O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Pro Controller?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Aonde vcs me recomendam comprar o Pro Controller? Quero evitar de comprar paralelo.

100% originais



 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Ô controle caro da desgraça

Vlw cara. Eu tinha achado uns por 250 reais mas pelo preço eram paralelos.

Ano passado peguei por R$300,00 na big boy games, voou rapidinho esse estoque, geralmente os originais são nessa faixa de preço entre R$ 350,00 a R$400,00 dependendo da loja
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Eu paguei 260 no Mercado Livre, se for paralelo a cópia é muito boa porque pra mim é original tanto que veio com o cabo e caixa bonitinhos e a qualidade é excelente.

Depende na questão dos analógicos, porque um paralelo que comprei é um lixo, a sensibilidade é altíssima e parece que nem existe zona morta no analógico, para jogos que exigem precisão como o Splatoon 2 ou com mira é muito ruim
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Depende na questão dos analógicos, porque um paralelo que comprei é um lixo, a sensibilidade é altíssima e parece que nem existe zona morta no analógico, para jogos que exigem precisão como o Splatoon 2 ou com mira é muito ruim
Por isso que acho que é original, quando vi o anúncio nem pensei muito.

Se quiser posto umas fotos depois.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Comprei o meu original, paguei caro, mas não me arrependo. E é incrível que esse controle mesmo fora do país se mantém muito acima no quesito preço dos demais controles pro switch. Em Madrid e Lisboa estava 60 euros em novembro do ano passado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Paguei 390 no ano passado e foi uma das melhores compras que fiz, excelente controle, rumble HD sensacional
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
tem piratas nesse nível na aliexpress já. Vai virar uma missão dificil distinguir igual era no Wii U Pro

O controle do @leandromede é original conforme mostra nas fotos??

De qualquer forma... ainda está muito caro pra mim um original.
Eu tinha um licenciado pela Nintendo, era da marca PowerA, era top... mas como deu problema no analógico dps de 2 meses, devolvi. Fiquei chateado... era um ótimo controle.
Acabei pegando o N100 Plus pra poder usar os controles X-Box One, 360, PS3 e PS4 (com ou sem fios) no Switch (e tb serve no PC)!! Está quebrando o galho mesmo!! Excelente adaptador, bate fácil contra o adaptador 8bitdo (que só funciona wireless apenas). Em vez de giroscópio... estou usando o Wiimote (através do adaptador Titan One) pra jogar no Switch e jogo Fortnite de Switch com Wiimote, daí fica top.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
O controle do @leandromede é original conforme mostra nas fotos??

