a comentar um release date do mesmo.

Óbvio que é tudo questão de gosto mas as devs já vem começando a mostrar interesse no switch:
- Bethesda com Skyrim, Doom e Wolfenstein;
- BN com DkS Remaster;
- Rockstar com LA Noire;

Tirando as japonesas que supportam o PS4, Switch e excluem o Xbox. Tem também as devs médio/pequeno porte, indies e assim vai. Tá longe de ser ideal mas não é nem de longe esse cenário de 90% que tu pintou, exagerado pra c***lho :klol
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Mas o switch não concorre com ps4 ou Xbox, o único concorrente do switch no mercado é o 3DS, dificilmente alguém comprará um swtch para ser console primário, switch é um portátil que se pode jogar na TV e não o contrário.
Então porque comparar e falar que One não tem exclusivos citando o Switch?? Esquisito isso no mínimo. Não estou falando de você especificamente. Só questiono este argumento de encher a boca para falar de exclusivos no Switch para atacar o One. Sendo que em tese há muito mais jogos disponíveis para One que Switch.

Eu tenho dezenas ou centenas ate de jogos disponíveis para jogar no One que não estará disponivel no Switch. Fim do ano vou jogar RDR 2, Tomb Raider, Novo COD, BF, FH4( sai no PC) tudo no One. Pouco importa quem fez o jogo, mas em relação ao Switch este jogos são exclusivos dos outros consoles. Que tiver o Switch vai ficar a ver navios.
Se falar da portabilidade, dos jogos Nintendo ser melhores na opinião da pessoa, etc... Aí tudo bem. Mas falar da quantidade de exclusivos é o mais fraco dos argumentos.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Em quem mundo vocês vivem em que todo usuário de consoles deve ter um pc "razoável" para jogos?

Masterpieces... :klol:klol:klol
O que realmente me chama atenção no ps4 é bloodborne, o resto não faço questão nenhuma, pois assim como a maioria, eu jogo multiplataformas na maior parte do tempo, incluindo muitos jogos da retro.



Mas não quero PC, por vários motivos eu jogo em consoles mesmo, assim como a maioria.
Se zelda é melhor ou não é questão de gosto né? Não estou dizendo que é ruim, mas dizer melhor do que uma coletânea gigantesca de multis é forçar a barra né?

Enfim, o choro realmente ta grande em, um tópico sobre desbloqueio e os caras vem ficar falando mal da marca concorrente do seu console preferido.
Nem vou me estender mais sobre esse assunto aqui, o tópico é sobre outra coisa, não sei porque começaram a atacar uma marca irrelevante que já vai sair do mercado mesmo. :kjoinha
Você pode fazer parte de 1/10 da comunidade intelectualmente honesta que realmente preconiza as virtudes dos poucos jogos exclusivos do Xbox One em detrimento dos da Sony ou Nintendo, ninguém tá te impedindo. Agora, seguindo a lógica de não poder comparar jogos por serem peças de valor subjetivo, então o que importa é a qualidade objetiva do hardware. Sende este o caso, você seria só um entusiasta da tecnologia, e não tem problema algum com isso. É só que tua parada não seriam jogos.

E não, videogame não é só questão de gosto. Desenvolvimento de jogos é como música, é arte, mas também passa por um método analítico (existe uma academia para isso, afinal), e ele vai ser bom se os meios utilizados (proposta do jogo) atingirem o fim de toda mídia que é o entretenimento. Zelda é melhor que 90% dos jogos supracitados em level design, jogabilidade, detalhes, aplicação de sistemas internos (motor de física, ambientação reativa a todos os elementos do mundo), o que contribui para a imersão, coadunando 101% com o gênero de mundo aberto e ainda sendo bom tecnicamente. Já Sea of Thieves, por exemplo, é um early access cristalizado sem conteúdo, sistema de progressão, variedade de eventos no mundo aberto, lore, e diversas outras coisas que contribuiriam para a execução boa de uma fórmula (existe ao menos a proposição de uma?).

Não é forçar a barra. Zelda e Bloodborne são melhores que uma coletânea GIGANTESCA de multis, como você sugeriu hesitante.

Use qualquer argumento que quiser, mas não venha falar de qualidade. Fala de horas de jogo, vai.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Nossa, tu deu uns exemplos aí que pqp... vamos lá:

RDR 2: Realmente, de fato é foda ficar sem esse jogo, no entanto quase não temos informação sobre ele e ainda não dá pra cravar se realmente vai ficar fora do switch, apesar de ser bem improvável de acontecer o contrário.
Anthem: Nossa cara, tem notícias desse jogo? De como vai ser isso? Ninguém sabe se isso aqui vai ser bom, nem informação atual do jogo tem.
Tomb Raider: Hein?
BF: Putz... mais saturado que isso só 2 disso.
AC: Esse aqui nem vou opinar.
Cyberpunk 2017: Quais as informações que temos desse jogo? É o mesmo caso de RDR2, provável que não encoste no switch mas que certeza que temos? Nunca nem vimos um gameplay desse jogo e a CDProjekt ainda não chegou nem a comentar um release date do mesmo.

