O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Online deve receber jogos de Game Boy em breve

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O próximo mês marca o terceiro ano do serviço Nintendo Switch Online e parece que há uma discussão mais uma vez sobre a Nintendo potencializar seu serviço de assinatura pago com conteúdo retrô adicional.

No último podcast Nate the Hate”, o conhecido insider NateDrake fala sobre como a Nintendo pode adicionar títulos de Game Boy e Game Boy Color nas próximas semanas.

Tudo isso vem de um datamine de 2019, que revelou quatro emuladores dentro do aplicativo NES da empresa. Cada um contava com um codinome, sendo o ‘Kachikachi’ o NES, o ‘Canoe’ o SNES, 'Hiyoko' e 'Count' ainda não identificados.

Game Boy Nintendo


Embora o propósito dos emuladores restantes não tenha sido revelado, tanto Nate quanto seu co-apresentador ‘MVG’ acreditam que o terceiro chamado de ‘Hiyoko’ é provavelmente para títulos de Game Boy e Game Boy Color.

A Nintendo Life também já confirmou - por fontes próprias - que os títulos do Game Boy e Game Boy Color provavelmente chegarão ao serviço de assinatura do Switchmuito em breve”.

O mesmo insider está um pouco menos otimista sobre os títulos do Game Boy Advance chegando ao Nintendo Switch Online em um futuro próximo - observando como várias empresas estão atualmente trabalhando em relançamentos, inclusive a Nintendo, que tem a versão remasterizada de Advance Wars saindo em dezembro.

Advanced Wars Reboot Camp


Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp é uma coletânea que vai representar o primeiro jogo e Black Hole Rising, com novos visuais, 20 anos depois do lançamento original para o ocidente. E assim como no clássico de Game Boy Advance, o reboot também contará com um modo multiplayer para até quatro jogadores.

E a novidade fica por conta do modo online, que anteriormente não era possível, mas agora será, graças a assinatura do Nintendo Switch Online.
 
Topo Fundo