O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
É estranho que o console não é compatível com o dock mas ele vêm com esse corte atrás justamente pra encaixar em um dock.

Provavelmente é para encaixar certim no Charging Stand

11868556-1464610002540743.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Devem ter capado a quantidade de clock que fazia quando colocado na tomada (docked mode), essa versão vai ficar só com a config low dos jogos, o medium continua sendo o SW FAT e pra quem estava esperando o ULTRA com o SW PRO, caiu do cavalo :kkk

agora que tu falou, é isso mesmo, o switch já roda tenso em alguns jogos no modo dock, o tw3, com esse switch lite certamente será sempre a pior versão entre o switch.
switch pro me parecia um disparte desde o inicio, mas um switch sem a parte switch da coisa é um downgrade e tanto, não vejo como da certo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Mesmo que sejam 2 pessoas, continuará mais barato.

Sei lá, eu vejo o corte de 1/3 do preço do Switch normal como fator determinante assim como o corte de $80 no 3DS no início de vida dele.

Reduçao de funcionalidades dele pra mim sao tudo superficiais. Sim, vai deixar 3 jogos ae injogáveis (por agora), duvido muito que a Nintendo vá lançar algo a partir de agora que seja injogável nesse Lite. Uma piora objetiva dele pra mim seria saída de audio pior, resoluçao menor que o original, menor processamento, etc. Com um D-pad finalmente lançado e além dos outros botoes parecerem ter melhorado (tipo os analógicos), to achando excelente. Claro que só testando um em maos pra poder dizer com propriedade, mas D-Pad pra mim era algo obrigatório, além de bateria melhor e reduçao de preço. Rolou tudo isso

A retirada do 3D no 2DS foi comentada na época por trazer algumas desvantagens na jogabilidade pois tirava a noçao de profundidade de alguns jogos onde isso era bem explorado. A retirada que foram feitas no Switch pra mim nao tem peso assim. Já sei que vao citar os jogos que nao terao suporte, mas isso é irrisório, tipo querer falar dos jogos exclusivos de new 3ds.

No fim, os rumores estavam certos, agora é esperar ano que vem pelo New Switch XL



Entao deram bastante azar, pq compraram lacrado mesmo em loja, nem foi usado. De qualquer jeito, se for usar esse seu vídeo, de 2h30 pra 4h mais ou menos é um belo salto já
4 horas é sendo otimista, eles nunca fazem essas previsões levando em conta tudo no máximo.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Pessoal que está criticando não entendeu a proposta do produto.

Isso aí é pra quem quer um portátil e nada além. Quem deseja outras funções compre o modelo mais caro.
Problema é a fragmentação da plataforma, mal saiu jogos que fazem bom uso dos Joycons do Switch que tem diversos recursos bem legais, e agora sai um console mais barato (ou seja deve vender bem) que não usa nada

Se os devs mal estavam usando os recursos do Joy-con imagina agora, e olha que tem jogo que usar o joycon solto é mais facil, Mario foi um caso que da para jogar com Pro ou Handheld mas com os joycons fica melhor.

Esse tipo de fragmentação NUNCA deu muito certo no mundo dos consoles, e uma pena pois eu vejo uma regressão em muita jogabilidade que o Wii tinha trazido de novo, mas no fim esse anuncio enterrou de vez esse tipo de jogabilidade.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Quando o Switch foi apresentado, eu fiquei bastante receoso se ele iria vender bem pelo preço cobrado. Achava que os $300 pelo console com 32GB e sem nenhum jogo ao estilo Mario 64/Wii Sports eram absurdos, nível Wii U. Achei o conceito interessante desde o começo (embora, como sempre, arriscado), mas o preço não me descia. Pensei que a Nintendo poderia enfrentar dificuldades com o Switch.

Mas aí todos já sabemos dá história até aqui, e eu obviamente estava enganado.

