O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Bom custou mas consegui meu Switch. Como foi numa trocadeira acabei pegando o Lite, mesmo que minha opcao seria o normal.
Depois de ja um mes e meio com ele posso fazer uma analise do bichinho.
Em comodidade ele e bom nao e perfeito acredito ae agora que o primeiro DS e o DSlite sejam os consoles portateis mais confortaveis que existam. Mas o Sitch Lite nao faz mal nao. A tela e muito boa mas alguns jogos nao tem a otimizacao necsessaria para omodo portatil, textos ficam muito pequenos (sim Doom to olhando pra voce sim) da pra se virar mas nao pra se acostumar. A resposta dos controles e otima e a qualidade deles tambem se sente alta. O Touch screen mesmo que tenha utilisado muito pouco funciona melhor que a maioria dos smartsphones que pude experimentar. A durbilidade da bateria e apenas suficiente, nao faz pior que um 3DS normal com 3d ligado.
A portabilidade nao e genial os ultimos consoles que eram realmente portateis eram os 3DS originais porque o resto sao consoles que voce leva contigo mas nao tem uma portabilidade boa se voce nao tiver uma mochila ou algo assim pra eles. Acsessorio que ta cada vez mais indispensavel pra levar as tranqueiras da vida moderna.
Fiz uma asinatura de 1 ano pra jogar online e com ela vem o fabuloso Tetris 99, e um leque bem grande de jogos de NES e SNES. Com o qual voce ja tem muito jogo pra jogar. Tambem tem jogos gratuitos que utilizam o online o que vaz pouco urgente comprar jogos individualmente. Asphalt 9, Paladins, Fortnite, Kirby. Ninjala mantem voce grudado na tela por horas.
A performance nos games achei muito alem do que eu esperava, depois de navegar aqui pelo forum parecia que o Switch nao rodaba bem nenhum jogo que nao fose indie e, para minha agradavel surpresa, ele roda excelente jogos muito pesados. Doom se nao tiver outra versao lado a lado nem da pra notar as doferencas por excemplo.
Zelda BOTW ta igualzinho que no meu WiiU.
Encontrar partidas pra Paladins, Asphalt9 ou Tetris e uma moleza , ja nao e tanto fazer boas performances porque tem muito fera online pra todos os jogos. Ninjala testei mas nao tinha como me dedicar a ele.
Doom que e o game que mais joguei e esplendido no single player (nao me chamou a atencao o multi dele preferi o paladins pra isso). Com controles bem mapeados (que me deixaram com a maior vontade de jogar num switch normal e usar os controles de movimento ao melhor estilo Wii). Graficos muito competentes otimo som e uma trilha sonora empolgante, a jogabilidade bem old school tambem se agradece.
Asphalt 9 Tambem se destaca na trilha sonora efeitos de som e nos graficos, alem da adrenalina das corridas loucas e os trajetos tao bem armados.
No final quase nao sinto a falta da opcao de ser um console de mesa (nao que nao a queira) mas como esperaba a portabilidade e o que me faz poder jogar entao acabou tirando o tempo dos outros games que tenho que jogar na TV obligatoriamente.
Em resumo achei o console excelente e o recomendo para quem nao vai usar muito a opcao de console de mesa, a diferenca de preco pode muito bem compensar essa perda de possibilidades.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vendi meu Switch padrão.
Talvez no futuro compro um Lite desse ou outro modelo.
Achei o padrão meio ruim como portátil. Grande, sem d-pad, borda preta, desconfortável, etc.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vendi meu Switch padrão.
Talvez no futuro compro um Lite desse ou outro modelo.
Achei o padrão meio ruim como portátil. Grande, sem d-pad, borda preta, desconfortável, etc.

Posso estar enganado, mas me falaram que o Acabamento do Lite parece ser melhor, apesar do problema do Joy-Con Drift.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Vendi meu Switch padrão.
Talvez no futuro compro um Lite desse ou outro modelo.
Achei o padrão meio ruim como portátil. Grande, sem d-pad, borda preta, desconfortável, etc.
O Dpad do Lite e otimo, mas eu preferiria os joycons destacaveis mesmo assim recomendo o Lite pra quem quer um portatil.
 
Topo Fundo