Óbvio que é tudo questão de gosto mas as devs já vem começando a mostrar interesse no switch:
- Bethesda com Skyrim, Doom e Wolfenstein;
- BN com DkS Remaster;
- Rockstar com LA Noire;

Tirando as japonesas que supportam o PS4, Switch e excluem o Xbox. Tem também as devs médio/pequeno porte, indies e assim vai. Tá longe de ser ideal mas não é nem de longe esse cenário de 90% que tu pintou, exagerado pra c***lho :klol
Kkkkk... questao de gostos. Sobre Indie, ha uma quantidade mostro de indie saindo no One pela ID@Xbox. Muitos que não saem no Switch. Por isso que não vou catalogar está lista. Mas dos grandes projetos vindouros 90%, ou próximo disso é realista.
Sobre as softs japonesas você está certo. Há muito mais apoio delas no Switch que One.

Você nao pode gostar mas BF tem mais de 20 milhões de usuários.COD seus mais de 30 milhões. AC com seus mais de 10 milhões, etc... Então, são jogos que tem muita gente que gosta e curti.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mas o switch não concorre com ps4 ou Xbox, o único concorrente do switch no mercado é o 3DS, dificilmente alguém comprará um swtch para ser console primário, switch é um portátil que se pode jogar na TV e não o contrário.
pra mim o switch se tornaria 700% mais atraente se tivesse multi plataformas. se tivesse um "games with gold" / "psn plus" ou mesmo essa porra da ms aí de mensalidade (deu branco!) eu droparia até meu pc em favor do switch. acho hardwaremente falando o switch disparado o mais atraente. ele ser um "home console portatil" é um sonho que sempre tive desde que botei o primeiro emulador no meu primeiro smartphone. o switch é o primeiro console que foi na direção que sempre considerei o inevitavel futuro da industria.

pena que foi a nintendo que fez, pq na parte de software, suporte, sistemas e serviços a nintendo ainda ta nos anos 80.
 
Ultima Edição:

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Fjasonevangelho%2Ffiles%2F2018%2F04%2Fswitchhax2-1280x960-1200x900.jpg


Oloko já tem até uma paradinha impressa em 3D pra "ativar" a parada...
Não sei se tem em posts anteriores, não procurei.

Porteira abertassa... tô com o meu aqui bem ocupado com os jogos q tenho, e rodo emulador em tudo quanto é coisa. Mas não dispenso dar uma testada não. SD de 64gb está no aguardo aqui
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Você pode fazer parte de 1/10 da comunidade intelectualmente honesta que realmente preconiza as virtudes dos poucos jogos exclusivos do Xbox One em detrimento dos da Sony ou Nintendo, ninguém tá te impedindo. Agora, seguindo a lógica de não poder comparar jogos por serem peças de valor subjetivo, então o que importa é a qualidade objetiva do hardware. Sende este o caso, você seria só um entusiasta da tecnologia, e não tem problema algum com isso. É só que tua parada não seriam jogos.

E não, videogame não é só questão de gosto. Desenvolvimento de jogos é como música, é arte, mas também passa por um método analítico (existe uma academia para isso, afinal), e ele vai ser bom se os meios utilizados (proposta do jogo) atingirem o fim de toda mídia que é o entretenimento. Zelda é melhor que 90% dos jogos supracitados em level design, jogabilidade, detalhes, aplicação de sistemas internos (motor de física, ambientação reativa a todos os elementos do mundo), o que contribui para a imersão, coadunando 101% com o gênero de mundo aberto e ainda sendo bom tecnicamente. Já Sea of Thieves, por exemplo, é um early access cristalizado sem conteúdo, sistema de progressão, variedade de eventos no mundo aberto, lore, e diversas outras coisas que contribuiriam para a execução boa de uma fórmula (existe ao menos a proposição de uma?).

Não é forçar a barra. Zelda e Bloodborne são melhores que uma coletânea GIGANTESCA de multis, como você sugeriu hesitante.

Use qualquer argumento que quiser, mas não venha falar de qualidade. Fala de horas de jogo, vai.

Puxou até o Sea of Thieves pra mesa :klol:klol:klol
Então beleza, sou um entusiasta da tecnologia.
Mas olha, acho que realmente estou errado viu, já vou anunciar meu Xonão aqui, vou pegar o Wii U mesmo, ele já serve, tem Zelda né.
Vou finalmente deixar de ser apenas um entusiasta da tecnologia, um dia chego lá

Agora vamos deixar o pessoal discutir sobre tema do tópico em paz.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Você pode fazer parte de 1/10 da comunidade intelectualmente honesta que realmente preconiza as virtudes dos poucos jogos exclusivos do Xbox One em detrimento dos da Sony ou Nintendo, ninguém tá te impedindo.
Band Wagon
The basic fallacy of democracy: that popular ideas are necessarily right.