Agora, ter esse mesma biblioteca (que pra mim tem tudo pra ser a melhor biblioteca num portátil) e por $200? Se o Switch foi bem do jeito que foi, por $300, esse vai vender demais mesmo, vai faltar silício e plástico, e a Nvidia vai rir atoa (aliás, to curioso pra ver números da Nvidia, quanto de dinheiro vai entrar pela divisão correspondente ao tegra). $170-$180 seria ainda mais matador, mas acredito que nesse momento seria forçar demais e desnecessariamente. Fica pras promos de final de ano (talvez não nesse, né).

Agora é ver se eu to errado de novo.

Também acredito que o Switch Lite vai ser mais atrativo ao publico (No EXTERIOR, claro!) do que o Switch comum.

Eu só fico imaginando que tipo de jogo eu seria obrigado a jogar no Switch Comum SOMENTE na TV? Isso existe mesmo?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ainda vou preferir comprar um normal, mas consigo ver o apelo disso aí.
Principalmente as cores que achei bem legais
O que mais curti foi o design e as cores... mas prefiro a funcionalidade do original. Se bem que eu falo (e to reclamando) e nos últimos meses venho jogando meu switch no modo portátil....
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Também não tenho ainda, mas acho que vou do normal mesmo. Não faço muita questão de portatil. Adoro meu 3DS, mas gostaria de jogar os jogos dele na TV da sala. Embora confesso que nessa massa de ar polar foi uma mão na roda jogar na cama.

No mais, switch errado na hora errada.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Também acredito que o Switch Lite vai ser mais atrativo ao publico (No EXTERIOR, claro!) do que o Switch comum.

Eu só fico imaginando que tipo de jogo eu seria obrigado a jogar no Switch Comum SOMENTE na TV? Isso existe mesmo?
Não necessariamente na TV, mas 1-2-Switch é um dos jogos que fica muito melhor numa TV do que num portátil.
Mas quem comprar agora, dificilmente jogaria ele (pois não é uma proposta portátil).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.406
Pontos
1.304
Alguma mentira aí?

Versão chapada. Switch que não switcha, sem HD rumble, giroscópio.

Hardware defasado. Claro, sobras de tegra que a Nvidia queria se livrar que tava encalhado.

Switch morto? Kkkkkk aí forçaram... Vendendo que nem água no deserto e ainda vão fazer os japas comprarem de novo.

Base dividida? Tem potencial pra isso sim, se a Nintendo resolver fazer jogos sem modo portátil...

Caro? Pra mim passou de 50 reais é caro kkkkk mas 200 doletas acho que é válido.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Isso, o Switch está aí tem um bom tempo e um ou 2 jogos não ficam bem no modo portátil, mas agora que ela vai lançar um modelo exclusivamente portátil ela vai permitir jogos sem a função portátil, faz todo o sentido.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Isso, o Switch está aí tem um bom tempo e um ou 2 jogos não ficam bem no modo portátil, mas agora que ela vai lançar um modelo exclusivamente portátil ela vai permitir jogos sem a função portátil, faz todo o sentido.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
depois do New 3DS, que rodava jogos exclusivos, e fazer um console hibrido deixar de ser hibrido, voce achar mesmo que isso não vai acontecer?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.250
Pontos
1.094
Tava revendo o vídeo e fiquei encucado com o fato de que ele dá muito destaque ao fato de que você tem que checar se os jogos tem "handheld mode" para rodar nessa versão porque aqui no tópico estão falando que todos os jogos do Switch tem este modo.

Será que eles estão planejando jogos que só rodam no modo Dock para o futuro? Não faz muito sentido terem dado tanto destaque a isso no vídeo se todos os jogos são compatíveis. Acho que estão se precavendo para o futuro mas se rolar isso mesmo será um baita tiro no pé ter jogos que funcionam em um Switch e no outro não.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Tava revendo o vídeo e fiquei encucado com o fato de que ele dá muito destaque ao fato de que você tem que checar se os jogos tem "handheld mode" para rodar nessa versão porque aqui no tópico estão falando que todos os jogos do Switch tem este modo.