De qualquer forma... ainda está muito caro pra mim um original.
Eu tinha um licenciado pela Nintendo, era da marca PowerA, era top... mas como deu problema no analógico dps de 2 meses, devolvi. Fiquei chateado... era um ótimo controle.
Acabei pegando o N100 Plus pra poder usar os controles X-Box One, 360, PS3 e PS4 (com ou sem fios) no Switch (e tb serve no PC)!! Está quebrando o galho mesmo!! Excelente adaptador, bate fácil contra o adaptador 8bitdo (que só funciona wireless apenas). Em vez de giroscópio... estou usando o Wiimote (através do adaptador Titan One) pra jogar no Switch e jogo Fortnite de Switch com Wiimote, daí fica top.
Aparentemente sim. Mas o pirata tem tudo isso agora, cabo USB C da nintendo, logo e tudo mais. A única diferença eh que a caixa vem com os escritos em japonês na maioria das vezes.
PowerA e lindo mas o analógico e sempre ruim. Recomendo PDP. Esses aguentam o tranco se vc quiser um segundo controle. Tem ate um da PDP com saída P2!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Aparentemente sim. Mas o pirata tem tudo isso agora, cabo USB C da nintendo, logo e tudo mais. A única diferença eh que a caixa vem com os escritos em japonês na maioria das vezes.
PowerA e lindo mas o analógico e sempre ruim. Recomendo PDP. Esses aguentam o tranco se vc quiser um segundo controle. Tem ate um da PDP com saída P2!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tem algum da PDP sem fio mas que use a carga à base de pilhas?? Prefiro pilhas do que bateria recarregável, pois já tive problema em um dos controles de PS4 em que o conector ficou ruim de tanto tirar e por (eu comprei a pecinha e troquei, agora tá ok), já que a bateria recarregável do PS4 não é das melhores, por isso que a recarga era mais constante que nos dos outros consoles. Então, não gosto de jogar com o cabo carregando, ainda mais que além de ficar mexendo no fio pode danificar o conector novamente, daí procuro evitar isso. Me dou bem com pilhas destacáveis pra revezar. Acostumei melhor com o Wiimote de tanto revezar as pilhas rapidamente que já fica prontinho pra continuar a jogatina enquanto o controle recarregável acaba a carga, daí tenho que parar de jogar só pra colocar ele pra carregar (tanto que eu compro um segundo controle só pra revezar por isso). As pilhas recarregáveis que uso são da marca Eneloop (atualmente Panasonic, pois ela comprou a Eneloop, daí os rótulos estão mostrando como Panasonic, mas a qualidade continua Eneloop).
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Tem algum da PDP sem fio mas que use a carga à base de pilhas?? Prefiro pilhas do que bateria recarregável, pois já tive problema em um dos controles de PS4 em que o conector ficou ruim de tanto tirar e por (eu comprei a pecinha e troquei, agora tá ok), já que a bateria recarregável do PS4 não é das melhores, por isso que a recarga era mais constante que nos dos outros consoles. Então, não gosto de jogar com o cabo carregando, ainda mais que além de ficar mexendo no fio pode danificar o conector novamente, daí procuro evitar isso. Me dou bem com pilhas destacáveis pra revezar. Acostumei melhor com o Wiimote de tanto revezar as pilhas rapidamente que já fica prontinho pra continuar a jogatina enquanto o controle recarregável acaba a carga, daí tenho que parar de jogar só pra colocar ele pra carregar (tanto que eu compro um segundo controle só pra revezar por isso). As pilhas recarregáveis que uso são da marca Eneloop (atualmente Panasonic, pois ela comprou a Eneloop, daí os rótulos estão mostrando como Panasonic, mas a qualidade continua Eneloop).
Tem mas sem fio custa $50 dólares. Prefiro pegar o com fio e P2 por $25.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tem algum da PDP sem fio mas que use a carga à base de pilhas?? Prefiro pilhas do que bateria recarregável, pois já tive problema em um dos controles de PS4 em que o conector ficou ruim de tanto tirar e por (eu comprei a pecinha e troquei, agora tá ok), já que a bateria recarregável do PS4 não é das melhores, por isso que a recarga era mais constante que nos dos outros consoles. Então, não gosto de jogar com o cabo carregando, ainda mais que além de ficar mexendo no fio pode danificar o conector novamente, daí procuro evitar isso. Me dou bem com pilhas destacáveis pra revezar. Acostumei melhor com o Wiimote de tanto revezar as pilhas rapidamente que já fica prontinho pra continuar a jogatina enquanto o controle recarregável acaba a carga, daí tenho que parar de jogar só pra colocar ele pra carregar (tanto que eu compro um segundo controle só pra revezar por isso). As pilhas recarregáveis que uso são da marca Eneloop (atualmente Panasonic, pois ela comprou a Eneloop, daí os rótulos estão mostrando como Panasonic, mas a qualidade continua Eneloop).
Comparar com um controle da sony é ingrato. Não vai passar fome de energia com o switch pro controller.

Switch pro controller parece aqueles brinquedos da Fisher-Price, oh bicho resistente.
A primeira vez peguei um usado original, estava barato. Tirando uns arranhões, fiquei admirado da resistência dele. Deu pra ver que o antigo dono não estava nem aí pro controle.
Revendi e comprei um novo, não tenho do que reclamar.
Só falta a capa de silicone pra ficar completar.


kit-capa-silicone-par-grips-nintendo-switch-pro-controller-D_NQ_NP_932615-MLB25976380638_092017-F.jpg
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Comparar com um controle da sony é ingrato. Não vai passar fone de energia com o switch pro controller.