Agora, seguindo a lógica de não poder comparar jogos por serem peças de valor subjetivo, então o que importa é a qualidade objetiva do hardware. Sende este o caso, você seria só um entusiasta da tecnologia, e não tem problema algum com isso. É só que tua parada não seriam jogos.
Strawman fallacy
In the straw man fallacy, someone attacks a position the opponent doesn’t really hold.

E não, videogame não é só questão de gosto. Desenvolvimento de jogos é como música, é arte, mas também passa por um método analítico (existe uma academia para isso, afinal), e ele vai ser bom se os meios utilizados (proposta do jogo) atingirem o fim de toda mídia que é o entretenimento.
Exatamente. principalmente a parte em negrito.

Não é forçar a barra. Zelda e Bloodborne são melhores que uma coletânea GIGANTESCA de multis, como você sugeriu hesitante.
me conta aí como foi o rdr2. valeu o hype?


acho que vou fazer isso de listar falacias um passatempo. da pra passar o dia inteiro fazendo isso no forum. material nao falta.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Band Wagon
The basic fallacy of democracy: that popular ideas are necessarily right.


Strawman fallacy
In the straw man fallacy, someone attacks a position the opponent doesn’t really hold.


Exatamente. principalmente a parte em negrito.


me conta aí como foi o rdr2. valeu o hype?


acho que vou fazer isso de listar falacias um passatempo. da pra passar o dia inteiro fazendo isso no forum. material nao falta.

Não faça isso, recomendo investir esse tempo em aulas de interpretação de texto.

1 - Aprenda a diferença entre julgamento formal e material (de mérito), não disse que o fato de pouquíssimas pessoas curtirem os exclusivos influi em sua qualidade (pelo contrário, fui muito enfático em dizer que os méritos são exclusivamente do jogo e não é cabível a equiparação de todos eles sob o pretexto de que tudo é definido por gosto pessoal, usei o Sea of Thieves para ilustrar essa ideia). Foi meramente uma proposição estatística, resguardando a possibilidade do user se encaixar nessa parcela intelectualmente honesta, e portanto fugindo de muitas contradições.

2 - Lembra do Ensino Médio, silogismo? Se p então q, disse que se (condicional, por tanto não o imputei conduta diversa, usei a dele como ponto de partida) ele segue p de - afirmar que a qualidade de um jogo é subjetiva -, então q - uma análise objetiva da comparação de consoles é definida majoritariamente pelo hardware (que é o que há de objetivo), fugindo da natureza ontológica do que é um vídeo-game.

3 - Yeah, você concordou. Tô procurando a falácia. Entretenimento é a finalidade comum de todos os jogos, então adivinha o que os separa...? Os meios!

4 - Em que momento eu pensei em avaliar RDR2? Só há "coletânea gigante de multis" com RDR2, sem ele, são só meia-dúzia?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
alguem tem um switch reputavel por menos de 1430 reais? resolvi comprar tudo q to adiando faz meses. comprei o xone ja e vou comprar o switch assim que meu cartão de credito resetar inicio de maio
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Ao longo dos últimos meses a Nintendo tem estado numa guerra fria com os hackers, lançado actualizações regulares de segurança para a Nintendo Switch numa tentativa de se antecipar aos hackers e corrigir vulnerabilidades na consola.

Parece que os hackers ganharam a corrida e descobriram uma vulnerabilidade nas consolas Nintendo Switch que não pode ser corrigida por actualização. A única solução seria uma recolha de todas as consolas vendidas até agora, o que nos parece altamente improvável.

A vulnerabilidade é inerente ao chip Tegra X1 da Nividia e consiste em recorrer ao modo de recuperação USB dentro do Chip para correr código personalizado, o que futuramente deverá permitir a instalação de software Homebrew e até de jogos pirata.

O único obstáculo é que para forçar o chip a entrar no modo de recuperação USB é preciso criar um curto circuito na ligação do Joy-Con. O grupo Fail0verflow já arranjou uma solução para isso, criando um pequeno dispositivo que faz o efeito desejado.



O exploit, apelidado de Fusée Gelée (em português, foguete congelado), continuará a existir em todas as consolas actuais independentemente das actualizações que a Nintendo possa lançar, afirma o grupo.

A Nintendo poderá corrigir a falha (que está no próprio hardware) numa revisão de hardware à Nintendo Switch, o que significa que o modelo original da consola vai provavelmente aumentar de valor no mercado de segunda mão.

Desde que a vulnerabilidade foi descoberta, os hackers deitaram mãos à obra e já conseguiram colocar o Linux a correr na consola, bem como o emulador Dolphin, que permite correr jogos da GameCube



https://www.eurogamer.pt/articles/2018-04-24-nintendo-switch-oficialmente-hackeada

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk


Agora essa b*sta ficou interessante:kdiabo
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Pensei que só estavam começando a acessar o aparelho, mas já está com emuladores funcionais. :eek:
 
Topo Fundo