Será que eles estão planejando jogos que só rodam no modo Dock para o futuro? Não faz muito sentido terem dado tanto destaque a isso no vídeo se todos os jogos são compatíveis. Acho que estão se precavendo para o futuro mas se rolar isso mesmo será um baita tiro no pé ter jogos que funcionam em um Switch e no outro não.

Sinceramente não vi quem disse que todos os jogos tem handheld mode, mas Mario Party e 1-2 Switch são dois jogos que não tem.

No caso desses dois vc terá que comprar joy-cons para poder jogar o game no modo tabletop. Por isso que ele deixa claro que o handheld mode é o que a pessoa deve procurar, pq é o que vc poderá garantidamente jogar sem precisar de hardware adicional.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
agora que tu falou, é isso mesmo, o switch já roda tenso em alguns jogos no modo dock, o tw3, com esse switch lite certamente será sempre a pior versão entre o switch.
switch pro me parecia um disparte desde o inicio, mas um switch sem a parte switch da coisa é um downgrade e tanto, não vejo como da certo.
Com esse corte de clock mais a tela ligeiramente menor faz pensar que os fpd nem precisaram trocar a bateria (é a conta certinha dos 30 min a mais...), economizaram mais uma vez :kcaro2
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
baita de uma bomba.

Por mais capado e menor q fosse, tinha q pelo menos deixar a essência do console original (questão dos joycons destacáveis) de alguma forma

aí se vc quiser jogar algo q seja parcialmente compatível, vai ter q comprar um par por 60 dólares. custando 260 no final das contas... pra ser mais capado (sem nem opção pra dock mas quanto a isso nem puxo a orelha tanto apesar de estranho... já que é só plugar ali direto sem necessidade de um dock como intermédio)

mesmo q a proposta seja 100% portátil. A apresentação/vídeo foi a mais tosca e idiota que ja vi na minha vida

o cara cria uma publicidade de lançamento pra falar tudo o que vc NÃO VAI PODER FAZER. Como é que um cara q assiste um vídeo desmotivacional desses se empolga com algo q o original já faz e mto mais?

a nintendo foi um tremendo babaca. Era melhor lançar um PRO e baixar o original pra 199. Era mais digno! Depois falam m**** da mic e da sony.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
a nintendo foi um tremendo babaca. Era melhor lançar um PRO e baixar o original pra 199. Era mais digno! Depois falam m**** da mic e da sony.
Essa versão veio é pro pessoal ainda cético comprar de alguma maneira um pouco mais barata, pra não pagar o que se paga no portátil transformers
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Essa versão veio é pro pessoal ainda cético comprar de alguma maneira um pouco mais barata, pra não pagar o que se paga no portátil transformers
problema é que ps4 e xbox com o tempo sofreram corte de preço...
era só fazer isso, se era um problema! Lançando um PRO pra quem tava pedindo por mais. Resolveria sem fazer esse aborto q fizeram...

switch tem hardware pra custar uns 180-200 dólares hoje fácil. Foi uma baita mercenária e um dedo no c* mas tem gente gostando

e jogar zelda na telinha do switch original já era meio tosco (mto pequeno para o tipo de jogo). Pra jogos do mario é de boa pelo menos
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Como é que um cara q assiste um vídeo desmotivacional desses se empolga com algo q o original já faz e mto mais?

Pra quem está interessado nesse tipo de produto, viu que ele é menor, mais leve e $100 mais barato.




Algumas pessoas possuem uma dificuldade tremenda de entender que se um certo produto não é pra elas, não significa que ele seja o produto errado pro mercado.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Pra quem está interessado nesse tipo de produto, viu que ele é menor, mais leve e $100 mais barato.




Algumas pessoas possuem uma dificuldade tremenda de entender que se um certo produto não é pra elas, não significa que ele seja o produto errado pro mercado.

não tenho dificuldade. Achei sacanagem mesmo pra quem queria algo menor e barato! Esse é o problema.