Switch pro controller parece aqueles brinquedos da Fisher-Price, oh bicho resistente.
A primeira vez peguei um usado original, estava barato. Tirando uns arranhões, fiquei admirado da resistência dele. Deu pra ver que o antigo dono não estava nem aí pro controle.
Revendi e comprei um novo, não tenho do que reclamar.
Só falta a capa de silicone pra ficar completar.


kit-capa-silicone-par-grips-nintendo-switch-pro-controller-D_NQ_NP_932615-MLB25976380638_092017-F.jpg

Fone de energia?? Não entendi.
Não seria fone de ouvido?? Se sim... então, eu sou deficiente auditivo e uso um aparelhinho (q é mto caro pra caramba) que conecta à TV ou PC e é feito para conectar com aparelhos auditivos, daí não preciso algum headset (a não ser que eu precise usar na casa de alguém), pois com o aparelhinho, eu uso um adaptador que unifica o microfone de base + som do console via USB para o meu aparelhinho que transmite sem fios aos meus aparelhos auditivos, daí fica top. Ou seja, não uso nada na cabeça, só uso meus aparelhos auditivos, já o microfone de base fica ao meu lado em cima de um criado mudo, daí funciona tranquilamente. E outra, antes eu usava pelo jack do controle, mas pra fazer a live no youtube, eu tenho que usar por outro meio pra conectar ao PC, pq com o jack o PS4 não transmite o som do jogo e microfone para a minha placa de captura via HDMI. E olha que eu jogo Wiimote no Switch dessa forma usando o aparelhinho, fica bacana mesmo.




Tem mas sem fio custa $50 dólares. Prefiro pegar o com fio e P2 por $25.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tendi... esse sem fio é o que usa à base de pilhas, né? Se sim, sabe me dizer qual é o modelo do controle da PDP?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Fone de energia?? Não entendi.
Não seria fone de ouvido?? Se sim... então, eu sou deficiente auditivo e uso um aparelhinho (q é mto caro pra caramba) que conecta à TV ou PC e é feito para conectar com aparelhos auditivos, daí não preciso algum headset (a não ser que eu precise usar na casa de alguém), pois com o aparelhinho, eu uso um adaptador que unifica o microfone de base + som do console via USB para o meu aparelhinho que transmite sem fios aos meus aparelhos auditivos, daí fica top. Ou seja, não uso nada na cabeça, só uso meus aparelhos auditivos, já o microfone de base fica ao meu lado em cima de um criado mudo, daí funciona tranquilamente. E outra, antes eu usava pelo jack do controle, mas pra fazer a live no youtube, eu tenho que usar por outro meio pra conectar ao PC, pq com o jack o PS4 não transmite o som do jogo e microfone para a minha placa de captura via HDMI. E olha que eu jogo Wiimote no Switch dessa forma usando o aparelhinho, fica bacana mesmo.





Tendi... esse sem fio é o que usa à base de pilhas, né? Se sim, sabe me dizer qual é o modelo do controle da PDP?
Desculpe, é fome de energia.
Uma coisa que vc não vai passar necessidade é falta de energia com o controle pro. Sério, a duração da bateria é absurda. Pense numa bateria de um 3ds dedicada em um controle, então, essa é a situação.
Me desculpe a confusão.
:kjoinha

Bom e pra evitar cair em falsos controles, melhor mesmo sempre comparar com originais.

Original:
Ds6gEmpX4AAznSg


Falso:
Ds6gEnZXQAAZT4b


Original:
Ds6gEmvWsAAJ1eR


Falso:
Ds6gEoJWkAEivU-


Original:
Ds6gFuPXoAA1cgW


Falso:
Ds6gFu_XoAAl9rF


Original:
Ds6gFwuXcAARW1t


Falso:
Ds6gFv6W0AEIejY




No início diferenciar original e falso era fácil. Em alguns casos a falta do logo era um sinal claro. Mas do jeito que os clones estão evoluindo, ficará tão difícil distinguir como nos casos de wii remote.
Por enquanto os controles falsos não ligam os consoles, não sincronizam normalmente e não lêem amiibos.
O jeito é prestar muita atenção e sempre comparar.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
No final das contas o jeito é gastar 400 reais em um original mesmo. É uma pena que o controle seja tão caro, acho que só vou comprar depois q eu terminar de pagar as parcelas do Switch.

