O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Com o Wii U a Nintendo foi criticada por ter mantido o Wii no nome (obviamente fazendo o mesmo que fez com a linha DS, querendo surfar na onda), pois dava a impressão que era apenas uma revisão do Wii rodando os mesmos jogos (e pra piorar, foi logo no momento onde a Nintendo vinha mais fraca em marketing, investindo pouquíssimo nisso - provavelmente pq achou que o marketing boca-a-boca do Wii iria acontecer infinitamente).

Agora o Lite é uma outra versão do Switch rodando praticamente os mesmos jogos. Mas aí querem que ela use outro nome rs
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vai baixar pelo menos os preços dos jogos de $60 para $40 para quem tem o Lite? Nintendo é esperta.
:coolface
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Vai baixar pelo menos os preços dos jogos de $60 para $40 para quem tem o Lite? Nintendo é esperta.
:coolface
Quando reimprimir alguns jogos mais antigos pode ter essa queda como fizeram com os jogos pra 3ds com a tarja vermelha a 20$
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Vai baixar pelo menos os preços dos jogos de $60 para $40 para quem tem o Lite? Nintendo é esperta.
:coolface
Vai sim
Aí quando vc pegar o cartucho, que e exatamente o mesmo, e colocar no Switch normal, aparece um popup cobrando mais 20 dólares pra iniciar.

N da pra entender a lógica do que vocês querem.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vai sim
Aí quando vc pegar o cartucho, que e exatamente o mesmo, e colocar no Switch normal, aparece um popup cobrando mais 20 dólares pra iniciar.

N da pra entender a lógica do que vocês querem.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas ninguém disse que quer isso, só constatamos a sagacidade da Nintendo em lançar um portátil, aumentar o valor dos jogos em 20 dólares e ninguém reclamar.

Percebam que o Vita TV não teve o preço dos jogos aumentados.

:coolface
 


PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Um switch que não será switch, mas se o preço for atrativo acho que vale, aí deixo esse pra online e o outro nos piratex hehehe.

Trailer de anúncio pra quem não viu.



:kjoinha
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Pfgmmlg.jpg
Consertaram o DPad, agora sim.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Acho que o único erro foi ter tirado a compatibilidade com a doca, poderia muito bem vender uma doca para o Lite por fora.

O restante ficou tudo excelente, o Lite é muito mais bonito que o Switch OG.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Então se a Sony lançar um PS4 portátil o PS4 original automaticamente vira um portátil também? :kzonzo
Nao da pra lançar um portatil com a mesma potencia que o ps4

O hardware do switch é de mobile

Mesmo 6 anos depois do lançamento ainda é caro demais lançar um hardwares portatil com a mesma potência que um ps4 vanilla
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tem um lado bom (aliás, ótimo) nesse lite.

A possibilidade de ter mais conteúdo portátil, muitas empresas (principalmente japas) ainda estavam presas no 3ds.
Agora que vai ter um foco portátil ainda maior, capaz que veremos mais títulos do 3ds e portáteis no switch.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Tinha ficado um pouco na dúvida se poderia ter esperado mais um pouco e ter pegado essa versão 100% portátil do console em vez de ter comprado o videogame em março.
Depois da empolgação do anúncio, concluí que acertei por ter comprado o Switch que Switcha mesmo.

Essa redução de tamanho não deve fazer muita diferença. Meu Switch já é portátil pra caramba: está sempre na minha mochila naquela case (acho que é esse o nome daquele trem) de Zelda.
Só coloco no dock para carregar e quando quero usar o dualshock 4 sem fio.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Tem um lado bom (aliás, ótimo) nesse lite.

A possibilidade de ter mais conteúdo portátil, muitas empresas (principalmente japas) ainda estavam presas no 3ds.
Agora que vai ter um foco portátil ainda maior, capaz que veremos mais títulos do 3ds e portáteis no switch.

Com a sanha das empresas pelo lucro fácil, espero que isso não puxe o nível das produções para baixo.

Alguém acredita que Fire Emblem: Three Houses teria esse salto caso fosse um título exclusivo de portátil?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Com a sanha das empresas pelo lucro fácil, espero que isso não puxe o nível das produções para baixo.

Alguém acredita que Fire Emblem: Three Houses teria esse salto caso fosse um título exclusivo de portátil?

É uma faca de 2 gumes.

E eu acho que quem for lançar versão focada no portátil, vai cagar pra versão docked, principalmente se vender mais lite.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Pois é, acho que os novos pokemons para a familia switch vão seguir o mesmo caminho do espada/escudo.

Uma guinada de 180 graus só seria crível caso a fanbase desse o recado por meio de um monumental fracasso comercial.

Como isso obviamente não vai acontecer, ninguém precisa alimentar expectativas por melhores produções na franquia.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Uma guinada de 180 graus só seria crível caso a fanbase desse o recado por meio de um monumental fracasso comercial.

Como isso obviamente não vai acontecer, ninguém precisa alimentar expectativas por melhores produções na franquia.

Vai vender que nem água esse lite, não duvidaria que passasse a base do docked em pouco tempo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Nao da pra lançar um portatil com a mesma potencia que o ps4

O hardware do switch é de mobile

Mesmo 6 anos depois do lançamento ainda é caro demais lançar um hardwares portatil com a mesma potência que um ps4 vanilla

Na verdade, dentro do form factor do Switch, não existe hardware que entregue a potência sequer do Xone.

Daqui a 1 ou 2 anos, talvez. Mas aí entramos na questão da bateria e do aquecimento que vamos ver como estará à época.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até da pra fazer um portatil com potencia do Xbox X ou do PS4 Pro.

Mas separa uma usina de chernobyl em forma de bateria pra fazer isso funcionar mais que 15 minutos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tabela de referencia sobre consumo de energia:

T7Glrmd.jpg


Detalhe é que o PS4 e o Xbox X dependendo do jogo gastam muito mais que aquele máximo ali.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
3ds passa longe se ser “fenomeno”

Nao vendeu nem mais que o PSP, se comparar com gameboy ou DS fica pior ainda

Quase 75 milhões de aparelhos vendidos, um baita fracasso mesmo, sucesso foi o concorrente PsVita.
Obviamente que não vai vender o mesmo que portáteis de outras gerações, o mercado dos smartphones acabou roubando uma boa fatia de mercado dos portáteis.
Quanto ao switch lite é interessante para um publico especifico, para quem só se interessa pelo modo portátil é uma boa pedida,ainda mais com pokemon vindo aí.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Até da pra fazer um portatil com potencia do Xbox X ou do PS4 Pro.

Mas separa uma usina de chernobyl em forma de bateria pra fazer isso funcionar mais que 15 minutos.

Pior que a única coisa remotamente portátil que se tem na potência de um PS4 são os Jetson

Mas vai ver o tamanho da placa :lolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Agora é só carregar o bruxão no bolso.

Se a Nintendo entregar um Virtual Console decente (NES+SNES+64+CUBE+GB+GBC+GBA), mais os jogos do Switch (que no meio tem as coletaneas - Sega por exemplo com Sonic) tem o potencial de ser o portátil definitivo!!!!

:kluv

Claro que o hibrido por tabela tambem tem tudo isso. Mas a ideia desse Lite é um produto focado, e com uma grande diferença de preços....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Em 7nm eu acredito que dê pra colocar 512 CUDA cores. Somado a uma nova arquitetura ganhando performance por TF, deve dar pra ter uma performance prática como a do Xone. Eu já estaria mais do que satisfeito pra um híbrido. Mas isso lá pra 2022 (nem muito por questão de tecnologia, mas por preço).
 
Topo Fundo