Vc não pode um monte de coisa! Olha que legal! Pelo menor preço!

Enquanto isso. Sony lança o PRO e o original cai de preço! Quem ta sendo legal e quem ta sendo o cusão?

Pode ser menor, mais barato E sem cortar o que faz o console se chamar SWITCH... ta difícil entender? Sem problema algum ser menor.... pra ser justamente mais portátil. Quanto a isso nem critiquei LOL.

O mais tosco é que capam alguns jogos! É um tiro no pé. "Olha q legal né? Olhem na caixinha pra ver se o jogo funciona hein?" DEMAIS.

Negro agrega VALOR NEGATIVO pra promover algo. O mais triste é gente protegendo essa burrada como "segmento de mercado". Nem vou dar adjetivo a esse mercado pra não ser travado depois.

O ponto é que vc não precisa capar um console pra vender mais barato. Se não fosse isso, celular não cairia de preço, videogames não teriam cortes com o passar do tempo... Se o problema era grana... exclusivamente grana... não é esse Lite que vai fazer o cara comprar, por exemplo. Pra piorar quem ta comprando pela portabilidade não ta vendo problema algum de usar o original :klol
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
não tenho dificuldade. Achei sacanagem mesmo pra quem queria algo menor e barato! Esse é o problema.

Vc não pode um monte de coisa! Olha que legal! Pelo menor preço!

Enquanto isso. Sony lança o PRO, e o original cai de preço! Quem ta sendo legal e quem ta sendo o cusão?

Pode ser menor, mais barato E sem cortar o que faz o console se chamar SWITCH... ta difícil entender? Sem problema algum ser menor.... pra ser justamente mais portátil. Quanto a isso nem critiquei LOL.

O mais tosco é que capam alguns jogos! É um tiro no pé. "Olha q legal né? Olhem na caixinha pra ver se o jogo funciona hein?" DEMAIS.

Mas a intenção não é dar um híbrido mais barato. A intenção é trazer a base do 3DS pro Switch Lite. Não tem mistério aí. Vc pode reclamar da empresa não baixar o preço do Switch, aí ok. Agora, chamar a empresa de babaca (LOL) pq ela vai lançar um produto que não é pra vc? Sério? A empresa não pode lançar algo se não for de acordo com o seu desejo?

A esmagadora maioria da base do 3DS não liga pra conectar portátil na TV, ou ter multiplayer local num único console. Esse não é o perfil deles.

No mais, eu não vejo onde está o crime em uma empresa querer extrair o máximo de lucro do seus produtos. Se algo estiver completamente fora da realidade, é só não comprar (e aí se poucos comprarem, ela terá que reajustar). Agora, se ela não precisa baixar o preço do Switch pra $200 e pode lançar esse Lite por esse preço para um outro público, pq não?

Toda empresa ajusta o preço do seu produto de acordo com a necessidade, de acordo com a performance no mercado (especialmente considerando concorrência, coisa que a Nintendo não tem). Nunca vi empresa baixar preço pq está sendo generosa, fazendo caridade ou querendo passar um ar de cool pros fãs.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Meu primeiro e único portátil foi um game boy color jogava muito pokemon...Depois disso só tive console e todos da Sony
Agora vai ser a hora de volta pro portátil...Uma belezinha dessa destravado
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aliás o que o Switch tinha de "console de mesa"? O Dock dele era só um plastico vagabundo e qualquer celular tu pode conectar na TV se quiser tambem.
Essa porra ai é igual o original com a diferença que o controle não solta.

Bobear deve dar pra conectar ele na TV se quiser.
Não é bem assim, o DOC ativava o modo "overclock" fornecia energia extra e saída HDMI, acho bem provável que esse tenha processador mais simples, sem a capacidade de overclock ... a diferença de preço é grando.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
não tenho dificuldade. Achei sacanagem mesmo pra quem queria algo menor e barato! Esse é o problema.

Vc não pode um monte de coisa! Olha que legal! Pelo menor preço!