Compra que não vai se arrepender! Aqui fico revisando e é só alegria, no modo portátil os joy-cons, na dock o pro controller.

A dica é pegar a versão 104889E, essa versão tem uma revisão bacana no d-pad.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
muita gente diz que o 8bitdo sn30 pro+ eh melhor que o pro original da nintendo

acho que eh metade do preço ate no aliexpress
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Vou aproveitar esse tópico ao invés de inventar um novo:

Dá pra usar o controle pro no PC? Pra jogar alguma coisa na Steam por exemplo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
100% originais



nessa Izzy eu comprei um ps4 e o meu switch, veio tudo embalado corretamente como deveria vir, então acho uma loja bem confiável.

Esse controle pro também pode dar problema de drift no analógico?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
nessa Izzy eu comprei um ps4 e o meu switch, veio tudo embalado corretamente como deveria vir, então acho uma loja bem confiável.

Esse controle pro também pode dar problema de drift no analógico?
O meu dava dando esse problema porque tava juntando muito pozinho com o atrito do analógico, peguei um álcool isopropílico e o problema sumiu. Hoje só to com o problema de desgaste natural dos analógicos, já faz 2 anos que comprei um Pro Controller

Vou aproveitar esse tópico ao invés de inventar um novo:

Dá pra usar o controle pro no PC? Pra jogar alguma coisa na Steam por exemplo.

Yeap, já reconhece automaticamente no Windows 10 quando conectado pelo usb
 

Jaraki

Larva
Mensagens
6
Reações
11
Pontos
3
O meu dava dando esse problema porque tava juntando muito pozinho com o atrito do analógico, peguei um álcool isopropílico e o problema sumiu. Hoje só to com o problema de desgaste natural dos analógicos, já faz 2 anos que comprei um Pro Controller
Que sinal de desgaste o seu apresenta? Eu sinto um leve atrito ao mover o analógico esquerdo do meu, me incomoda um pouco. Estou pensando em abrir pra dar uma lubrificada.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Que sinal de desgaste o seu apresenta? Eu sinto um leve atrito ao mover o analógico esquerdo do meu, me incomoda um pouco. Estou pensando em abrir pra dar uma lubrificada.

começou com esse pequeno atrito, depois começou a sair um pozinho que se eu não limpasse toda a semana ficava assim

myhndc72emqz.jpg


E isso já é velho e acontece na maioria dos Pro Controllers originais da Nintendo, tem até relatos disso no Reddit, mas, isso já acontecia comigo no controle do Xone.

Hoje em dia ele tá desgastado nesse estilo aí tive que recalibrar no Switch porque dependendo da direção o personagem não se movia muito

626ojg7iiza21.jpg
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Vou aproveitar esse tópico ao invés de inventar um novo:

Dá pra usar o controle pro no PC? Pra jogar alguma coisa na Steam por exemplo.
Consegui usar sem problemas com os drivers nativos do windows 10 e um adaptador qualquer de bluetooth(o meu é 4.0 made in china). Reconhece como dinput. Aí vc pode usar algum software para converter para xinput(x360ce, ou outros), ou no caso se for jogar algo na steam, a propria steam faz o ajuste pra vc.

Reconhece os botões normalmente, mas nao funcionou pra mim nem rumble nem motion control. Talvez alguem faça um driver aí boladão que faça reconhecer, mas nao é muito aconselhável pois geralmente dá uns bugs em outros controles.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Consegui usar sem problemas com os drivers nativos do windows 10 e um adaptador qualquer de bluetooth(o meu é 4.0 made in china). Reconhece como dinput. Aí vc pode usar algum software para converter para xinput(x360ce, ou outros), ou no caso se for jogar algo na steam, a propria steam faz o ajuste pra vc.

Reconhece os botões normalmente, mas nao funcionou pra mim nem rumble nem motion control. Talvez alguem faça um driver aí boladão que faça reconhecer, mas nao é muito aconselhável pois geralmente dá uns bugs em outros controles.
]


double post sem querer querendo, por favor apague
 
Topo Fundo