Enquanto isso. Sony lança o PRO e o original cai de preço! Quem ta sendo legal e quem ta sendo o cusão?

Pode ser menor, mais barato E sem cortar o que faz o console se chamar SWITCH... ta difícil entender? Sem problema algum ser menor.... pra ser justamente mais portátil. Quanto a isso nem critiquei LOL.

O mais tosco é que capam alguns jogos! É um tiro no pé. "Olha q legal né? Olhem na caixinha pra ver se o jogo funciona hein?" DEMAIS.

Negro agrega VALOR NEGATIVO pra promover algo. O mais triste é gente protegendo essa burrada como "segmento de mercado". Nem vou dar adjetivo a esse mercado pra não ser travado depois.

O ponto é que vc não precisa capar um console pra vender mais barato. Se não fosse isso, celular não cairia de preço, videogames não teriam cortes com o passar do tempo... Se o problema era grana... exclusivamente grana... não é esse Lite que vai fazer o cara comprar, por exemplo. Pra piorar quem ta comprando pela portabilidade não ta vendo problema algum de usar o original :klol

É muito mito.

Sé Loko.

Não entendi nada mas assino embaixo.

Vai Redigir !
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Mas a intenção não é dar um híbrido mais barato. A intenção é trazer a base do 3DS pro Switch Lite. Não tem mistério aí. Vc pode reclamar da empresa não baixar o preço do Switch, aí ok. Agora, chamar a empresa de babaca (LOL) pq ela vai lançar um produto que não é pra vc? Sério? A empresa não pode lançar algo se não for de acordo com o seu desejo?

A esmagadora maioria da base do 3DS não liga pra conectar portátil na TV, ou ter multiplayer local num único console. Esse não é o perfil deles.

No mais, eu não vejo onde está o crime em uma empresa querer extrair o máximo de lucro do seus produtos. Se algo estiver completamente fora da realidade, é só não comprar (e aí se poucos comprarem, ela terá que reajustar). Agora, se ela não precisa baixar o preço do Switch pra $200 e pode lançar esse Lite por esse preço para um outro público, pq não?

Toda empresa ajusta o preço do seu produto de acordo com a necessidade, de acordo com a performance no mercado (especialmente considerando concorrência, coisa que a Nintendo não tem). Nunca vi empresa baixar preço pq está sendo generosa, fazendo caridade ou querendo passar um ar de cool pros fãs.
porra mas vc ta misturando o 3DS q tem nada a ver... nem eu quero plugar isso numa TV lol

Switch é um híbrido. Outro conceito. E até entendo um pouco o delírio da nintendo em pensarem em cortar features pra deixar mais barato mas o ponto é que o original não deixa de ser portatil e se vc não quiser, não docka ele! Cria até um modelo novo, menor.... sei la mas não tira o recurso! A concorrência diminui o preço sem cortar feature ou vc vê os caras fazendo isso?

A nintendo ao invés de diminuir o custo do original, pras pessoas q estão achando caro, ta mantendo la encima e as pessoas vão ficar na mão! As pessoas que querem pela portabilidade, já podem pegar o original mesmo! Pra que o lite? De idiota?

Isso aí é um nicho MTO específico q ta achando CARO (aka brasileiro sem suporte oficial/país de terceiro mundo com dólar a 4,2) e não quer plugar na TV. Só que não basta atender essa galera aí... ainda não pode rodar todos os jogos!

Pra mim é uma baita idiotice. Fizeram um cocô gingante no conceito "switch", chutaram a parte híbrida pra vender capado

é como tirar wimotion do wii pra ficar mais barato... vendendo um console com controles tradicionais do gamecube mandando um dedo no c* do consumidor

enquanto isso a concorrência corta o preço sem capar o videogame. Grande dia! Se o problema era preço, costuma esperar promoção, comprar usado sei lá. Agora só deus sabe quando o original vai cair de preço. E quem não quer abrir mão do conceito original e ta achando caro, vai chupar dedo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo